segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ajude quem puder (e quem não puder, não ajude mas também não encha!)!!!

Leitoras de mi corazón, ocorre que minha querida tia me pediu ajuda por e-mail há uns instantes, pedindo pra que eu respondesse uma pesquisa sobre cosméticos, desenvolvida por uma conhecida dela que mora nos Estados Unidos e está estudando esse mercado no Brasil.


Aviso desde já que a pesquisa é extensa e feita para aquelas creuzas bem pacientes; além disso, ela precisa dos dados até amanhã, razão pela qual eu lamentei saber disso tão tarde: se eu tivesse publicado a pesquisa mais cedo, o blog poderia ter ajudado muito mais, né?


Vamos deixar claro que a pesquisa é pra ajudar ESSA PESSOA, que está com uma oportunidade de trabalho numa empresa de cosmeticos e precisa dessa ajuda, e não nenhuma marca, não estamos recebendo nada por isso, e o etc etc etc de sempre.


Quem estiver a fim de colaborar, é só clicar no link: http://www.surveymonkey.com/s.aspx?sm=W72ZWMjN0quo3HM4iTXoag_3d_3d


E quem não estiver, no worries. Só lembrando do velho ditado que vovó ensinou, "quem não ajuda, não atrapalha!"

17 comentários:

  1. Respondido! E nem foi tão longo assim ...
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  2. tua vovo ta certinha...
    pois tive o prazer de ajudar..na boa sem stress.
    boa sorte...

    ResponderExcluir
  3. Ahaha é longuinho sim, mas não tem problema, ajudei com prazer também. :)
    Triste foi ver tanta marca maravilhosa que eu nunca usei na vida porque sou pooooobre hahaha...

    PS: Nunca comentei, ADORO o blog, parabens! ;)

    ResponderExcluir
  4. Respondidinho! Espero ter ajudado!!!

    Beijosmelinka também!!!

    Luciana Paula
    http://coisinhasdeluluzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. yaay! respondido.. graaaandinho mesmo, mas adoooron

    ResponderExcluir
  6. uuuuuuufs

    enorme neh. e se tornou maior pq cada pagina eu olhava e: qro mt produtos dessa marca, mas valeu a pena.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Respondido =)
    Triste foi ver tanta marca maravilhosa que eu nunca usei na vida porque sou pooooobre hahaha... [2]

    ResponderExcluir
  8. Respondido =)
    Triste foi ver tanta marca maravilhosa que eu nunca usei na vida porque sou pooooobre hahaha... [3]rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Triste foi ver tanta marca maravilhosa que eu nunca usei na vida porque sou pooooobre hahaha... [4]

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Adorei responder o questionário. E como as meninas lá de cima, tem tanta marca que eu gostaria de conhecer. E meninas, se vocês puderem, postem o resultado da pesquisa, é sempre bom ter um feed back né!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Triste foi ver tanta marca maravilhosa que eu nunca usei na vida porque sou pooooobre hahaha... [5]

    bjs

    ResponderExcluir
  12. amores da minha vida...onde podemos vender produtos de maquiagem novos e que voce se arrepende pela cor ou por que veio errado..
    tenho uma base individual da graftobian que meu filho trouxe errada.
    hi def glamour creme......
    quem estiver interessado..de sinal de fumaça....no meu mail....
    beijocas
    Marcia

    ResponderExcluir
  13. Gente, não me senti pobre. Me senti paupérrima, haahaha (sabia que um dia eu usar esse superlativo em algum lugar!) Não tinha Vult, Marcelo Beauty, New Care (minhas marcas prediletas depois do VNF?). Invejinha de quem já experimentou todas aquelas marcas viu!

    ResponderExcluir
  14. Respondi, espero ter ajudado
    sorte pra ela
    bjuss

    ResponderExcluir
  15. mininas, respondi que respondi!!!

    Longo sim, mas se ajuda as cálega, num é mesm?

    beijos e parabéns pelo blog, vcs arrasam!

    ResponderExcluir
  16. Joo,

    Esqueci de contar ontem que respondi.
    Me senti como as meninas aqui... pobrinha... tenho dó de pagar tanto, mesmo sendo de grande qualidade. Por isso que adoro a Vult e a Elf.
    As coisinhas metidas a besta que tenho sempre foram bem baratinhas...

    Beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  17. Putz, que pena que só vi agora. Responderia com prazer. =õ(

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam