quinta-feira, 30 de julho de 2009

Resenha da Leitora Anelli: DepilRoll-creme




Oi meninas sou leitora pra la de assídua do VF e aqui estou eu me aventurando na minha primeira resenha.


Não adianta fazer a make super ultra mega power bonita, se a colhega tiver de bigodón né? Então o meu buço por exemplo na cera convencional aquela que cola ( i?) e puxa, fica sempre uns fios sobreviventes por que são fininhos de mais (ainda bem já pensou se tenho um bigode de responsa?) e na pinça é o mesmo tormento, além de ser um processo dolorido.

Então numa sacolada ou seria uma excursão naquelas lojenhas de produtos de cabeleireiro achei um exterminador de bigodes femininos rs. DepilRoll-creme depilatório aloe vera sensitive skin com aplicador -20g ele cumpre mesmo o que promete, rende bastante não tem aquele cheiro de quem peidou aqui? E nos deixa livres dos pelinhos em 3 minutenhos sim.

No site o fabricante garante que ficarei de 07 a 15 dias "DESBIGODADA" rs , tomara que sim mas por 9 dinheirinhos valeu muito a pena.

Aprovadissimo

20 comentários:

  1. Joo e Loo,
    nao me decepcionem,rsrs, resenhei sobre o mesmo produto mas a minha resenha nao foi tao positiva(e nem publicada)! Sugiro a vcs colocarem uma resenha após a outra pras leitoras saberem os dois lados da moeda!
    Mas como sei q a vida de vcs nao se resume ao blog, entendo nao terem postado, porem fica aqui minha opiniao sobre esse produto: se vc aplica so uma vez não saem todos os pelos e se aplica duas fere a pele!! E OLHA q tenho pelos do buço fininhos e segui todas as instruções da embalagem. No fim acho q isso varia de pessoa pra pessoa!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Dani, a gente recebe MUITA resenha, essa p.ex é de Janeiro, para vc ter uma idéia, e estava programada.

    Mesmo se a gente não fizesse mais nada além de cuidar do blog (se pagasse minhas contas eu trocaria fácil), seria bem difícil né?

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sim,
    concordo com vc!
    Eu reclamei sim, mas no fim do meu post deixei bem claro q entendo a situação de vcs..
    Deixei de ser reclamona no segundo paragrafo do post, rsrs, espero q naum me entendam mau ok? Continuo gostando do blog..
    E deixei minha opiniao sobre esse produtinho.Nao resiti!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Sim,
    concordo com vc!
    Eu reclamei sim, mas no fim do meu post deixei bem claro q entendo a situação de vcs..
    Deixei de ser reclamona no segundo paragrafo do post, rsrs, espero q naum me entendam mau ok? Continuo gostando do blog..
    E deixei minha opiniao sobre esse produtinho.Nao resiti!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Tbm uso o produto e aprovo! tenho pelos fininhos, talvez por isso resolva bem. Parabens pelo blog leio todos os dias!!! bjo.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho a pele meio sensível pra qualquer coisa química. já fico cheia de bolinha e coça que é um infeeerno! então virei adepta da LINHA! no youtube tem varias tutoriais de como fazer. dói, no início não é muito fácil mas tira que é uma beleuuura os peles mais fininhos!!

    ResponderExcluir
  7. Tb uso creme depilatório pro buço, mas mesmo assim preciso usar a pinça, pq sempre ficam uns pelinhos teimosos!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  8. na minha pele não funcionou. o local ficou muito vermelho e nao caiu nos prometidos 3 minutinhos. fiz tudo certinho.

    realmente, varia de pele para pele.

    ResponderExcluir
  9. Esses produtinhos são sempre difíceis de escolher! Bom ter uma indicação assim..
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!
    Já usei, mas o comum, q não tem aplicador... E comigo, infelizmente não deu certo... Os pelinhos teimaram em continuar lá, onde não deviam estar... Mas as vezes eu uso... É útil mas, pra mim, tem que ter paciência!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu uso Veet e aho muito bom. Minha pele também é super sensível, qualquer coisa me deixa cheia de bolinhas.. com veet isso nao acontece. O máximo que fica é um pouquinho vermelho, mas sai logo.
    Beijo!
    Amo VNF?

    ResponderExcluir
  12. ri muito com "não tem aquele cheiro de quem peidou aqui", hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muuuuito usar esse produto! Muita gente fala que ele é otimo ;)

    ResponderExcluir
  14. Já usei e me deixou cheia de bolinhas vermelhas. Péssimo! ;(

    ResponderExcluir
  15. Nossa comprei esses dias o meu, mas nao saiu nos primeiros minutos, tive q esperar passar mais um pouco e depois saiu.Fica um cheirinho na hora, cheiro de coisa quimima msm rsrs..

    ResponderExcluir
  16. olha, já usei o depiroll e infelizmente não deu muito certo em mim. então experimentei a marca nupill..é uma bisnaga grandinha, vem com espátula e um creme hidratante (esqueci o nome certo) pra passar depois, pra não irritar...caiu muito bem! pra quem não se adaptar ao depiroll, recomendo o nupill. =)

    abraços!

    ResponderExcluir
  17. Eu uso e gosto bastante. O importante é forma de usar. Na 1ª vez deixei mais de 3 min pq achei que era pouco: fiquei com a pele bem vermelha e 'pelinhas' soltando. Na 2ª vez, deixei os 3 min mas continuei retirando o produto com uma esponja própria pro rosto (mas nem tão macia): mesmo resultado ruim. Finalmente, tive sucesso quando deixei 3 min e tirei com lenço de papel. Na hora ficou um pouco vermelho, mas 1 hora depois já estava normal.

    ResponderExcluir
  18. Eu usei e odiei, deixei 3 minutinhos mas ardeu pra caramba, ficou vermelho e não sairam todos os pelinhos..resumindo, tá aqui parado e vou jogar fora..continuo adepta da cerinha..dói, mas é bem rapido e comigo tira tudo!

    ResponderExcluir
  19. já outro creme e foi ótimo. tirou bem todos os pelinhos, uma dica que eu dou é algodão para tirar o creme no sentido contrário ao do crescimento do pelo!
    Espero que ajude as meninas, assim não é necessário deixar mais tempo do que o recomendado pra tentar um resultado melhor!
    Bjus (adoreiiiiii o blog! é minha primeira visita e vou começar a visitar sempre!! Parabénss!!!)

    ResponderExcluir
  20. Oi, gente! É o meu primeiro comentário aqui, mas por um motivo especial...qdo vi o produto resenhado, não puder me conter rs Vou contar p/ vcs a minha impressão sobre este creme depilatório para o buço...vi a resenha aqui no site e resolvi comprar pra ver qual era a "vibe" dele...passei, deixei 3 min (ou mais, não sei, não contei rs), passei uma buchinha umedecida com água, e nada do pelo (sem acento, nova ortografia) desprender...limpei tudo, passei de novo e tentei deixar mais 3 min, mas meu bigode começou a arder de UM TANTO, que eu nem sabia o que fazer! E olha que minha pele não é enjoada pra nada...peguei a tal esponjinha umedecida com água pra tirar os pelos e...JESUS, ME CHICOTEIA! Ardia TANTO, mas TANTO! Ardia d´os olhos lacrimejarem! Limpei daquele jeito, pulando de dor, mas os pelos saíram todinhos...só q uma pequena espinha que tinha no bigode sangrou, a região ficou vermelha e com alguns machucadinhos...fiquei com aquilo ardendo muito, passei bepantol, coloquei compressa de gelo, depois passei nebacetin...qq coisa q pudesse tirar a ardência do bigode eu tentaria. Intrigada com aquela alergia (?), resolvi, claro, fazer o q eu deveria ter feito antes de passar o creme...LER A "BULA"! E tá lá "não passar produto que contenha álcool antes nem depois do uso do produto"...e adivinhem: a espertinha tinha lavado o rosto com sabonete de enxofre da Granado, limpado com o tônico anti-cravos da Neutrogena (um laranja, com MUITO álcool) e passado a máscara anti-cravos também da Neutrogena! Não preciso nem dizer que fiquei desbigodada, mas com uns machucadinhos meio purulentos rs Mas tudo bem, no outro dia lavei o rosto normalmente (só não passei o tônico), e continuei passando nebacetin...saiu o vermelhão, os machucadinhos estao cicatrizando, parou de arder...e É CLARO que vou passar o creme de novo assim que tiver bigoduda e sem machucado, afinal, quero ter certeza que o negócio desandou por causa do álcool do tônico! rs

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam