domingo, 21 de junho de 2009

Quase esqueço de contar...

Precisei de um desodô numa quase-situação de emergência e o escolhido foi o Dove Hair Minimising, versão roll-on, que promete reduzir os pelos do sovaco da axila com o uso contínuo.

Acabou que a quase-situação de emergência não se concretizou e meu primeiro dia de teste com esse desodorante foi hoje, há uns 8 minutos atrás. Como sou uma cerumana que sofre com os montes de pelos que tem, e que se deixa cera quente ou fria chegar PERTO da axila já sente coceira (apelando, assim, para a boa e velha gilete), o que vier é lucro. Quero ver se essa maravilha funciona.

Daqui a uns dias venho contar o que aconteceu (ou não). Se eu esquecer, me cobrem, tá? Nesse meio tempo, cês me contam se já usaram e se funcionou???


PS: antes que alguém pergunte, o esmalte da foto é o bonitíssimo Tóquio, até o namorado gosta. Fiquei saudosa dele depois que passei o New York, que é meio novidade, não gostei e tirei. Achei que faltou gramú, tem meio cara de primo pobre do Tóquio, sei lá. Mas agora sim estou contente, com minhas unhas-de-grafite. :)

24 comentários:

  1. Monte de pelos?Somos duas então, não usei mas se você gostar já to indo comprar

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas!!
    Vou aproveitar para dar minha opinião.. (meio gde)
    Eu, como trabalho com cosméticos, me voluntariei para testar esse produto.. Minha empresa tinha desenvolvido uma fórmula similar, mas acabou não lançando porque os resultados não foram como esperados..
    Costumo me depilar com Satinele (sei lá como escreve), mas as letrinhas pequenas do frasco dizem que os resultados são visíveis para depilação com lâmina.. é claro que muitas vezes, por pressa acabo usando a lâmina..
    Já estou usando a quase um mês a versão aerossol do Dove Hair Minimizing.. O que eu notei: Depois que o pelo sai para fora, ele cresce um pouco mais lentamente que antes, mas eu sou do tipo que odeia qualquer pelinho aparente, principalmente porque meus pelos são super pretos.. Aí não fiquei nem um pouco satisfeita..
    Do que adianta ele crescer mais devagar se ele demora o mesmo tempo para "apontar" e ficar aqueles pontinhos pretos (mini pelos) horrorosos.. ??? não sei se estou conseguindo explicar direito a coisa..
    O principal é que o resultado foi beeemm abaixo das minhas expectativas!!
    Sei lá.. talvez estivesse sonhando mto alto!! hehe
    Mas Joo não desanime, cada caso é um caso e as vezes você tem mais sorte!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Sera que funciona? Sou meio cetica com essas coisas que prometem milagres mas... se funcionar, to^ comprando um, odeio ter pelos no sovaco, digo, axila, e ja' considerei ate' fazer depilacao definitiva pra resolver o problema.

    Boa sorte com o teste, espero que de^ resultado, para o bem de todas as mulheres!!!

    ResponderExcluir
  4. Não notei diferença até agora, mas confesso que uso intercalado com os outros milhões de desodorantes que rolam em casa (igualmente testaveis, haha!). Desse eu gosto do cheiro, até agora.

    esse esmalte Toquio achei estranho, me sinto com a mão suja...

    ResponderExcluir
  5. Olha, se isso for bom, conta, pois aí vai ser vantagem passar até nas pernas! Rs... Mas, na boa, fico desconfiada com esses produtos "mágicos"...

    ResponderExcluir
  6. eu já usei e achei otimo, cumpre o qe promete..

    ResponderExcluir
  7. Oie... primeira vez aqui, adorei...
    Mas com relação ao desôdo: não usei nem uso, talvez usarei, mas pelo que eu entendi, ele NÃO diminui o pêlos e sim, dá a sensibilidade de que eles estão em menor quantidade!!!
    Mas agora que vc ta usando, iremos saber direitinho né, conta pra gente!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tô usando ele e não percebo muita diferença qto à quantidade de pêlos ou velocidade do crescimento. Só não digo que é desperdício pq ele é muito cheiroso e segura a onda o dia todo sem precisar reaplicar.

    Excelente semana pra vcs!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  9. Uso esse desodorante ha mais ou menos um mes, e uso apenas ele...
    O resultado demora para aparecer, mas como diz até no site, ele não faz milagre.
    Não achei que diminuiram os pelos, mas sim demoram um pouco mais para crescer e ficaram bem mais fininhos e não ficam espetados.
    Como não é sacrificio nenhum usar ele, já que desodorante temos que passar de um jeito ou de outro, gostei sim do resultado, acredito que valha a pena, maaas realmente não é nada de outro mundo.
    O cheirinho é realmente muito gostoso e como desodorante não tenho nada a reclamar.
    Espero que tenha ajudado.
    =***

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei este Desodô toda empolgada e não vi muita diferença.

    ResponderExcluir
  11. eu tambem nao vi muuuuita diferença nao...to entrando no segundo mes de uso mas, muito mais porque eu gostei do cheiro e da duração dele do que por que ele cumpriu a promessa de diminuir,afinar...ou qualquer coisa parecida! hehehehhehe
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. AMEI O CHEIRINHO deste desodorante e se alguém souber de algum perfuminho baratinho que lembre, por favor me indique.
    Com relação aos peslos, não vi diferença e já uso a 2 meses..
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu estou usando este desodorante faz uns três meses, acho. E eu gostei bastante! Ele realmente não diminui a quantidade de pelos, mas deixa eles mais fininhos sim e também demoram mais pra crescer. O que eu achei bom dele é que normalmente quando se depila muito com gilete, ao depilar com cera os pelos normalmente não saem e a pele fica toda irritada. Depois de começar a usar o desodorante eu fui me depilar com cera duas vezes e os pelos sairam super facilmente, pq eles ficam realmente mais fininhos e fracos, uma maraviilha. Eu particularmente não gosto muito do cheiro dele, acho enjoativo. Meu desodorante favorito continua sendo o da Adidas (um com a tampinha roxa, nao lembro o nome agora).
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  14. Então.. vou contar a vocês minha experiência.
    Primeiro, não crio nenhum expectativa em cima de produtos um tanto milagrosos.. somos bem grandinhos pra saber a diferença entre a propaganda para valorizar o produto e a eficácia.
    Então.. comprei a versão aerosol mais pelo cheiro (e por ser DOVE.. so uso essa linha e resolvi experimentar), eu ameeeei o cheiro. Usei um mês, e durante esse tempo, não notei tanta diferença.. mas o vidro acabou e continuei usando outro dove (ate comprar outro). Como no início não deu resultado, durante o uso não observei mais minhas axilas.. mas um belo dia resolvi (sei lá pq) e olha.. fiquei beeeem feliz com o resultado.
    Eu tenho muito pêlo.. muito mesmo, e como não tenho paciência com depilação.. passo gilete dia-sim dia-não. E depois do desodorante, notei q além de demorar a crescer.. cresceu suuuper falhando.. e parece que minha axila até clareou.
    Não sei se é pq não criei tanta expectativa.. q achei o resultado muito bom. Mas q deu diferença.. deu muuuita. Não penso em trocar de desodorante tão cedo.

    :)
    è isso..
    um bjo
    Sabrina

    ResponderExcluir
  15. Comecei a usar essa semana, antes usava o da nívea com a mesma função. Minha impressão é que o perfume deste é bem melhor, mas os efeitos são piores que o equivalente da Nívea. No meu caso os pelos ficam mais finos e demoram mais a crescer, mas sumir não somem não!

    ResponderExcluir
  16. Joo, eu sofro do mesmo mal de ter muitos pelos.
    Estou usando há uns 2 meses (talvez um pouco mais, não me lembro bem) e notei que os pelos demoram mais pra crescer. Ainda não percebi diminuição significativa da qtde.
    Geralmente me depilo com cera quente e intercalo com o Satinelle (aparelhinho da Philips).
    Meu sonho é fazer o Light Sheer (laser) nas axilas e virilha e me livrar de vez dos indesejados pelos!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  17. ai gente, os desodô da Dove não seguram o cecê o dia todo sem reaplicar, mesmo esse fórmula de reduzir pelos ser muito atrativa, vou continuar no meu Rexona de sempre, afinal a principal função do desodorante é manter a gente com cheiro bom o dia todo, e isso o rexona não me deixa na mão... =D

    ResponderExcluir
  18. Meninas sei q opinião é mto relativa, mas pelo menos pra mim, que estou usando há 4 semanas o resultado foi mto abaixo das expectativas.

    Além do cheiro ser um pouco forte, a ponto do meu namorado sentir que mudei de desodorante, coisa que o meu anterior invisible dove não fazia, eu percebi o contrário!! Meus pêlos ficaram mais grossos e estão crescendo mais rápido..dá at;e vontade de rir..mas fiquei passada com esse resultado..tanto q estou tendo q me depilar toooooddo o santo dia! ainda não desisti sei lá talvez ele funcione só a partir da centésima aplicação..rs

    Aconteceu o mesmo c alguma de vcs??

    bjoks

    Kelly Kristine

    ResponderExcluir
  19. Hey! Por favor não esqueça de contar o resultado!! Também sou do clube das peludas! :/

    ResponderExcluir
  20. Desodorante já não é lá uma coisa que preste, tendo em vista que 99,99% deles contém substâncias que tentam impedir a transpiração (o que é absolutamente antinatural). Se não fosse pra transpirar, a gente tinha nascido sem as glândulas sudoríparas. Enfim...

    Então eu acho que um treco que além de impredir a transpiração normal, faça que os pêlos retardem o crescimento, não pode ser algo benéfico.

    Por estas e outras que os casos de câncer aumentam TANTO.

    Eu aboli o desodorante da minha vida quando o oncologista que tratou da minha amiga que faleceu ano passado, de câncer de mama aos 28 anos, me disse quão nocivos estes produtos são.

    Eu resolvi adotar a velha tática da minha avó: no banho eu passava um pouco de suco de limão e depois e enxaguava MUITO BEM (pq isso pode queimar a pele se exposto ao sol). E para durante o dia, eu passei a carregar lenços umedecidos (aqueles de neném) na bolsa. Mesmo no trampo, quando estava calor, na hora que ia ao banheiro, eu limpava as axilas com os lenços. Adotei o costume...

    Usei o limão só uns 3 meses, mas continuo com os lencinhos. Nunca passei aperto de ficar com mau cheiro nas axilas por isso e não uso desodorante.

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  21. Bem,eu usei durante um mês e senti alguma diferença sim, isso aí que várias pessoas falaram,pêlo mais fininho e crescimento mais lento. Mas minha gente, o cheiro eu achei HORRÍVEL!Eu fui persistente e usei até o final,mas pelo menos o aerosol eu não quero nem proximidade!

    ResponderExcluir
  22. Eu to usando esse desodorante desde que lancou aqui em Londres e realmente estou adorando!
    Se ele realmente reduz os pelos a ponto de eliminar nao sei, mas que reduziu a densidade e a velocidade com que os pelos crescem, isso sim, e muito!
    Ah! Depilo com cera quente, e lamina eventualmente...
    To usando ha uns meses jah (o aerosol) e to gostando bastante!
    Bjs
    Dri Miller

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam