terça-feira, 7 de julho de 2009

Feriado? Vamolá!


Tá, domingo passado fiquei enchendo a barriga de batata frita no Outback do shopping Eldorado até após as 22 horas, as lojas fecharam e eu me deparei com ISSO AQUI, e quase chorei porque já estava fechada e eu não podia entrar. Socinha Loo disse que Chu já havia tuitado a respeito, mas não botamos reparo. Daí mandei o site (a foto do post foi tirada de lá, hein?) pra socinha Loo, cuja reação, no gtalk, foi a seguinte:
MENHA NOSSA SENHORA
quando vc vai?
Deixa eu explicar todo esse Hollywood. Nós duas somos órfãs da Lush assumidaças. Não que a gente vivesse comprando na Lush quando ainda havia no Brasil. Longe disso. A gente fazia comprinhas esporádicas mas conversava no gtalk sobre as maravilhas do Snowcake, do Fresh Farmacy e do Cynthia Sylvia, tendo sido esses nossos primeiros papos cosméticos, muito antes do VnF? nascer. Numa vibe já meio VnF?, também falávamos das coisas que tínhamos usado e achado que não eram tão legais. E quando a gente ou alguém que conhecíamos ia viajar, pedíamos pra trazer porque, como tudo na vida, aqui é mais caro e fora é mais barato. Dammit.


Daí aparecem essas lojas "mais ou menos Lush". Wisha Wisha, Empório Body Store, todas têm traços de Lush. E não pensem que, quando a gente diz isso, estamos querendo denegrir a marca. A gente quer é que apareçam quinhentas lojas "mais ou menos Lush", com produtos tão bons quanto, pra gente usar e não sentir saudade. Afinal, se não tem Lush aqui, claro que eu vou comprar o similar de qualidade, non?


A Passion tem o logo quase idêntico ao da Lush. As embalagens, pelo que vi na vitrine e nas fotos do site, são bem parecidas com as da Lush. Eles têm ballistics (aqueles sais de banho em forma de bola) como os da Lush. Os preços, pelo que vi, não parecem muito com os da Lush, o que é um pró. Agora, só falta os produtos serem incríveis que nem os da Lush, pra gente comprar, usar e super recomendar.


Então, nessa quinta, dia 09.07.2009, feriado aqui em SP, às 19:30 horas (porque socinha é gente que faz e trabalha em feriados) eu e Loo nos encontraremos na frente da bilheteria do Parque da Mônica, no shopping Eldorado, para uma mini-sacolada que compreenderá pelo menos a Passion e a C&A. Pediremos para ficar amigas e tirar fotos. E compraremos uns produtinhos pra testar, que não somos de ferro. Quem quiser aparecer será mais do que benvinda!

15 comentários:

  1. Queria ir!! Sacolada no Rio, rola? rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Menilnes, eu comprei na Wisha Wisha uma barra de espuma de banho e uma bola efervescente. A barra fez mesmo bastante espuma, mas não soltou tanto perfume assim. A bola efervescente foi uma decepção: disseram que soltaria pétalas, não soltou nada. Não teve graça nenhuma e não era tão cheirosa. Eu usei uma ballistic da Lush uma vez que me deixou cheirosa o dia todo, minha roupa idem. Enfim, não foi uma experiência tão boa essa tal de Wisha Wisha...

    ResponderExcluir
  3. Chu, a Loo falou que vc tinha tuitado sobre essa Passion e nao sobre a Wisha Wisha, ela viajou? Bom, de qq forma iremos ver qual a da Passion no feriado, se quiser ir sinta-se convidada.

    ResponderExcluir
  4. E eu passei pela Passion, não tive tempo de entrar. As embalagens parecem beeem com as da Lush. Quero ir lá ver como é, quem sabe eu não consiga me unir a vocês na quinta...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tuitei sobre a Passion mesmo. É que há algumas semanas eu tuitei perguntando se alguém sabia onde eu poderia achar as bolas efervescentes e me indicaram a Wisha Wisha. Então, na verdade, eu já tuitei sobre as duas.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, meninas!!
    Aproveitem!!
    Depois venham contar aqui se tem algo parecido com o Fresh Farmacy, Baby Face, Mirror Mirror e os cremes em barra, que amo da Lush. :)
    Daí nem vou ficar triste de voltar a morar no Brasil. Hohoho...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, moro tão pertinho do Eldorado que fiquei até tentada a ir...
    *Vergonha*

    Agora, Loo e Joo, vocês vivem falando bem da Lush mas nunca li um post que fale especificamente sobre produtos e efeitos. Eu que tô cega? Nunca usei nada da marca, tomei conhecimento quando já tinha saído do Brasil e não quero simplesmente ir no escuro. Qual o grande lance? É só cheirinho? É hidratação? O quê, minha gente?

    AMO o VnF? loucamente. Por favor, continuem salvando meu bolso das investidas frustradas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Joo, eu me confundo, mas não me engano. Ou como digo no trabalho: "eu estar enganada, mas nunca estou errada" hauahuahauhauahuaha

    Chu, vai sim!!

    Cacá, podexá!

    Ká: não, vc não está enganada, a gente NUNCA falou especificamente da Lush aqui (o que é uma falha grave, admito!!). Deixe a vergonha de lado e apareça lá que a gente é normalzis e timidas!

    ResponderExcluir
  9. Hummm meninas, estou tentadinha a aparecer... qualquer coisa ligo pra vocês!!!
    Beijinhos
    Carol C

    ResponderExcluir
  10. Fui lá e me atendeu uma loirinha gracinha demais. Gostei. Me deu amostrinhas. Fiquei de voltar com mais calma (tinha acabado de gastar os tubos na Drogasil ali do térreo)...

    ResponderExcluir
  11. Ah, e ela disse que trabalham com as mesmas fórmulas da Lush!

    ResponderExcluir
  12. Minhas queridas, o shopping fecha às 20horas em dia de feriado! Vcs vão é se atrasar, e olhar a loja de fora denovo!! (Fora que não vao conseguir olhar as duas lojas!)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Meninas,

    Eu tinha visto a loja na semana passada, mas também só namorei a vitrine. Hoje passei lá e foi ótimo. Realmente os preços são muito convidativos e a apresentação dos produtos é simples e de muito bom gosto.
    Comprei máscara e sabonete de argila para mim e a linha de barbear para meu marido. Vamos testar e depois conto pra vocês.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. M in ha nossa nossa nossa... fala serio... mais uma Lush cover store..ADOROOOOOO.preciso sooo much! Vou ter de dar um pulo básico ne girls, semana passada teve uma feira de artesanato e acabei indo parando em um stand do Peter Paiva http://www.peterpaiva.com.br/ tem varios sabonetes artesanais, alguns estilo Lush outros nem tanto.. mas me acabei.. haja banho..rssss bjsssss

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam