sexta-feira, 29 de maio de 2009

Resenha: Sete Sensorial

A Sete Sensorial, marca que a Joo já usou e falou aqui e aqui, nos mandou uma caixa com vários produteenhos para testarmos e também, sim, presentear vocês =)




Esses serão os presentes, são 2 kits com um Creme Hidratante Água de Coco Verde e uma Espuma de Limpeza Facial cada, sendo uma Espuma de Limpeza Facial Papaia em um e uma Espuma de Limpeza Facial Framboesa em outro.




Eu testei a Espuma de Limpeza Facial Hortelã enquanto Joo mochilava pela Europa e o mínimo que posso dizer é que amei. Acho que nunca usei nada tão bom para lavar o rosto. Usei religiosamente por uma semana, toda noite, após remover a maquiagem, e o resultado foi nada menos que espetacular: pele fresca, limpa mas sem repuxar - é um produto para pele oleosa, gente! - e o mais incrível de tudo, mesmo sem passar nada no rosto depois de lavar, eu acordava com a pele sequinha sequinha, naturalmente boa, e o efeito matte durou ao longo do dia! Coisa pheeena!

O Creme Hidratante Água de Coco Verde foi reprovado pela Joo pois esfarelava, tá lá no post. Quando eu conversei com o marketing da Sete, me falaram que realmente havia algumas reclamações, e que foi detectado que isso ocorreu devido a tapioca que tem na fórmula. Sim, tapioca! eu adoro, aliááás (gorda falando). A fórmula foi alterada e eu não tenho o que maldizer: é um creme grosso, parece até um marshmellow, que some na pele e deixa super hidratada, até o final do dia! O cotovelo agradeceu mas eu infelizmente não senti muito cheio de água de coco. Para mim cheira abacaxi durante a aplicação, namorado achou que tem cheiro de iogurte e horas após a aplicação, senti cheiro de boneca Moranguinho. Eu não preciso contar que pedi uma boneca Moranguinho de amigo secreto na ultima empresa que trabalhei, quando teve esse revival de Moranguinho, porque não acrescenta em nada, só reforça o quanto eu amo esse cheiro néam? Super aprovei, só não posso dizer que o compraria novamente porque eu odeio abacaxi. (Vou ter que inclusive limpar o teclado com álcool depois de escrever essa palavra nojenta por duas vezes seguidas). Em compensação, se o Creme Hidratante Capim-Limão aparecer na minha frente numa farmácia da vida, nem perguntarei quanto custa (e sim, depois da pneumo de Joo, quem andou frequentando PS foi esta que vos escreve)



Como Joo voltou de viagem e eu estava bem linda usando o produto dela (que tem a pele bem mais oleosa que a minha), fui experimentar a Espuma de Limpeza Facial Água de Coco Verde, destinada a peles normais a secas. O cheiro desse sim, é delicioso como água de coco e limpa tão bem quanto o para peles oleosas, mas deixa uma sensação de pele mais hidratata. Igualmente aprovado!!

Agora, quer ganhar um kit com o hidratante e com uma espuma (gentem, vocês não sabem como foi dificil escolher quais a gente ia usar e quais iamos presentar - EU AMO framboesas e tudo que tem cheiro de framboesa)? Acompanhe com a gente que a promoção sai logo mais.


Os únicos "poréns" (arght) dos produtos que eu testei e da linha toda, é que tem muito produto a base de papaia. E papaia está na mesma categoria daquela outra fruta nojenta, com o facto que ainda me lembra cheiro de rodoviária. Ou de vômito. Ou os dois juntos. Aaaaarght. Outra coisa da embalagem que não gostei é o lacre que as vezes cobre toda a embalagem, e tipo que eu sou a pessoa ecologicamente mais chata que eu conheço, e lacre é plástico e vai direto pro lixo, etc e tal, e reduzir é muito melhor que reciclar, etc e tal. (Vocês não fazem noção da minha chatice, eu não fico explanando aqui porque de chato já basta a rotina, não é mesmo?)


13 comentários:

  1. Uai, não conhecia essa marca.. mas acho que eles poderiam elaborar um pouquinho melhor o visual das embalagens. Não são muito atrativas e, convenhamos, mulher gosta é de produtos bonitos..! rs. Que jogue a primeira pedra quem nunca comprou um cosmético pela embalagem ! ; )

    ResponderExcluir
  2. eu jogo!

    e se vc clicar nas fotos, vai ver as embalagens em tamanho pouco maior que o natural!

    ResponderExcluir
  3. olha que eu tbm sou chata com esse lance de ecologicamente correto, vamo bater uma competição huahuah?

    Sobre cheiros, sendo de fruta tá blza pra mim, eu num gosto desses de shampoo generico (tipo seda) ou hidratante com cheiro de perfume

    ResponderExcluir
  4. Eu queria comprar algo da marca.....já ouvi varios comentarios positivos....mas queria comprar em alguma loja física....se alguem souber de alguma aqui em Curitiba, agradeço muito!!!
    Loo, e essa historia do abacaxi e mamao...risos...só pode ser algum trauma de vidas passadas....tanta aversao assim..risos.

    ResponderExcluir
  5. Ai, que delícia! Tô doida atrás de um produto que limpe direitinho a minha pele, que por sinal é bem oleosa. Tomara que eu ganhe um! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Joo! Oi Loo!
    [quem é vivo, sempre aparece, hehehe!]
    Comprei há uns 15 dias a espuma de limpeza de hortelã e, devo dizer, estou AMANDO! Primeiro que vem em forma de... espuma. Segundo que não repuxa a pele e deixa um fresquinho no rosto.
    O resto da linha não experimentei ainda.
    Ah! Achei a embalagem bem bonitinha.
    Bjs!!!
    P.S.: Continuo lendo vcs religosamente. E quase choro qdo marcam a sacolada pro sabado, pois até o final do ano tenho curso neste dia.

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!
    Adorei a resenha e fiquei com vontade de ter a espuma de limpeza. Onde acho aqui em SP??? (o site não esta me ajudando...nao abre!!! só prá me deixar ansiosa...).
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. eu queroooooooooooooooooooo
    Adoro produtinhos pro rosto e fiquei super afim de ver como rola na minha cutis que tá precisando de um trato!

    ResponderExcluir
  9. Dessa marca, o que eu tô doida pra experimentar são uns pads de camomila pros olhos. Mas pra falar a verdade, não tenho nada deles... Bom saber que é bom, melhor ainda se não for caro.

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, agradeço pela visita ao meu blog. Aqui estou eu, retribuindo a visita e tornando-me seguidora.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. LauraM, comprei o meu na Drogasil em SP.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam