segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rock-rapidex!

Aqui vão as rapidinhas do VnF? de hoje, que é o Dia Mundial do Rock:


+ Finalmente experimentei tirar maquiagem no banho com Shampoo Johnson's - sem choro. Nem vela. Esse macete, que vi em diversos blogs, funciona muito bem mesmo, e pra quem ainda não sabia que dá pra fazer isso, fica-a-dica. Até o rímel sai, se ele não for à prova d'água. Comprei dois, por maomeno R$5 cada, no Pão de Açúcar: um tradicional, que está no meu banheiro, e outro versão camomila (tem cheirinho do chá da planta, é uma delícia) pra deixar lá no Fred, porque ele pode aproveitar e usar em seus lindos cabelos loiros...


+ Experimentei outro dos sabonetes que ganhamos do Empório Body Store, o de morango com champagne. Para minha surpresa, gostei mais dele do que da versão pitanga, porque depois que tomei banho ainda carreguei comigo o cheirinho do produto, que é super gostoso. Ainda falta testar o de maçã verde.


+ Ainda tô usando o desodorante anti-planeta-dos-macacos da Dove, mas sinceramente o cheiro não está agradando. No começo não liguei muito, mas agora tô começando a achar que ele cheira a sabonete ruim. Achei também que os pêlos estão crescendo igual. Bom, vou usar até o final, já que ando com pavor de desperdícios.


+ Por falar em pavor de desperdícios, além das já conhecidas séries que rolam aqui no blog (Resenha da Leitora, Macho sem Frescura e Leitura da Semana - recusem imitações, please, pois fico triste em dizer que elas existem... antes eu ficava revoltada, agora fico chateada mesmo, espero que seja um passo pra indiferença!), aguardem mais duas: uma justamente sobre evitar o desperdício e outra sobre reciclagem/organização. Sim, mamãe, olha eu aqui escrevendo uma série sobre organização.


+ Lembram que a gente disse que ia dar um pulinho na Passion no feriado de 09 de julho? Pois fomos, e estamos preparando um postão pra vocês a respeito. A celebridade Camila, vencedora do concurso cultural Secatriz, também foi com a gente, comprou vários produtinhos (e nos prometeu resenhas!) e ainda terminou a noite com a gente bebemorando margaritas no Outback.


+ E por último, off-topic mas não menos importante, vocês conhecem a minha banda de rock nacional favorita? Dã, é o Ultraje a Rigor! Eles agora disponibilizam um conteúdo super legal na internet, inclusive músicas inéditas, já que eles preferiram não ter mais gravadora. Há milênios não vou a um show deles, são divertidíssimos. Recomendo para a data de hoje.

11 comentários:

  1. puxa vida quanta coisa!
    :D

    aaah essa ho shampoo J&J é sagradaaa asuhduahsd eu tenho tudo quanto é versao dele asuhdiuashd ADOROO
    XD

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse desodorante e também não estou gostando do cheiro, achei forte, briga um pouco com o perfume. Estou usando faz só uma semana então não posso dizer se funciona.

    ResponderExcluir
  3. Por falar em desodorante Dove, alguém já usou aquele Clear Tone? Pois ele não cumpre o que promete, muito pelo contrário, escurece as axilas! As minhas que nunca foram lá mto escuras, agora estão com uma mancha horrível! =(

    ResponderExcluir
  4. pois é, j´tinha visto bastante na web essa idéia do shampoo e outro dia tava em promoção na farmácia aqui perto, eu precisava desesperadamente pelo meu bem estar psicológico comprar qualquer coisa e aí comprei um balm da nivea e o shampoo, mijoguei e realmente tira tudo, até o rimel e sem deixar resto. bem mais barato que demaquilante.
    descobri que não gosto de balm de latinha. uso muito e não gosto de toda hora ter que melecar a mão. e não tenho saco para passar batom com pincel.dá-lhe nívea e, proxima viagem ao exterior ou à liberdade, chapstick.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também tô usando o desodo d a Dove anti-macaco e finalmente, com sua ajuda, consgeui definir o cheiro!!! Péssimo

    ResponderExcluir
  6. bem, quanto ao planeta dos macacos eu uso e a minha opinião é a seguinte: como redutor de pêlos eu achei ótimo (e olha q eu sou O planeta dos macacos personificado), mas ele não dá conta de segurar a catinga o dia todo não.

    aí eu acabo usando ele à noite e pra ficar em casa e na hora de sair apelo pra um mais power.

    resultado: cheirosa e descabelada

    ResponderExcluir
  7. é, e esqueci de falar do johnsons baby: o de camomila é ótimo.
    dá pra usar nas madeixas, lavar o rosto, tirar a maquiagem (sem arder os olhos) e dá a impressão (não sei se há provas) de que a camomila acalma a pele.

    vale a pena!

    ResponderExcluir
  8. Sabe creme depilatório Veet? É o cheiro do deso Dove. Na perna por 5 minutos ainda vai, na debaixo do nariz o dia todo nem rola. Já to pensando pra que amiga eu vou dar o catinguento. =/

    ResponderExcluir
  9. Vou usar tambem johnsons baby para remover a maquiagem.
    Gostei da idéia!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam