sábado, 18 de julho de 2009

Resenha da Leitora: Marimekko Avon


Na época do lançamento da linha Marimekko Avon, recebemos quase ao mesmo tempo duas resenhas bem distintas, o que comprova que o serve para um não serve para outro e por isso que esse blog nasceu :-)


A Miriam contou

Quando vi a coleção Marimekko de sombra e blush para Avon, pareciam lindos, achei que precisaria de um para viver. Para experimentar comprei a sombra Hortência com 4 cores: azul intenso, prata, azul e lilás. Os azuis estão mais para verde. Realmente a embalagem é linda, as flores se mantém conforme prometido, devido à embalagem. Não vem com pincel. Claro que chegou e eu tive que experimentar. Na pele as cores são fraquinhas, o azul intenso para ficar parecido com a sombra tive que aplicar 5 vezes. Todas as cores tem muitos, muitos brilhinhos. O prata quase não aparece, os brilhos ficam bonitos para um destaque a noite. A fixação também não é boa. Em menos de 4 horas de uso as cores tinham desaparecido, e em condições ótimas, usei em casa mesmo para testar, não estava calor. Os brilhos ficaram, a cor sumiu. Bom, resumindo a coleção é linda de se ver, mas se tivesse experimentado antes não teria comprado.


e a Vânia

Outro dia vendo a revista da Avon no salão mais próximo, encontrei esta belezura Blush Marimekko by Avon (foto acima). Comprei no impulso porque achei lindoooooooooooooo!!!! Algumas semana depois do pedido, eis que ele chegou. Como não dá pra experimentar antes de comprar e só vendo o catálogo não dá para ter certeza de nada arrisquei o coleção orquídea, em tons de rosa e vinho, e SURPRESA!!!!! meninas eu gostei muito, custou R$ 24,99 acho que foi bem investido. Ele solta um pouco se ficar sacolejando dentro da bolsa, como o meu ficou mas ele durou minhas oito horas árduas de trabalho e na minha pele oleosa e sem ar condicionado. Ficou mais claro que tenho costume, tenho usado o Blush Doll Mix da MAC (comprei num dia de carência absoluta em plena tpm, foi a melhor desculpa que consegui inventar, hehe!) porém eu gostei, é bom para ter tons diferente e poder variar.
Queria ter mandado uma foto dele aplicado só que meu carregador da maquina não quis.
6qtevphuif

13 comentários:

  1. Tô ficando saidinha e comentando com mais frequencia... rss...

    Essas resenhas podem nos levar a uma conclusão expressiva... o produto funciona melhor em dias quentes...

    Que tal se pedirmos prá Miriam testar de novo num dia quente e contar prá gente? Podemos tb pedir prá Vânia testar num dia "normal" e nos falar o que achou...

    ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que as opiniões foram diferente, pq elas usaram cores diferentes. Vai ver que a fixação de uma é melhor que a da outra...
    Bom, mas opiniões são diversas, principalmente quando o assunto é make!

    Não deixe de conferir meu blog trendoftheworld.blogspot.com

    Bj*

    ResponderExcluir
  4. As duas estão certas, mesmo comparando produtos diferentes.
    Tenho os dois blushes dessa linha e esse kit de sombras em tons de azul.
    Realmente as cores das sombras são clarinhas, suaves, mas nada que um primer não resolva. Mesmo assim não serve pra quem gosta de cores bem fortes.
    Os blushes são ótimos, tem excelente duração. O Azaléia é super pigmentado, uso com pincel de pó pra ficar suave, e o Orquídea é mais clarinho, bem brilhante, em peles mais morenas imagino que só sirva de iluminador.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO esse blush! Tenho o orquídea também. É um rosa muito claro e suave, mas tem tantos brilhinhos que eu prefiro usar à noite, em ocasiões românticas. Dura muito em mim. Acho alegre, festivo e romântico, além de perfeito para quem curte make rosa.

    ResponderExcluir
  6. nossa...essa é a moda em sintonia...

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  7. Comprei o outro, o Azaleia, pq tinha achado o Orquidea muito clarinho! Quando chegou me surpreendi pq ele é beeem pigmentado, tem um efeito cintilante que eu não estou mto acostumada a usar, então deixo ele só pra noite! Não me arrependi, pq a embalagem é linda e ele fixa bem. As cores que ficam no "meio da flor" são praticamente impossíveis de pegar com um pincel de blush, então resolvi experimentar como sombra, vale a pena experimentar.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. VnF no G1!

    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1234248-5605,00-PELOS+ANIMAIS+CONSUMIDORAS+DAO+PREFERENCIA+A+COSMETICOS+CRUELTY+FREE.html

    Famossíssimas, meninas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. AAAAH, QUE LINDAAAS!

    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1234248-5605,00-PELOS+ANIMAIS+CONSUMIDORAS+DAO+PREFERENCIA+A+COSMETICOS+CRUELTY+FREE.html

    ResponderExcluir
  11. AXU QUE DEPENDE DO TIPO DE PELE POR QUE EU SOU NEGRA E TEM ALGUMAS MAKES QUE NUM PEGAM DE JEITO NENHUM SO BRILHAM OU ENTAUM A COR FICA DIFERNTE E EM AMIGAS MINHAS A PIGMENTAÇÃO É OTIMA VIU ENTAUM AXU Q VAI DO TOM E TIPO DE PELE BNJINHOS

    ResponderExcluir
  12. eu sinceramente não gosto da fixação nemda pigmentação das sombras clarinhas da avon. todas as vez que eu comprei foi a mesma história.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam