quarta-feira, 8 de julho de 2009

VnF? no arraiá do Atelier Real!

Muito yummy (foto daqui)

Pra completar a serie de posts sobre os montes de eventos dos quais participamos fds passado, faltou contar que a equipe do Vnf? esteve em peso (nós, Samirzinho e Frederico) dia 27/06 no arraiá do Atelier Real, local que é lar da Reina Madre Denize e de sua corte, que vive fazendo as bolsas mais lindas do mundo - quero ver leitora bisolhar o site e não gostar de pelo menos umas três.

E as moças do Reino são caprichosas em tudo: as comidinhas estavam lindas e gostosas, o quentão maravilhoso, as bandeirinhas coloridas... tinha de tudo, até jogo de colocar a cauda no burro. Tinha muita gente legal também, como a Sora, amiga de sacolada, que encontramos por lá, toda de xadrez.

Como vocês podem ver pelas fotos do primeiro link, a casa estava cheia e não tinha sanfoneiro, mas tinha banda ao vivo com direito a ator global nos vocais, hihihi. Enquanto o pessoal pulava fogueira iaiá, pulava fogueira ioiô (porque tinha fogueira de verdade, tá pensando que era um arraiá qualquer?), eu e Loo tentávamos descobrir qual das bolsas lindas iríamos levar pra casa. Loo escolheu umas 4 e ficou segurando até decidir; eu me apeguei logo a essa aqui, porque eu amo as mini malas da Denize, cabem tudo e mais um pouco e eu sou exagerada. A bolsa preferida dos meninos, ambos corintianos? A que tinha o bordado de São Jorge, claro. Fred fez até questão de apontar que "o dragão era verde!"

Amamos tudo e, pras leitoras que também amaram, aguardem, em breve vai ter mais Reina Madre por aqui (ou VnF? por lá!). Pra Denize, beijão e obrigada, principalmente pelos estalinhos, coisa que eu não via faz só uns 17 anos...

5 comentários:

  1. Rainhas reluzentes VnF, estou esperando vocês nas dependências do reino para um dia "excrusivo" de paparicagem real. Adorei a presença de vocês no nosso arraiá e prometo que da próxima vez não teremos chuva e o sanfoneiro estará presente. Bisous!

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto ter ido. Denize é uma coisinha fofa gostosa de apertar. Puro amor.

    Quem sabe ano que vem? ;)

    ResponderExcluir
  3. Joo e Loo, que delícia!
    Eu amo, com todas as minhas forças, o trabalho da Denize, o capricho colocado em cada detalhe das bolsas.
    Ô vontade de ter ido nesse Arraiá!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ah, estava muito bom mesmo... pena que não associei nomes às pessoas e perdi a chance de conhecê-las!
    As bolsas de Denize são maravilhosas, viram vício mesmo!
    Beijos, meninas.

    ResponderExcluir
  5. Girls...
    Adorei encontrar vcs de novo!!
    Foi tudo muito diliça!!
    Bjs...

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam