sábado, 25 de julho de 2009

Resenha da leitora: Barbara testou primer Contém 1gr


Comprei o tal famoso e bombante Primer da Contém 1g. Já tinha lido aqui no blog que o cheiro não é bom e etc, mas meninas, definitivamente, permitam que as vendedoras apliquem em vcs e pensem com carinho no investimento de R$88 pilas (ou coisa assim, mas fazem em 4 vezes no cartão de crédito, rs!). Olha, eu até agora não achei palavra melhor do que MILAGRE pra descrever esse produto. A moça passou em mim e minha pele ficou MUITO macia, aveludade, uniforme, reduziu MESMO linhas de expressão, principalmente na testa e nos vincos do sorriso. Pra quem tem pele oleosa (a minha é super), anota aí: saí do shopping (aquele em cima perto do Viaduto do Chá e Teatro Municipal, deve ter um monte, rs mas não sei qual é mesmo) e fui perambular BONITA pela 25 de março em pleno sabadão lotadaço, andei, andei, andei, Santa Ifigênia, metrô, metrô, andar, andar, andar. Cheguei em casa pelo menos 3 horas depois com a pele SECA, sem suor, sem oleosidade. Ainda não experimentei passando maquiagem por cima, mas dizem que ainda fixa melhor. Ou seja, vale MUITO a pena! E ainda serve como hidratante, só faltou o protetor solar! :)

É isso aí, espero que possa publicar e ser útil a dica pra mais leitoras.

19 comentários:

  1. Eu tb acabei comprando depois que a moça da loja passou na minha pele e eu vi o resultado. Muito bom. E não achei o cheiro ruim não!

    ResponderExcluir
  2. depois de tantos elogios,quem sabe eu não consigo me libertar do fato dele custar essa pequenina fortuna???
    hehehhe

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei faz muito tempo, quando ainda era mais barato, rsrs, e não achei nada demais, vai ver mudaram a fórmula.

    ResponderExcluir
  4. É no shopping light! Vou correndo lá ver!!!:

    ResponderExcluir
  5. oie, tava passando por aí e vi seu blog...amei...dá uma passadinha no meu, eu vou amar...
    bjum

    ResponderExcluir
  6. 80,00 p/ essa maravilha toda, vale a pena então...
    bjs
    Nanda
    www.desapegada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei e vou fazer o teste!!!!

    Passa no meu blog tbm

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu tenho esse primer e achei o MAGIX da Avon melhor justamente por ele ter FPS20!

    ResponderExcluir
  9. Quando usei, não achei essa maravilha, mas vai saber né! O que é bom pra uma, pode não ser pra outra. De qualquer forma, eu acho que a Contém 1g é uma marca boa que começou muito atrativa pelos preços competitivos, e que hoje NÃO ESTÁ MELHOR mas ficou ABSURDAMENTE CARA. Não tô dizendo que é ruim gente, só que não tem por que ser tão caro. E olha, mesmo que fosse melhor, por que tão caro, se é nacional e não tem aquele monte de tributos de importação? Olha o preço de um hidratante matificante La Roche Posay, ou Vichy, e me diz se o preço da Contém se justifica?

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Bebel, é caro. Prefiro comprar um importado, se for de mais qualidade. Mas aqui e ali invisto em alguma coisa nacional dessas caras, tipo esse primer. Comprei há um tempão, detestei, e recentemente tirei da gaveta e testei de novo. Detestei de novo.

    Será que estou aplicando errado? Como vc aplica isso? Com maquiagem achei que fica muito pior! Não é possível, devo estar fazerndo alguma coisa muito errada!

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo, Experimentei e nãooo gostei. Ele não aguentou o tranco na minha pele não ( q é oleosa). Eu tb acho que seria melhor investimento em um da Vicky, que vende em qualquer farmácia e é muito bom !!!

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas, então, da 1a vez q usei também não gostei, mas daí eu me toquei q passei produto DEMAIS e a pele não estava bem cuidada.

    Lendo mts blogs (como esse) é q me toquei q make ajuda mas não faz milagre, então resolvi parar de enrolar e começar a cuidar da pele. Aproveitei uma promoção da Racco e comprei os produtos p/ higiene e hidratação, e hoje minha pele está beeem diferente.

    Só com o uso do hidratante já senti a pele melhor, pegando mais os produtos de make, e agora q ela está no geral sendo melhor tratada, quando uso esse primer ele age mt melhor tb.

    Já saquei q ele é preciso a pele estar beem limpa antes, e sequinha. E daí passar bem pouco, e ir espalhando rapido pois ele seca logo. Só uso ele se vou passar base em pó depois, pois a base mousse da Maybelline por exemplo ñ preciso usar nada por baixo.

    Em mim ele segura a oleosidade, mas o q está resolvendo mesmo a banha na pele é a limpeza e a hidratação q estou me acostumando a fazer todo dia. Isso sim reduziu e MUITO a oleosidade no rosto.

    Espero q ajude um pouco minha experiência. De resto, gosto bastante dos produtos da Contém, mas tb acho mt caros.

    Bjao p/todas

    ResponderExcluir
  13. Eu li os comentários das meninas e queria só dizer que a contém 1g tem um primer antigo, chamado fluido matificante, e este novo lançado no final do ano passado, com derivados do arroz e que custa 3x mais. Pode ser que algumas pessoas estejam confundindo os dois, já que o review não trás foto nem nome completo do produto. Aliás, sugiro para as meninas nome completo, nome do fabricante, foto, tamanho e preço sejam pré-requisito para um review, isso ajuda bastante!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ariadne, a gente acha que está claro de qual primer a Barbara falou, porque inclusive o texto dela linka uma resenha nossa, onde há a foto do produto... aliás, quanto a exigir que as meninas mandem foto dos produtos que estão resenhando, explicamos há um tempo atrás que não vamos fazer, porque nem todo mundo tem câmera, e essa exigência tornaria a seção resenha da leitora pouco democrática. É isso!

    Mas a respeito do fluido matificante, eu recomendeiaqui no blog, ele custa bem menos (acho que não chega a R$30) e funciona lindamente!!!

    ResponderExcluir
  15. Pois é, o fluido matificante é super bom, eu gosto. Não gosto é desse primer novo com não-sei-o-que de arroz.

    ResponderExcluir
  16. Do fluido matificante também gosto, mas não era tão caro, e foi aumentando... Acho que não precisava ser tão caro tbm, embora seja bom pra mais gente. Inclusive li em algum blog (juro que não me lembro qual, se bobear foi aqui no VNF? mesmo, mas acho que não...) que carecas usam pra tirar o brilho da careca(!?)

    ResponderExcluir
  17. Estou virando uma espécie de maluca que lê as coisas e sai correndo testar... pois bem... fui até o shopping daqui e parei no quiosque da contém... Pedi prá ver o primer... a vendedora, mega simpática (Carla, uma fofa!!!) pegou todos os produtos prá me ensinar o passo a passo... Limpou meu rosto, passou o tonificante, aplicou o primer e... caracas!!!! MILAGRE... na hora já senti a diferença... mas não foi só isso, ela ainda aplicou a base mineral, um corretivo nas pálpebras inferiores, um pó iluminador e um blushzinho prá dar um ar mais saudável!!!!
    Gente, eu to bege!!!! Quero dizer, eu não to mais bege... fez uma diferença absuuuuuuuurda em mim... eu amei!!!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Aqui em Brasília está custando 92 reais! Muito caro!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam