terça-feira, 14 de julho de 2009

A "verdade" sobre a Liquidação Contém 1g

"Verdade" entre muitas aspas, porque a gente se orgulha em não ser dona da verdade (a gente só é dona de alguns cachorros aqui, umas calopsitas ali, e etc)

Acabei de voltar do shopping Tamboré, onde por acaso passei no stand da Contém 1g e parei no balcão dos produtos em liquidação. A meninamenino que me atendeu me convenceu que a cor clara do cream powder FPS 15 duo base ficaria boa em mim (eleela passou o tester em mim com um pincel que só pela minha-nossa-senhora-da-Santa-Bacteria pra me proteger) e acabei levando, afinal, preciso de uma base e R$ 36,40 num produto de R$ 72,00 tem um apelo irresistível né? Paguei, ele passou pó e blush para uniformizar o teste (blush que me gerou piadas no caminho até o trabalho) e ao chegar no trabalho, ô-ôu (imagine aqui o barulhinho de mensagem no ICQ) quando fui verificar a validade: vence em 08/2009.

Ai eu lanço a enquete: uso e qsf? tá lacradinho, usarei todo dia, vai acabar logo, lavô tá novo?

Devolvo? afinal, não me avisaram no stand que o vencimento era próximo?

Rodo a baiana, boto a boca no trombone (uy!) e reclamo com a Contém 1g, afinal, na página não há menção ao breve vencimento dos produtos?



Opinem!


UPDATE: gente gente, nem tudo está perdido. Liguei no SAC, que me passou o telefone do stand , onde  eu deveria solicitar a troca. Perguntei se o stand seria obrigado a trocar, ela tentou argumentar que se não deu alergia nem nenhum problema de fabricação não seriam obrigados, retruquei perguntando se o prazo de um mês é normal para eles. Ela delicadamente falou que não, que no momento da compra isso deveria ter sido informado. Ok, gostei.
Liguei no stand, a moça que atendeu foi verificar a validade dos outros produtos que estão lá, viu que todos vencem em um mês e que eles também não sabiam disso, logo posso ir lá fazer a troca sem problemas. Por outra base é que não vou conseguir trocar, já que a validade é a mesma. Resumindo: queria uma base nova e me ferrei na compra por impulso :-(
Agora estou maquinando se tento trocar em outra loja, qqeufaço?

58 comentários:

  1. Eu se fosse você, levava lá e exigia a troca. É completamente impossível você usar uma base toda em apenas 15 dias. E se a Contem não te avisou que a base ia vencer em duas semanas, eles devem arcar com o prejuizo, afinal, isso é colocar em risco a saúde do consumidor.
    Maquiagem não é como comida. Maquiagem é feita pra durar no mínimo um ano, até cinco, dependendo da composição dela. Comida, não dura tudo isso, a não ser enlatado. Mas no supermercado, você sempre sabe que promoção geralmente é de produto que vai vencer e olha, não maquiagem, exatamente por causa do longo prazo de vencimento.

    Diga que quer uma base com a validade digna e troque. Senão, diga que vai no Procon. A dor de cabeça pra eles vai ser tanta....


    Como profissional do direito, te aconselho a fazer isso. Apesar de a maquigem não estragar no dia 01/08, tem o risco de simplesmente estragar sua pele, o que é suficiente.

    Fale do código do consumidor...

    ResponderExcluir
  2. O mínimo que eles poderiam fazer era ter te avisado que o produto estava pra vencer.

    ResponderExcluir
  3. 8/2009 é daqui 15 dias!! vai lá trocar, que absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Tá.....deveriam avisar mais eles nunca avisam, sejamos realistas! Outro dia fui à farmácia e tinha uns produtinhos da Bourjois lá que tavam com cara de 'encalhados' decidi levar um deles....quando olhei o vencimento, faltam 2 meses ou algo assim pra vencer, alguém me avisou? NÃO! Mais não pensei duas vezes em pedir desconto e eles também não titubearam em me dar....acabei levando mesmo assim
    e não adianta....essa é a velha história 'faça o que eu digo e não o que eu faço', afinal quem nunca usou produto vencido que atire a primeira pedra!
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Ir até lá, exigir a troca, ligar no SAc, Ouvidoria, pra Deus, pra São Dimas e reclamar!!!

    ResponderExcluir
  6. o meu pitaco é o seguinte:
    escreve uma reclamação pública, tipo carta aberta pra contém 1g, e publica aqui no VnF?
    Aí, manda só o link do post por email pro SAC e aproveita pra apresentar o VnF?, dizendo que a "reclamação foi enviada com cópia pra 564342348767 leitores pra economizar o tempo de todos os que pensam em ir a qualquer loja comprar uma base"
    hehehehehehe

    ResponderExcluir
  7. É complatamente inaceitável uma marca como esta, montar stand's para se livrarem de produtos que logo irão estragar.
    O pior de tudo é quererem passar isso para as clientes.
    Uma base dura quanto tempo? Sei lá...
    1 ano! Até lá ela já estragou e vai começar a te trazer problemas.
    vai lá e rode a baiana! Faça um bafafá! rss

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. tou com a valkinha..

    contém é só decepção, hein gente..

    ResponderExcluir
  9. Eu voltaria lá e pediria, educadamente, a troca. Se não quisessem trocar aí sim, rodaria uma senhora baiana!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ha ha ha!!!

    AMEI a idéia da Claudia Silveira!

    Fazer pressão psicológica / dizer que vai espalhar prá meio mundo!!!

    K k k k k... gostei mesmo! Eu faria isso!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que tem que trocar. Não é porque está em promo que tem que vender algo "ruim". Tudo bem que no caso não é "ruim", mas sacanearam.
    Não vou entrar no mérito do direito do consumidor, porque acho que você poderia ter problemas em garantir a troca, já que o produto estar perto do vencimento não é garantia de motivo de troca. E podem alegar, inclusive, que você não viu, você não se atentou.
    Talvez a idéia da Claudia Silveira tenha sido a melhor até agora. Mas antes tente resolver a coisa de forma amigável, claro. ;)
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  12. Eu trocaria o produto já que não mencionam que a data de validade está próxima no site. :)

    ResponderExcluir
  13. haaaaa flor...faz os 3 juntos...alias os 2...vai lá e pede pra trocar...e bota a boca no trombone também...onde já se viu uma coisa dessa,isso não se faz com nós consumidoras...
    Beijoosss

    ResponderExcluir
  14. Loo...!!!

    Acho que antes de mais nada vc deveria ligar no SAC... Provavelmente eles vão propor uma troca à vc... Caso isso não aconteça, desça do salto com classe no stand da contem do Shopping Tamboré.... O pessoal de lá é bem "não me toque"....

    bjooos!

    ResponderExcluir
  15. eu sou o tipo de pessoa que ODEIO provar roupa numa loja e a vendedora dizer: "ah, mas você pode fazer ajuste em costureira de confiança". se tô comprando, quero levar pra casa o resultado final e pronto. quero sair usando, se for minha vontade.

    no caso da coitada da base é que você foi na loja, comprou, pagou e nao levou pra casa um produto final, sabe? ou vai ter o trabalho de voltar pra trocar (e nao pode usar antes) ou vai passar alguns meses usando produto incompleto (vencido).

    já trabalhei em loja e tenho certeza: o controle do estoque é tão rigoroso que uma data de validade tãããão próxima nao passa batida.

    nesse caso, o certo era recolherem o produto na sua casa e entregarem um novo. acreditem, tem SAC que faz isso.

    pronto, agora vou voltar pro trabalho, né?
    kkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  16. encarna o john armless e vai noutra loja, nao fala nada sobre a validade e troca .

    ResponderExcluir
  17. Meninas, acho bom TODAS nós ficarmos de olho ao comprar na tal promoção da Contém ... vai ver ela foi desenvolvida pra desencalhar produto que esteja pra vencer !!!!
    maldade, mas pode ser bem isso...

    ResponderExcluir
  18. Dá pra trocar em outra loja sim, só não sei se vão ter o produto com um vencimento decente. Eu troquei uma sombra porque a menina pôs errado na minha sacola e nem reclamaram. Alias, a menina que trocou pra mim falou que não gostava da sombra mousse e que ela vai sair de linha, haha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. ih já aconteceu isso comigo várias vezes.
    a solução?
    troque, mesmo que tenha que ir em outro shopping.

    dá uma super preguiça mas vai valer a pena se vc pensar que não precisa usar a base só na obrigação de acabar com ela antes de vencer (e pior é continuar usando e depois ver sua pele com alergias, espinhas e argh!)

    mas é, comprar na empolgação às vezes dá nisso (outras não)

    ResponderExcluir
  20. Vai no quiosque e pede para ligarem para outra franquia que tenha mesmo produto sem vencimento logo e diz q vc vai la trocar

    ResponderExcluir
  21. Vai lá no stand e tenta trocar, se num tiver a mesma base, faz um escaaaandalo e manda eles se virarem pra arrumar essa base numa validade descente, senão vc vai no Procon e faz toooodo aquele drama sobre código do consumidor...
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  22. Eu já passei por algo semelhante, e como a loja nao tinha o produto que eu queria me DEVOLVERAM O DINHEIRO.
    Devolveram mesmo! E nem precisei fazer escandalo (e olha que sempre faço).
    Se vc nao puder trocar por outra base, que é o que vc queria, peça a devolução do dinheiro. É seu direito!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Na boa, se eles não tiverem outro produto para a troca, pede seu dinheiro de volta. Juridicamente, vc tem a opção de resolver isso com a ajuda do procon porém, às vezes a empresa resolve p vc. O que as gerentes provavelmente vão alegar é que os produtos podem ser utilizados até um ano ou dois após vencerem(já falaram comigo), mas bata o pé!!!É seu direito comprar um produto que você possa usar com segurança e confiança.Não deixe q empurrem estes produtos quase vencidos p vc!!!Bjos

    ResponderExcluir
  24. Bom, eu geralmente reclamo quando me sinto lesada!
    Reclamo dos maus atendimentos, dos vendedores irresponsáveis, dos produtos de propaganda enganosa, dos CET's rs enfim....reclamo! Reclamo porque ja tive bons resultados das minhas reclamaçoes(por elas serem consistentes)pois no fundo, no fundo, elas fazem sentido...hehehe
    Well, If I were u, eu voltava lá e exigiria meu dinheiro de volta, baseada no que a menina do SAC te falou (eles deveriam ter avisado) e no seu investimento (make é sempre investimento) num ser capim! Ué, se você quisesse batom, num teria comprado base!

    bjs
    Amei o blog, vc eh mto engraçada!
    :-)

    ResponderExcluir
  25. eu comprei o lip pallete da promocao ontem! e ele vence em 04/12! acho q isso nao eh em toda loja!

    ResponderExcluir
  26. Eu comprei produtos dessa liquida da Contém 1g em 2 locais diferentes.
    Comprei 1 blush em mousse, 1 batom, 1 paleta de gloss, todos da liquidação.
    O batom tem validade até 07/2011
    O blush em mousse validade até 05/2012
    A paleta de gloss validade até 02/2012
    Ou seja, eu comprei produtos legais, e ainda com descontos e validade longas! =)
    Acho que isso depende de cada quiosque ou loja da marca.
    Peça para ver a validade antes, quando o vendedor/a pegar o produto fechadinho para vocês.
    Eu aconselho sinceramente, a loja da Contém 1g ao invés dos quiosques, reparei que as vendedoras das lojas são bem mais atenciosas e treinadas do que as dos quiosques.
    Das lojas, elas te ensinam a usar o tom certo, elas são mais calmas, claro que isso vai de cada ponto de venda...e da personalidade de cada vendedora, né...
    Mas enfim, eu aconselho a comprarem os produtos em promoção da Contém 1g para quem gosta da marca.
    Verifiquem antes a data de validade ^_^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Faça uma reclamação por escrito (email) e envie para o SAC, isso é super importante! Envie também o link do blog com o post que vc fez. E volte a loja e troque por outro produto ou peça seu diheiro de volta. Se tiver outra loja próxima pode optar por ela. Como o produto está lacrado eles tem que trocar. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  28. Eu iria educadamente e exigiria que a loja mandasse de Marte outra base com validade decente..nao trocaria por outro produto, ja q vc ta precisando de base néam?
    Se nao resolvesse, eu rodava a baiana, falava do código de defesa do consumidor, diria que ia denunciar no Ratinho, no linha direta..enfim, faria um inferno..ahm ham..sou malvada mesmo, a minha profissao exige sempre (advogada, mas nao do diabo, obrigada)
    bjosss e conta depois o q vc fez ok?

    ResponderExcluir
  29. Olá Meninas, desculpe Loo e Joo eu mandei por email também mas devido a gravidade da situacao achei melhor postar o comentário rs
    Eu iria comentar sobre isso antes de ler o post de vocês rs em 26/06 eu adquiri um cream powder vanilla (Filial Liberdade), paguei e tudo, ai lembrei de olhar a data de validade então antes mesmo de sair da loja vi a data de validade (11/09) e as meninas da loja me disseram que eu poderia trocar em qualquer Contem 1g, porque o outro que tinham a data era mais próxima. Aliás estava aqui me coçando desde o dia que comprei esse produto para mandar um e-mail rs..
    Liguei para 3 lojas, fui em 2 e todas tinham o mesmo lote, mandei um e-mail para a Contem1g explicando e entraram em contato comigo para a troca do produto, ainda informaram que poderiam mandar para a loja que eu preferisse, porém na sexta feira agora dia 10/7 cheguei na loja preenchi o formulário de troca e adivinha o produto que mandaram para lá era o mesmo.
    Na sexta mesmo entrei em contato com o responsável que me mandou o e-mail e deixei um recado, ele retornou minha ligação e falou que iria ligar para a Fábrica mandar um lote diferente. Segundo ele até amanhã (15/7) entraria em contato comigo novamente.
    A minha opinião é: Não abram o produto e troquem, porque ninguém usa uma base em 5 meses, ou menos rs desculpem meninas mas eu não uso porque não uso maquiagem every day .. quer dizer agora uso mais, depois de começar a ler o blog de vocês que aliás acho genial.
    Detalhe: Em todas as lojas que entrei em contato foram solícitos em trocar porem tinham o mesmo lote que o meu que vence em 11/09. Segundo não sei se os outros produtos estão com a data de validade próxima porque só comprei esse também....
    bjs e espero ter sido uma informacao util...

    ResponderExcluir
  30. Eu ia em outro stand e trocava..
    Já aconteceu isso varias vezes comigo, até com comida..aff...

    Conselho.. qdo a esmola é grande o santo desconfia...

    Eu ia atras sim...

    Ps: Vc frequenta o shopping tamboré?? eu tb... por pura falta de opção já q é o mais proximo da minha casa ( santana de parnaiba)..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Ui..isto é que é uma caixa de comentários com poucos tomates..tou a gostar...

    ResponderExcluir
  32. 36 mango eh o dia de correria de muita gente

    Se as paquita venderam coisa podre nois vai la e capota nelas certo

    ResponderExcluir
  33. Oi Amiga,
    Se eu fosse você tentaria trocar.
    Minhas comprinhas eu fiz na super loja da Contém 1g do Shopping Bourbon, o atendimento é bem diferente, eu nunca mais compro nada em "quiosque", meus produtinhos tem a validade bem longa.
    -Primer - até Maio/2012
    -Lips em love - até Junho/2012
    -Lip Palette - até Abril/2012
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  34. Baseada em seu update, opino que vc troque... pelo seu dinheiro!!! É isso aí, afinal, você queria a base, não outro produto.

    ResponderExcluir
  35. Ah, se vc for fazer a sugestao da Claudia, vou te mandar uma reclamacao monstra p vc botar em anexo...

    Tive uma bronca mto chata c relacao a atendimento la, e no emsmo dia vi q os produtos em liquidacao nao estavam devidamente listados na loja, tenho minhas duvidas se eles iriam ser honestos em dizer: "Ah, senhora esse produto q vc quer levar por esse preco ta em promocao"...

    ResponderExcluir
  36. Oii! Linkei o site!!
    e ah, as dicas daqui são ótimas! "descobri" as farmácias graças a vcs!

    beijos!
    Mariana
    http://paetesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Rodar a baiana com certeza!
    Pq se vc ficar com ele, o barato saí caro...
    comprar por quase 40 pra durar menos de 1 mes, nao!!

    Acho que devia voltar lá!

    Beijos
    Paetês & Cia

    ResponderExcluir
  38. Galera...já comentei aqui, mas vou comentar de novo, pois esse tópico me chamou muita atenção.
    Pessoal....não reclamem, não se desgastem antes do tempo....
    Uma sugestão é:
    Leve o produto no local adquirido, de preferência, pegue outro vendedor, pois o que vendeu a você, dificilmente, irá te abrir um sorriso e dizer: ok eu irei trocar com toda a boa vontade do mundo.
    Tente primeiro desse modo...lembrem-se: que no ato dessa compra, não foi questionada e nem verificada a quanto à validade do produto, se em x meses a pessoa irá conseguir utilizar ou não.
    Afinal, o estabelecimento, sinceramente não agiu incorretamente, o produto não foi vendido em uma data vencida e o cliente pode questionar e ate mesmo verificar.
    Alôw? Eles venderam um produto que ainda tem validade, não importa se a pessoa vai conseguir usar todo ele a tempo ou não, isso o consumidor deve impor seus direitos na hora da comprar e estar atento também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Meninas aconteceu comigo essa semana mas foram com produtos da revlon!
    Eu estava no ikesaki e vi uma super promoção, como querioa alguma make mineral me joguei na revlon q antes nem dava atenção, ate q vi um quarteto de sombras lindo e algumas bases (não as minerais), máscara para cilios tudo por 20 a 30 reais cada! Infelizmente acabei levando nessa leva o quarteto de sombra e só quando cheguei em casa percebi! Voltei lá e vi com a vendedora de outra marca (imaginem eu entrando atras das prateleiras do ikesaki novo) pegando produto por produto deles para ver a validade...adivinhem? todos agosto de 2009! Beme stou aguardando até agora para ver o q eles vao fazer no meu caso (q reclamei) e mais algumas clientes q voltaram la...se vai adiantar nao sei mas pelo menos aprendi a olhar direitinho a validade antes da compra e tb para eles verem q ninguém é tonta!
    Depois disso achei toda a make do C Kamura mega baratinha, vcs sabem se a linha baixou tanto de preço??? Achei os produtos ótimos e mesmo com preços muito bons a validade deles é 2011!
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Nossa!!! Inesperado...!!
    Acho a contem 1g cara pelos produtos que oferece, mas isso já é de mais!!!

    ResponderExcluir
  41. Manda um email pro SAC e publica no blog. Avise que publicou no blog, pq só assim eu consegui trocar a minha base mineral que perdi metade pq o aplicador (pincel) saiu do lugar. O SAC da contém não é bom não e geralmente eles colocam produtos que tem lotes pra vencer em promoção. Código de defesa do consumidor: até 7 dias da compra eles precisam trocar o produto ou então devolver o dinheiro no caso de arrependimento. Aconselho a pedir o dinheiro de volta caso não consiga trocar por uma base com validade digna no mesmo local, senão ficará gastando tempo de loja em loja. Sempre desconfie das promoçõe da Contém 1g, isto é, validade vencendo.

    ResponderExcluir
  42. Então meninas, quando vcs postaram sobre a promoção em junho, se não me engano, eu disse nos comentários para prestarem atenção na DATA DE VALIDADE dos produtos. Podem procurar meu comentário por lá que vcs poderão confirmar a minha dica. Tive este problema, mas consegui trocaro cream powder, mas tive que pagar a diferença (não tinha mais o da promoção) e a menina disse que "ahh, por isso que tá em promoção".

    Trocar eles vão, mas eu nunca mais compro na Contém.

    ResponderExcluir
  43. Oiee... eu sempre passo aqui no vnf pra olhar e quando vi esse post eu fiquei revoltada, eu acho que vc até poderia usar ela neses dias que falta,ja que pela promoção vc pagou barato + acho um ABSURDOOO a contém um grama que se acha digna, que cobra caro, fazer uma palhaçada dessas com as clientes...

    Na minha humilde opinião, vc deveria ir lá e exigir que eles troque por uma com data de vencimento maior se te cobrar a mais por isso, se não trocarem vá no procon, que ai eles vão se mexer rapidinho....

    bjão boa sorte

    ResponderExcluir
  44. Mais uma vez as lojas fazendo a gente de otários... Acho que mesmo que você consiga trocar por outro produto, você deve fazer uma reclamação, afinal de contas eles não tem o produto que você quer...
    Já vivi problema parecido com uma promoção da Sacks e nunca mais comprei lá.

    ResponderExcluir
  45. Que a opnião de uma humilde advogada?

    Não reclame publicamente, oras vc já fez isso aqui no blog.

    Se sobrar paciência, e tempo... mande uma notificação, escreva assim Notificação, seu nome... se quiser te mando até o modelo por email, mas faça em seu nome messsmoooo, dizendo o quanto vc se sentiu lesada e que se seu problema não for solucionado vc vai tomar providências...

    E mande por carta registrada!!!

    Mas pela amorr de Deus se não trocarem não deixe barato, nem por isso mesmo!!!

    Desculpe se sou muito radical!!!
    Mas...

    Beijão

    ResponderExcluir
  46. Ola parabens pelo seus posts.
    Com certeza eu iria la e exigia a troca do produto. Afinal 36 reais, sao 36 reais, não foram 5 reais.
    Qdo isto me acontece pago baratinho penso, bem tb pelo que paguei, ia querer o q?
    Mas nao foi o seu caso!!! E se a gente nao aprender a exigir os nosso direitos as pessoas vão sempre continuar a se dar bem as custas deste tipo de 'armação'. Bjs

    ResponderExcluir
  47. Oi!!! Ah, adoro o vende na farmácia...

    Bem, é o seguinte:

    É um absurdo? É. É desrespeitoso? É. Mas sejamos realistas: não adianta reclamar que não vai dar em absolutamente nada, porque o problema dos prazos de validade é eles já estarem vencidos no momento da sua compra e não o prazo estar próximo, entende? na realidade eles podem vender o produto até na véspera da data que expira. ABSURDO!

    E olha, apesar de ser um absurdo tudo isso e realmente ter mil pés atrás com a Contém 1g, achei bacana a iniciativa de trocarem o produto pra você, apesar de não ter a obrigação "jurídica" digamos assim, e sim a obvrigação MORAL de tratar bem seus consumidores.

    Que bom que você conseguiu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. Acho que mesmo sendo falta de respeito vender produtos a beira do vencimento... eles tem proteção legal, então é um laerta p gnt ficar esperta na hora da compra... e ou você desencana e usa vencido mesmo (como a grande maioria das pessoas já faz) ou tenta trocar por outro produto poorque mesmo que vc vá em outra loja e fale "ah, eu qro trocar por outro produto igual, pq o que eu comprei ta vencido" eles não vão querer trocar, afinal vc n comprou da loja deles...

    ResponderExcluir
  49. Loo,
    Vá de boa e solicite a troca já que a moça do stand disse que troca!
    Explique que você quer o produto e não confusão!
    Tente que a gerente do stand faça a troca por telefone em outras lojas da Contém, ou direto na fábrica, depois você passa pra buscar com ela!
    Se a política da boa vizinhança não der certo, diga que irá exigir seu direitos!
    Se a promoção tem preços baixos por causa da validade o cliente deve ser informado!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  50. Querida, meta a boca no trombone! Mandar esse tipo de caso para a mídia é o que dá melhor resultado. Imagine um caso desses na Capricho (sobrinhas adolescentes servem pra isso também, pra contar pra gente onde elas gastam suas mesadas, e, grande parte delas, é na Contem 1g), Claudia, ou algo do tipo? Acho que vale tentar. Fora isso, exija seus direitos. Se não tem o que você quer agora, vá até a loja e pegue um vale, nesse valor, para trocar quando o produto estiver de acordo. Ou, então, tentar em outra loja.
    A dor de cabeça nem sempre vale o preço baixo do produto, né?
    Espero que tenha sucesso!
    beijocas

    ResponderExcluir
  51. Acredito que não terás grandes problemas com a Contém.
    Vá em outra loja ou exija, por email, que a marca troque pra você, SEM ÔNUS NENHUM, a maquiagem. Dá até o exemplo do Vult, que manda outro produto rapidinho, caso você ache que tem algo errado.

    Senão, vai no procon. Eles costumam resolver rapidinho.

    ResponderExcluir
  52. Putz eu sei quem é ele/ela da contem desse shopping hihihi, ja fui atendida por essa mulher/homem (minha mae jura q é homem, eu juro q é mulher).
    Absurdo isso ai hein, ainad bem q eu vi o que vc escreveu aqui pq eu fui la hoje, ai nem comprei nada ne!
    Boa sorte ai com sua base, acho q vc tem q brigar la ate te darem uma nova e decente! beijinhoss

    ResponderExcluir
  53. Comprei um iluminador na liquidação da Contém 1G também, e nem reparei na validade. Fui dar uma olhada agora, e só vence em fevereiro de 2012. UFA, rsrsrs...
    Sou meio desligada, e não ia achar estranho se eu já tivesse comprado vencido... :P
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  54. Olha, na verdade eu acho que não tem muito o que fazer pq, afinal, eles não te venderam um produto vencido... mas acho que não custa nada tentar trocar em outra loja, dizendo que vc ligou no SAC e foi orientada por eles. Ou então trocar por outros produtinhos mais baratos, só pra não perder o dinheiro.

    Mas o que aconteceu com vc foi um caso a parte na promoção, acredito, pq eu tbém comprei coisinhas através da dica do blog, e todas estão com um prazo de validade razoável.

    =) boa sorte!

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. isso já aconteceu comigo só que com um produto da vult...esperei vencer...sabe o que fiz ??? joguei fora !!! Agora é a primeira coisa que olho...não quero mais ser enganada.
    Beijusss

    ResponderExcluir
  57. Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo e com o mesmo produto!
    Esperei mais de um mês para as madames encomendarem outro da fábrica!
    Nada aconteceu, somente desculpas esfarrapadas! Fui lá, troquei por outra cor (do mesmo produto) e paguei a diferença...
    ...sei que não foi justo, mas, estava de saco cheio!
    Agora passo longe dessa m* de stand e faço propaganda negativa!!!!!!!
    NUNCA MAIS COMPRO QUALQUER COISA DESSES ENGANADORES....

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam