sábado, 30 de maio de 2009

Resenha da Leitora Eliana: Shampoo e Condicionador Balance Thérapie da New Care



Gente, o VnF mudou minha vida!!! Antes era obrigada a me arriscar comprando os produtinhos nas lojas sem ter noção do efeito, acreditando apenas no que a empresa dizia, e com isso acumulava creminhos, shampoos, makes, e outras "necessidades femininas" nos armários por serem horríveis e eu não ter coragem de jogar fora pq paguei por eles. Agora leio sempre as resenhas e dicas, e estou comprando sem tanto medo de dar errado.

Vou ajudar as leitoras fazendo minha contribuição. Espero que gostem! E visitem sempre o VnF!!

Meu cabelo sempre foi rebelde, ele nunca me deu o gostinho de ter um xampu para chamar de meu! Era obrigada a trocar sempre! Tenho cabelos mistos, traduzindo, ao longo do dia ele vai ficando oleoso na raiz e seco nas pontas. Com um dia pós lavada, parece que passei cera na parte de cima e fiz frizz na parte de baixo, que de tão ressecada e sem brilho, assumia formas involuntárias. Eu parecia um poodle! Mudei de shampoo várias vezes, já tentei para cabelos oleosos e terminei com cabelos mais oleosos ainda(estranho eu sei, mas meu cabelo tem vida própria!), usei para cabelos secos e ele ficava grudento, usei shampoo de criança e ficava ressecado, usei seda, dove, elseve, pantene e ate garnier para ver se melhorava e nada!!

Foi ai que que decidi usar o Balance Thérapie da New Care. Eu já havia comprado o hidratante facial verdinho lindo, e tinha adorado, mas só namorava o shampoo, ficava olhando pra ele na farmácia, mas ainda acreditando no  do meu seda teen cheirinho de baunilha (sou viciada em produtos com cheirinho de doce). Então resolvi parar de maltratar meu cabelinho, e comprei o shampoo da new care. Gente, pq não comprei antes??? O produto é mara!! Faz milagres em cabelos mistos!! Na primeira lavada fiquei contente com o shampoo que fez muita espuma (adoro isso nu shampoo, sei la, aprece que a espuma mostra que seu cabelo ta sendo lavado de verdade), o cheiro tb é gostoso. Quando passei o condicionador (só nas pontinhas), parecia que eu tava passando creme de massagem no cabelo, de tão gostoso que ficou, pensei que era devido a primeira lavagem. Pois bem, depois de lavado e secado naturalmente me espantei com o resultado: Cabelos soltinhos da rais as pontas, com pontas brilhosas e sedosas!!! Omg, o que era aquilo, caimento perfeito!! Achei que eu estava exagerando na minha surpresa, por isso decidi ver quantos dias aquele efeito durava no meu cabelo: 3 dias!!! 3 dias sem lavar, com cabelos soltos e macios, em meio ao vento e poluição normal de cidade. Acabei lavando por costume mesmo pq o cabelo continuava lindo!! Na segunda lavada as mesmas sensações da primeira! Casei!!! Achei um shampoo para chamar de meu e meu cabelo agradece.

Bjus a todas! E curtam o shampuzinho milagroso!!

19 comentários:

  1. Legal, vou experimentar. Já tinha visto a linha, e me interessado por ser da Mantecorp.

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria muito de ser sua amiga aki no blog como faço ???????

    ResponderExcluir
  3. Já vi a linha, pensei em levar mas desisti. Boa resenha.

    ResponderExcluir
  4. Ai amei, quero experimentar o quanto antes, tenho o cabelo misto também, super oleoso na raiz e um pouco ressecado nas pontas! Por incrível que pareça comigo também acontece a mesma coisa que vc: usei um shampoo pra cabelos oleosos e eles ficaram secos e mais oleosos ainda! Agora to usando o Phytoervas Queratina e tá ótimo, mas quero provar esse tbm... beijo

    ResponderExcluir
  5. eu tb tenho o hidratante facial verdinho, o noturno, e uso tb o tonico e são realmente otimosssss... agora vou testar o shampoo/condicionador sem medo de ser feliz... =]

    ResponderExcluir
  6. só experimentei 2 produtos até agora da New care. E para falar a verdade nao gostei muito de nenhum deles. Um foi o hidratante iluminador corporal. Simplesmente nao ilumina nada, tem que tomar cuidado ao aplicar pois pode manchar roupas claras (o produto é marron) e o cheiro é beemmmm meia boca.
    O outro produto é o demaquilante....gostei muito o fato dele ser bem suave, nao arde nadinha os olhos....mas por outro lado a maquiagem nao sai tao bem como com outros demaquilantes..vou usa-lo até acabar mas nao comprarei novamente........
    De qualquer forma acho que vou dar uma chance para esse shampoo.....

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto outro comentário sobre a New Care e resolvi experimentar, comprei o shampoo colorthérapie e gostei. O cheirinho é bem suave, espuma bem, depois do enxágue nem parece que precisa usar condicionador (mas para a saúde do cabelo é fundamental usar um condicionador), o cabelo fica uma seda e não deixa oleoso, eu gostei porque o meu cabelo é muito fino e oleoso, lavo todos os dias.
    Depois vou experimentar o de cabelos mistos.
    Bjs, parabéns pelo blog, já sou seguidora.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, meu cabelo é exatamente assim! Oleoso na raíz e seco nas pontas... É difícil achar algum produto que caia bem viu... Ainda bem q eu li essa resenha! Vo procurar essa linha o mais rápido possível rsrs!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha só! espero que tenha produtos para cabelos enrolados, e se tiiver eu vou testar ! :)

    ResponderExcluir
  10. Vou pagar pra ver! Sofro do mesmíssimo problema... meu cabelo é muito oleoso na raiz, aguenta 24 horas sem lavar, mas com 48 horas ele já está nojento, e as pontas ressecadas por causa da química.. vão ficando cada vez mais ressecadas com o passar das horas após a lavagem...
    NUNCA achei um shampoo que me permitisse ficar 1 dia sem lavar o cabelo... e tenho que confessar, está difícil acreditar nessa resenha. Mas vou comprar essa dupla da New Care, e faço questão de voltar aqui e comentar o que achei.

    ResponderExcluir
  11. Bom, eu já usei esse shampoo da resenha, e realmente para mim tbm teve efeito, realmente cupmpre o que promete e o preço eh super camarada.

    ResponderExcluir
  12. Shampoo e milagroso na mesma frase? Vou ter um surto psicótico! Lavo meu cabelo TODOS OS DIAS. É um inferno. Não que eu não goste de lavar, pois sou daquelas (talvez pelo hábito) de "Sem lavar o cabelo não é banho", mas além de deixar meu cabelo mais destruído - ele é muito fino e tingido, me dá um trabalho do caramba! Lavo de manhã e à noite minha raiz oleosa já está pedindo arrego, enquanto minhas pontas gritam por uma nova hidratação. Vou testar esse shampoo e espero ser feliz pro resto da minha vida! rs...

    Tô querendo testar também algum shampoo seco. Alguém me recomenda um que seja bom e nem tão caro?

    PS: Meninas do VnF, que tal pedirem às leitoras para enviar sempre uma foto do produto acompanhando a resenha? Acho super importante. Não só por ficar completo, mas por ser mais fácil de reconhecer quando visto à venda em algum lugar. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Nossa!! Adorei a resenha!!
    Meus cabelos tbm são mistos e é um problema.. tenho que lavar todos os dias e nunca dispensar o leave-in! Sempre troquei mto de shampoo, até encontrar o de cabelos mistos da ecologie.. e agora estou fixa nele.. mas depois dessa resenha vou ter que experimentar esse da New Care!!! Vamos ver se da para o meu cabelo tbm..
    Se bem que eu acabei de cortar um palmo do meu cabelo e não sei se ele se encaixa mais na categoria de raizes oleosas e pontas secas (cade as pontas???).. hehe!!

    ResponderExcluir
  14. Sempre e ainda sofro com os meus cabelos, nunca usei nenhum produto desta marca, agora fiquei motivada!
    Mas, eles são muito secos, na realidade uma esponja... vou atrás deste, talvez me case tbm! haha

    ResponderExcluir
  15. oi, tchau. dá licença que eu tô indo AGORA comprar essa dupla p mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. comprei o new care shampoo pra cabelos cacheados e achei demais tambem, fica lindo, talvez eu comprei o condicionador tbm, pq o resultado foi incrivel. meu cabelo nem é cacheado, é ondulado e misto, mas deu certo. amei o cheirinho. mantecorp? e ainda paga de ecologico haha, mas tudo bem, fez efeito.

    ResponderExcluir
  17. Antes de tudo, quero parabenizar a iniciativa da criadora deste blog, por proporcionar a oportunidade de compartilhamento de suas experiências com cosméticos. Agradeço imensamente pela sugestão que oportunizaram sobre o Shampoo Balancetherapie da New Care para Cabelos Mistos: esse produto é realmente SenSaCioNaL (!)e eu me encorajei a experimentá-lo graças às valiosas dicas fornecidas pela "resenha da Leitora Eliana" complementada pela opinião das amigas que frequentam o blog: Meu EFUSIVO Muito Obrigada por terem me ajudado a descobrir esta verdadeira solução para Cabelos extremamente Oleosos na raiz e ressecados/detonados/desidratados nas pontas como o meu.
    Gente, esse shampoo MUDOU, ARRUMOU, "CUROU" a estrutura do meu cabelo, que é um Longo-misto-agraVado & Cacheado. A oleosidade da raiz - antes desmesurada - foi equilibrada e a porosidade das pontas - que apresentavam um FriZZ infernal e incontrolável - foi remediada!
    Sem falar que usei de manhã e agora à noite o cabelo está impecável, sem aquele aspecto grudento que Ééééééra habitual. Girls, meu penhorado "muito obrigada" pela brilhante indicação!Beijos a todas as amantes de cosméticos que nem eu: Me identifiquei inteiramente com vocês. ;)
    Iara Mª.(POA/RS)

    ResponderExcluir
  18. Tbém uso esse shampoo há uns 8 meses e é maravilhososo !

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam