terça-feira, 21 de julho de 2009

Promoçón no site do Casting Creme Gloss

Penelope Cruz nosdispreza!


Quem das nossas leitoras já usou Casting Creme Gloss? Eu usei umas três ou quatro vezes e gostei, aliás em geral gosto de tonalizantes, e como várias moças comentaram no post sobre o meu cabelo, eles são uma boa opção pra quem ainda não tem ou tem poucos fios brancos e quer dar uma vibe diferente pro cabelo.


Bom, tudo isso foi pra dizer que a L'Oréal tá promovendo a ação Casting Creme Gloss Faz Você Brilhar, e qualquer creuza do Brasil pode participar. É necessário o cadastramento no site www.castingcremegloss.com.br, onde a bonyta também responderá à pergunta por que você quer brilhar ainda mais?


As autoras das 1500 melhores respostas ganharão kits do produto, e a melhor resposta ever terá direito a um dia de transformação na sede da L'Oréal Brasil, e ainda vai aparecer toda bonitona na Contigo. Portanto, se você é do tipo que tem criatividade pra bolar punchlines e boas respostas, manda ver - queria eu ter esse talento, sou péssima nisso!


Eu ganhei um Casting Creme Gloss na cor granada, e sabem de uma coisa? Meu sonho era ter o cabelo ruivo alaranjado. Meninas ruivas, eu as invejo. Meninas com o fundo de pele rosado (o meu, embora eu seja bem da branca, é amarelado) que podem pintar o cabelo de ruivão sem ficarem parecendo loucas, as invejo também. Quanto ao produto, sempre usei na cor chocolate, e tanto achei bom que repeti o processo mais três vezes. O granada talvez não 'pegue' no meu cabelo porque a cor natural dele puxa pro marrom escuro, mas vou tentar... quem sabe não fica com um brilho diferente, sei lá. Depois conto aqui.


E aguardem, que nós e L'Oréal ainda temos mais a oferecer aqui pras creuzas-leitoras... quem viver verá!

8 comentários:

  1. Olá, sou novinha aqui! Não tinha o post do cabelo, mas fiquei bem curiosa, vou comprar pra testar pq tenho poucos branquinhos e é uma judiação colocar química tão cedo né?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Pra ficar bem ruiva "natural" eu usei o caramelo! Ficou perfeito, melhor até que os ruivos da Alfaparf. Mas o cabelo tem que ser bem loiro pra pegar.

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas que coincidência!Eu comprei esse casting creme gloss na cor louro pérola mais to em dúvida se passo ou não!Pq meu cabelo tem o fundo bem escuro mais tá com umas luzes bem loiras e eu queria usar ele com o intuito de retocar a raiz pra não fica tão diferente to resto do cabelo!será que dá?rs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Casting Creme Gloss! Amo de paixão, é muito cheiroso e deixa um brilho lindo no cabelo! A 6.7 é minha cor for ever!

    ResponderExcluir
  5. Gata,

    SE JOGA no Granada! Acho que tem tudo pra dar certo. Se você sente que quer ser ruiva, é porque É ruiva, entao nao espera mais nao!

    Eu uso o Caramelo, sou apaixonada pela cor e pelo brilho de Casting Creme Gloss e suspeita pra falar...

    Diz aí como ficou =)

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!
    A-DO-ROOOO os post de vocês, sempre passo por aqui p/ dar uma espiadinha, e me divirto muito com o jeitão descolado de vcs, parabéns!!!!!! Vcs são muito fofas! Hoje resolvi dá meu pitaco. Conheço bem o casting, tanto o gloss quanto o antigo, já usei bastante e, sinceramente? Tem coisas muito melhores! Quando vc passa ele dá um brilho incrível, o cabelo fica c/ o jeitão de cabelo bem cuidado, mas é efeito Ciderela sabe? Duas semanas depois, quando está desbotando, o cabelo fica ressecado e o brilho fica meio estranho, artificial(uma coisa esquisita q/ não sei explicar!). O problema é quando vc quer deixar de usar, ele não desbota todo, como deveria acontecer com os tonalizantes, ele desbota mas não sai do cabelo aí fica aquela raiz horrorosa, como se tivesse usado tintura permanente (se eu quisesse raiz, não ia usar tonalizante né???)além daquele brilho esquisito, como se o cabelo estivesse queimado de sol, com um tom estranho que não sai do cabelo de jeito nenhum!Desisti do casting e estou usando o color touch , que dá de 10 a 0, este sim não resseca o cabelo, dá um brilho maravilhoso, desbota por igual e não deixa aquela raiz ridícula!

    ResponderExcluir
  7. Bom, cada cabelo é um cabelo...

    No meu, fica MAAAARA, não viro abóbora e brilho de ofuscar quem tá em volta.

    Continuo achando que você devia se jogar no Granadaaaaaa =)

    ResponderExcluir
  8. gatahss! entao, duvida cruel! como saber se meu fundo de pele é rosado ou amarelado?!?!?
    to doida para passar um vermelho muito vermelho no cabelo, mas agora estou com a semente da duvida...rs..
    bjus!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam