quinta-feira, 18 de junho de 2009

Concurso Dermage: Linha Secatriz

Com um certo atraso, pois ontem me & Joo voltamos ao Bonifácio para torcer para o Corinthians (meu caso) e xingar gaúchos (o caso de todo mundo que estava lá) - onde me ofereceram caipirinhas, credita? abuuuso (piada interna). Mas falando do que interessa, a gente recebeu da Dermage a linha Secatriz, que a gente falou aqui, para testarmos e sorteamos aqui também. A linha a gente ainda não testou, mas como tudo que a gente testou da Dermage, deve ser ótimo também!








Direto e reto: a gente quer saber o que você faria se no dia do encontro com aquele cara dos seus sonhos que vai te levar pra jantar (finalmente!!) você acordasse com uma espinha monstruosa na ponta do nariz? Valendo criatividade e bom humor e respostas curtas, para ganhar nosso coraçãozinho e levar a linha Secatriz para casa.
Valendo até a meia noite de 24/06 - uma semana para elaborar uma resposta bacana e tentar ganhar, aqui nos comentários. Deixe junto com a sua resposta um email válido para que a gente consiga entrar em contato com você.

E já!

55 comentários:

  1. Eu ia no encontro com um nariz de palhaça e falava pro mocinho que estava ajudando a animar a festa da sobrinha querida!
    andreiaszcypula@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. O jeito é caprichar no decote! Quem ia reparar em espinhas? hahahhahahha
    camilazatz@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. o que você faria se no dia do encontro com aquele cara dos seus sonhos que vai te levar pra jantar (finalmente!!) você acordasse com uma espinha monstruosa na ponta do nariz?

    R:Não cutucar, usar produtos específicos para o caso, linha Secatriz, depois uma maquiagem leve disfarça bem.
    O resto fica por conta do charme e um belo sorriso.
    patriciasnigro@hotmail.com
    Patricia Salgueiro Nigro

    ResponderExcluir
  4. Usa um daqueles adesivinhos da Nexcare, passe uma base/corretivo pra fingir que é sua pele capriche bem na make e caso ele perceba fale que é uma picada de pernilongo :D

    ResponderExcluir
  5. Fácil ;)

    Eu: Benhêê, vamos abortar o jantar e ir direto pra festa a fantasia, eu já to vestida de bruxa, você quer ir de Adão???XD

    ResponderExcluir
  6. o que eu faria???

    eu iria apertar até esvasiar ela por completo e tacava corretivo por cima...hihihih

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Espinhona quando nasce
    quer atrapalhar o encontrão
    Vanessinha, muito esperta,
    não espreme o berebão
    Faz uma make caprichada
    E se joga no bofão!

    vanmulherzinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu arranjava uma máscara e colocaria no rosto. Diria pro gato que tinha voltado do México naqueles dias e que por precaução ia usar a máscara por alguns dias por recomendação médica.

    hehehe.. que tal? será que ele cairia nessa?

    meu e-mail é palovabrito@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu arranjava uma máscara e colocaria no rosto. Diria pro gato que tinha voltado do México naqueles dias e que por precaução ia usar a máscara por alguns dias por recomendação médica.

    hehehe.. que tal? será que ele cairia nessa?

    meu e-mail é palovabrito@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Jah q sou professora de dança do ventre, ia de burka! Sem mais nadinha por baixo... hihihi...

    jessicasayuri@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Com uma cara de nojo tentaria tirar com minha propria mãe usaria a pomadinha basica santa para todas as horas, se não saisse eu pegaria um corretivo ultra fashion colocaria espalharia e saia linda e bela como se nada tivesse acontecido usaria aquela roupa linda ele nem ia notar mesmo a minha espinha afinal homem não nota nada !!!

    ResponderExcluir
  12. iria numa manifestação contra o gilmar mendes
    kelly.christynna @ gmail . com

    ResponderExcluir
  13. Se o cara fosse mesmo o dos meu sonhos... eu, com certeza, já iria acordar com taaaaaaanta raiva da espinha "mostra" que arrancaria ela, na força bruta, com PEDRA POMES!!!!

    Lóoooooooogico que com isso iria tb esfolar todo meu nariz...
    (melhor nariz esfolado do que com as mostruosidades das espinhas....)

    Me faria de vÍtima, inventaria uma história que cai da bicicleta e chamaria o bofe pra fazer o curativo e cuidar de mim...

    =]

    ResponderExcluir
  14. Se o cara fosse mesmo o dos meu sonhos... eu, com certeza, já iria acordar com taaaaaaanta raiva da espinha "mostra" que arrancaria ela, na força bruta, com PEDRA POMES!!!!

    Lóoooooooogico que com isso iria tb esfolar todo meu nariz...
    (melhor nariz esfolado do que com as mostruosidades das espinhas....)

    Me faria de vÍtima, inventaria uma história que cai da bicicleta e chamaria o bofe pra fazer o curativo e cuidar de mim...

    =]

    email: cyntiafernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Se o tal cara é o dos meus sonhos, eu não precisaria ir fantasiada de bruxa nem de Maya, não precisaria ir de decotão e me passar por bitch e muito menos precisaria inventar alguma história dramática. Na cara de pau, comentaria que a espinha monstra brotou no meu nariz e aproveitaria para pôr a situação a meu favor: diria que eu ter ido com a própria era uma prova de amor. Um tanto quanto estranha, claro, mas ainda sim uma prova de amor. Afinal, que mulher daria as caras pro bofe com uma cratera vermelha no meio da cara?

    E-mail: carolharley@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. "Eu colocaria a máscara do Bin Laden que comprei na 25 de Março/SP e entraria no restaurante segurando um pacote e gritando "é uma bomba" em arábe. Daí, eu saíria correndo junto com a multidão, e veria ao longe meu querido princípe encantado em direção ao carro,fugindo, com uma tremenda "borrada" na calça, e perceberia que mais uma vez uma espinha virara muito terrorismo por nada!"

    Grande beijo

    Por Bianca Rosolem
    bianca_rosolem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Tem coisas que só secatriz faz pra você! :)
    flaviaveras@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. corretivo, uns drinks e salto alto, se ele ligar muuuuuito pra espinha é porque é gay. Beijo!


    renatasattler@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu não faria nada além de um secativo e bola pra frente... Mas se o bofe reagisse de forma indelicada à manifestação da minha ansiedade em forma de espinha, ele não seria assim tão dos meus sonhos né?

    Beijos!
    sabrina@rome.com

    ResponderExcluir
  20. Eu não faria nada além de um secativo e bola pra frente... Mas se o bofe reagisse de forma indelicada à manifestação da minha ansiedade em forma de espinha, ele não seria assim tão dos meus sonhos né?

    Beijos!
    sabrina@rome.com

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkk...é muito azar hein...
    eu aproveitaria a onda indiana e usaria um sari com o véu cobrindo o rosto, do nariz pra baixo...kkkk..acho que iria assim ( ou odalisca né...!!?? ) rsrsrs
    Beijos
    **Rejane

    ResponderExcluir
  22. opsss,foi malss ,esqueci de colocar o email...
    geraldo.rejane@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Faria uma make caprichada, com direito a um corretivo preciso e sugeriria um restaurante na penumbra! Um escurinho é tudo de bom nessas horas, bom pro climinha e pra ajudar a esconder a danada da espinha!

    ResponderExcluir
  24. opa, esqueci o email tb.
    regianevieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Entraria de cara, ou melhor nariz, nessa onda de make indiana.
    Capricho no kajal, piro na sombra (argh)vermelha e colo o binji (é assim que escreve?) em cima da maldita.
    Caso o bofe elogie o piercing, terei certeza que nem ligou... enjoy!
    Agora se ele perguntar se aquilo não se cola na testa...
    É melhor eu ficar com a espinha, do que com um bofe que sabe onde coloca binji!!!!
    melissavendramin@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. primeiro tentar disfarçar a dita-cuja! make caprichada, roupa legal, perfuminho ^^ Mas se eu visse q ele ta reparando d+ no meu nariz, eu ia soltar q na pressa de me arrumar tinha esquecido de por a calçinha *tem q fazer cara de menina moça q nunca fez isso*, q homem ia se concentrar numa espinha depois disso? Ah, e investir em secativo, pq se o gato ligar marcando outro encontro ela n vai estar la depois!

    ResponderExcluir
  27. Depois de passar o dia inteiro nervosa e desesperada por causa da espinha, ia assim mesmo.... Não ia inventar desculpa nem nada... Acontece, né? Espinha, normal.... Duvido que ele nem a irmã dele não tenham!!
    Ia caprichar na make, apelar pra realçar ainda mais meus olhos verdes (hum.....rs!), e tentaria disfarçar com base, corretivo, tudo.... Se nem assim adiantasse.... aí, amiga.... vai assim mesmo! E ainda ia fazer piadinha!
    Acho que antes de deixar ele perceber, já ia comentar que me surgiu uma espinha inesperada, que eu tava com raiva....rs... (e ia ficar esperando o "mas vc tá linda do mesmo jeito!!"... hahaha Se ele não falar isso... bom... se não for um bofe daqueeeles... tchau, amigo! ;)

    Aaaah agora eu quero Secatriz pra poder evitar tudo isso, né!!!

    Bjsss!!!

    lprotector@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu iria dar uma de moderna, pintar a espinha com um lápis dourado e fingir que era piercing.

    Raquel Sampaio
    raquel@superig.com.br

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Tentaria conter a vontade de cortar o nariz fora. Rezaria prá espinha desaparecer. Espremeria até sair um pedacinho da alma pelo buraquinho da pereba. Passaria meio centímetro de corretivo, base, pó, sorrisão e uma justificativa: meu nariz tá "explodindo" de felicidade com o nosso encontro!!

    simonenas@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. colocaria um secativo,e se não desse jeito, colocaria a culpa nele. quem mandou me dar uma caixa de bombons de presente?

    mary_02956@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Faria promessa para Santo Antônio, daria três pulinhos para São Longuinho, jogaria flores para Iemanjá na praia, rezaria o terço de trás para frente... Enfiei, pediria para todos os Santos e deus (Ai! Meu Dior!) para que a espinha sumisse, afinal, se é para conquistar o cara dos sonhos vale tudo!

    ResponderExcluir
  33. bom, eu acho que e espinha seria o de menos já que ontem quebrei meu dente (da frente), roendo uma unha que tava quebrando!!
    acho que se eu fosse com nariz e palhaço ele iria reparar mais no dente (quer dizer meio dente!!).

    lulubk@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. arraso na make, no beijo e na lingerie! haha aí quero ver ele reparar em espinha alguma!

    ResponderExcluir
  35. Ponta do nariz?

    Ah, fácil!
    O jantar seria na minha casa, colocaria aquele véu de dança do vente, colocaria um pole dancing... E uhullll, nos giros, subidas e descidas não tem espinha que apareça.

    framboesa.flor arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  36. Começo o jantar pela sobremesa, e viva a meia luz!

    Camila
    camilasanitarista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Aproveitava as festas juninas, colocava mais pintinhas no nariz e mudava o local do jantar para uma quermesse.
    Pelo menos estaria vestia a caráter de caipirinha.
    Mariana Salto
    marianaluvi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu chamaria ele pra ir na festa junina da minha sobrinha, cobria a cara toda com muito blush, faria pintinhas pretas na bochecha toda, e algumas no nariz! Pra arrasar ainda mais com o vizú, pintaria um dente de preto e colocaria uma roupa mais junina possível com uma trancinha com flores na ponta, ae, caras coleguithas, não tem espinha que se destaque! E o melhor que a diversão ia ser garantida! Ia dançar a noite toda com o guri de mãozinha dada enchendo a cara de quentão!...rsrsrs Anarriê!

    Tatiana
    diekatzee@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Iria apelar para a minha fada madrinha e diria assim:
    Secatriz,Secatriz me faça virar uma miss...
    E se mesmo assim a mágica não desse certo apelaria pro famoso corretivo, cabelo impecável e muita mas muita conversa boa pois mulher inteligente e com bom humor não te erro conquista qualquer bofe.

    Thais Maranhão

    Thamaranhao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Pulava o jantar, ia direto pra sobremesa, nessas horas ngm vai reparar em um simples nariz, né? oshAOIShaOSihaosiahsoiaisa

    Raphaela Ruggia - rah.ruggia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Iria sugerir uma festa à fantasia... de preferência um baile de máscaras.

    Aline Reichert
    annja@uol.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu colocaria um lenço que nem das indianas, e falava pro bofe "eh moda querido..sabia não!!"hehe..ADORO!!

    liana lima
    lianapva arroba hotmail ponto com

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Capricharia na make, no decote, no perfume e iria sugerir o encontro onde a iluminação fosse quase zero. Se o bofe indagar, eu digo "mas é mais romântico assim".
    Nada de espremer a maldita, e depois ter que chamar o João Buracão pra dar um jeito.

    pri-watanabe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Faria de td p disfarçar a espinha com maquiagem obviamente e me encontraria dizendo:
    "Mininu, olha só o que vc me faz! Vc demorou tanto p pegar no tranco comigo q agora q pegou tem q pagar o preço da demora. Só vai me ver lindona e sem esta espinha se esperar mais alguns encontros... topas?"

    ResponderExcluir
  48. Passaria windex (by casamento grego) hahahahaha

    ResponderExcluir
  49. Colocaria uma máscara no rosto, daquelas de hospital, usando a desculpa de estar com medo da nova gripe/gripe suina... ou sei lá qual o nome utilizado atualmente...

    ResponderExcluir
  50. Enchia o cara de beijos, afinal, beijar de olhos fechados é muito mais gostoso =P

    isabel.bicudo@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Ia propor um encontro às escuras! hehe

    ResponderExcluir
  53. Corretivo verde nela! (mas se não der, espremo e digo que me cortei fazendo a barba...)

    ResponderExcluir
  54. Corretivo verde nela! (mas se não der, espremo e digo que me cortei fazendo a barba...)

    ResponderExcluir
  55. diria "olha, não se preocupa não que essa bolota aqui NÃO vai de brinde com o resto, prometo!"

    reni.hsu@hotmail.com

    ResponderExcluir