segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ninguém pinta como eu pinto!

Então, pintei. Pulei de cabeça, ou melhor, de cabelo, no Casting Creme Gloss cor granada que a L'Oreal mandou. Confesso que foi numa vibe meio zona de conforto, sabem? Porque como o CCG é um tonalizante e não uma tintura propriamente dita, eu sabia que meus fios não iriam ficar laranjões. Só não tinha certeza do quanto ele ia "pegar" no meu cabelo, esperava apenas um brilho avermelhado e mudança de cor apenas nas mechas mais claras que eu naturalmente tenho.


Foi o que aconteceu, fiquei bastante satisfeita e Fred nem teve um filho pela boca (ele era contra!). Disse até que está "bonitinho". O CCG granada deu um brilhão avermelhado bonito sem que eu tenha deixado de ter cabelo castanho. Na luz artificial aparece pouco, legal mesmo fica sob o sol - não postei foto ainda por isso, desde sexta que só chove nessa terra e dias nublados não proporcionam a luz ideal (falou a fotógrafa, haha).


O cabelo também ficou com uma carinha de bem tratado que eu espero que dure. Vamos ver como ele aguenta as 28 lavagens prometidas - agora 27, porque depois do tonalizante eu tenho que passar shampoo, não consigo simplesmente tirar a tinta da cabeça, passar aquele creminho de tratamento que vem na embalagem e pronto. Moças de cabelos oleosos têm dessas.



8 comentários:

  1. Rsrsrs... Essa foi boa... :P
    Boa semana para vocês... Depois posta as fotos, e conta se a cor está sobrevivendo às lavagens. =)
    Beijinhos,
    Bia...

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra ver o result. XD
    Curiosidade na potência máxima!

    =* Beijo, queridas! Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver!!! Eeee...
    Tb preciso passar shampoo depois do tonalizante, não dá ficar só no creminho. :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Eu usei também e estou muito satisfeita!
    Meu cabelo ficou brilhante e sedoso.
    Tenho MUITOS fios brancos desde os 18 anos e incrivelmente: ele cobriu todos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho medo do granada, mas quero o mesmo: castanho com reflexos avermelhados. Meu namorido tbm não está contente com o meu desejo, mas ele passou máquina contra a minha vontade, então eu também posso. muahahaha

    Jä usei o casting uma vez e é tão bom! Deixa um brilho danado, dura bastante e o cheiro é mesmo bom, não é ruim! Só que tá caaaaaaaaaaro por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Ok, sei que o pot é sobre o Casting. Mas é que fiquei curiosa sobre outra tintura de cabelo - logo eu, que não pinto!!! huahuahua Fiquei sabendo que a Avon lançou tintura de cabelo, é isso. Alguém ouviu falar, ou experimentou? Avon tem produtos bons e ruins, queria saber em qual categoria essa tintura se encaixa! Mas pura curiosidade mesmo... Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Tambem aprovo o Casting Creme Gloss.Uso o tom 700,louro-não fica muito claro,nem amarelo(como alguns)fica com muito muito brilho,ar de bem tratado,os brancos ficam bem disfarçados,o cheiro é bom e dura quase um mês!Ao contrario de você,nunca lavo com shampoo-depois de pintar o meu cabelo mega oleoso seca um pouquinho mais e eu não quero estragar o efeito!!!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam