terça-feira, 7 de julho de 2009

Resenha da Leitora: paleta sombra 98 luisance


Renata arrasou no make


Sou a Rayzel (nos comentários)... mas meu nome real é Renata...Rayzel é meu nome artístico (faço dança do ventre, até por isso amo maquiagem!!)
Bom, vim fazer uma resenha basiquinha, bem creuza mesmo... vi em vááários posts e blogs diferentes que a Luisance não é uma marca muito amada (rs), mas eu como boa creuza, já tinha uma paleta 98 cores aqui em casa... comprei com essa onda de dançar a cada 4 meses e não da pra ficar gastando minha linda paletinha amada da Lancome pra borrar no palco, neam??
Corri na 25th of march e comprei uma dessas pq vi nas mãos de uma amiga.... mas confesso q fiquei com medo das cores não pegarem direito pq ela já tinha reclamado....
Mas creuza q é creuza dá a cara a tapa quando se fala em 98 cores por 30 dinheirinhos hahahah
Sempre tive mega vontade de fazer esses looks arco íris, super coloridos, mas nao sabia nem pode onde começar.... viciei nos vídeos de uma culhega gringa e resolvi reproduzir um look que ela faz, mas ao invés de usar aquelas makes lindas e caras, usar a minha paletinha Luisance...
Sabe q me surpreendi!! As cores pigmentaram super bem! Claro q ficou diferente da dela, principalmente nos tons, mas isso nem me preocupou.. queria mesmo ver se os meus 30 dinheirinhos iam servir pra alguma coisa ainda rsrsrs
E serviram!!!
Estou mandando 2 fotitas pra vcs verem o resultado. Eu molhei um tiquinho o pincel, ate pq a menina no video tb tava borrifando o pincel dela..
Plzzzz me dêem um descontinho pq fiz num lugar onde nunca faço: na frente do computador, com o fone de ouvido na cabeça, um espelho relativamente pequeno huahuahua
o esfumado embaixo também nao ta legal pq eu preciso U-R-GE-N-T-E-M-E-N-T-E (diga-se de passagem) de um pincel chanfrado!!! não consigo fazer com nenhum outro direito....
Fora que também foi a primeira vez que fiz esse look...

No começo confesso q estranhei, me senti assim, meio drag hahaha mas passadas umas 5 fotos e 10 olhadas no espelho me acostumei e tô adorando!
Sei que não é um visual pra qualquer hora, mas por mais que seja pra me apresentar, pra mim, já é um sucesso!!!!

Me perdoem o livro!! rsrs

obs. coloquei as fotos no flickr
http://www.flickr.com/photos/35877378@N08/3330678401/

4 comentários:

  1. Juro que pirei, LUISANCE com a pigmentação assim??? Eu quero. Meus próximos 30 dinheirinhos que me aguardem!

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo meu post aqui!!
    poxa fiquei uns dias fora do ar e perdi quando foi postado!
    rssrrs

    obrigada meninas pelo carinho!!

    bjoocas

    ResponderExcluir
  3. flor, faz tempo que procura uma paleta da luisance
    onde encontro hein?
    pliiiiiiiiiiiizzzzzzzz
    me aCUDA :DD

    bjos


    Karine NTF


    >> Me responde para karineferrer_@hotmail.com

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam