domingo, 5 de julho de 2009

VnF? no Encontrinho Rexona!

Oficinas, Julia Petit e Vic Ceridono


Julia Petit: filha de 14 pra 15 anos e zero rugas


VnF? esteve presente domingo passado, na pessoa dessa aqui que vos escreve, ao Encontrinho organizado pelos blogs Dia de Beauté e Oficina de Estilo e promovido pela Rexona, no Chacara Santa Cecilia, aqui em SP. Os blogs citados dispensam apresentação; o primeiro foi super inspiração inclusive pra gente criar o VnF? e o segundo eu sempre li (mesmo com as meninas só promovendo passeios de compras em dias que pobres mortais como eu estão tristemente presas em seus trabalhos segunda-a-sexta-das-9-as-18 e não podem ir, hehe). A convidada, desta vez, era Julia Petit, e eu vi tudo de pertinho porque sentei na "fila do gargarejo" junto com as meninas fofas da Rexona.


Todo mundo e eu de papagaio de pirata, no canto direito da foto

Teve suco, teve café, teve pãozinho, teve um monte de coisa gostosa, gente legal, meninas (e, dessa vez, meninos! um deles quase que meu calouro na SanFran, olha só) simpáticas e brinde gracinha: bolsa-carteira preta com desodorante dentro, e eu nunca mais na vida compro desodorante!


Yummy!


O Encontrinho transcorreu em clima de bate-papo mesmo, até porque a Julia Petit é super articulada (ela contou inclusive que não é ruiva de verdade e que, pasme, tem uma filha de 15 anos). A conversa, nesse Encontrinho de 28.06.2009, foi de São Paulo Fashion Week aos cuidados da Julia com a pele, passando até pela recente polêmica de "como os blogs têm que ser". Foi bem diferente do outro em que estivemos presentes, aquele com o Fernando Torquatto, onde apesar de ele ter dado atenção e respondido às perguntas de todo mundo que estava presente, acabou ainda dando uma aulinha de maquiagem express. Claaaaro que não é uma competição, mas como só fui a esses dois Encontrinhos, não tem como não comparar um pouco. Achei que o da Julia foi mais papo mesmo do que info, e confesso que alguns assuntos - tipo o que ela e as meninas acharam desse e daquele desfile do SPFW, os lounges do SPFW, etc - deixam a mulher gentecomoagente meio boiando e não são tão interessantes, pelo menos pra mim, quanto ouvir um maquiador falando sobre preparação de pele, por exemplo. Em compensação, sinceramente achei que a Rexona mandou super bem no local (que é tudo de lindo), no brunch dilicinha e no brinde - nesses particulares, achei este Encontrinho mais agradavel do que o do Boticario na Nespresso.


Teve presente lindo, eba!


Foram quase 3 horas de papo, regado a suco de melancia. E que venham outros Encontrinhos mais legais ainda!


Giu (amamos!), eu e Gabi


Nota superimportante: todas as fotos desse post foram tiradas do Flickr das Oficinas. Cliquei minhas fotos também, mas emprestei meu cartão de memoria com todas dentro. Como eu estava sentada ao lado da Gabi, que fez as fotos acima, os ângulos ficaram parecidos, mas acontece que a Gabi é profissa. So, meninas, enjoy!

15 comentários:

  1. Que lugar bonito!Onde foi esse evento?

    ResponderExcluir
  2. 15 anos?! Serio??? Mas quantos anos ela tem...?
    Nao faco a menor ideia, mas chutaria uns 29/30 30 e poucos...
    Uma das vantagens de ser mae BEM nova, neh?
    Quando meus filhos (que ainda nem tenho!) estiverem com 15 anos, jah vou estar totalmente caida!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Super bacana o encontrinho!
    Lugar lindo mesmo!
    Mas tô de cara que a Petit tem uma filha de 15 anos! O.o

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Estrambotica, sorry, fiquei tao preocupada em subir as fotos que esqueci de falar sobre o lugar! Ja' atualizei o post, mas te digo aqui tb, foi num lugar super bonito chamado Chacara Santa Cecilia. Coloquei o link pra quem se interessar, la funciona como balada e aos domingos serve um brunch bem legal, embora nao dos mais baratos. Desculpa pela gafe!

    ResponderExcluir
  5. Aonde foi esse encontrinho? Qual o nome do lugar? achei mto bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Joo, por acaso o seu casaco nas fotos é um todo fofinho da Renner? Eu vi na loja e pensei, "gente, tem q ser mto fashion pra sustentar"! Ficou ótimo em vc, ahazou! :)
    bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!

    Que delícia, né?

    E essa bolsa mega-linda? Amei!!!

    E pa-ra-béns pra Julia Petit, qdo meu filho mais velho tiver 15 anos eu estarei com 37, mas~provavelmente não estarei nem aos pés dela,kkk! :(

    Beijos e boa semana pra vcs todas!

    Japa

    ResponderExcluir
  8. que xique!! muito legal...
    também querooo...hehehe...
    parabéns pra Julia, eu tenho uma de 11 e com pés de galinha aparentesss...hahahaha..ninguem merece...

    ResponderExcluir
  9. Bacana seu blog!
    Tem um bom astral....

    ResponderExcluir
  10. E querida adorei!
    Mto obrigada por tudo!
    Beijos,

    Gabi

    ResponderExcluir
  11. Conta pra gte os cuidados com a pele da Julia!!

    ResponderExcluir
  12. Então, Ligia, aí que tá, não tem muito o que contar... por isso que eu falei que o Encontrinho foi mais um bate-papo... a Julia Petit só falou que prefere usar produtos de marcas famosas (ela citou Dior) a produtos manipulados especialmente para ela, porque acredita que uma empresa que pode investir milhões em pesquisa tenha melhores tecnologias e matérias-primas do que uma "farmácia de manipulação no Itaim" (as aspas são porque ela disse bem assim mesmo!). Foi basicamente isso, e eu meio que concordo com ela, queria ate que um farmaceutico defendesse o outro lado da moeda pra eu entender melhor... porem acho dificil discordar da J.P., a mulher não tem rugas...

    ResponderExcluir
  13. Ursula, pior que e' ele mesmo, ahahahahaha! Espero que nao tenha um monte de gente igual a mim na rua, mas se tiver, paciencia...pelo menos nao paguei 400 reais na roupa, neam? :)

    ResponderExcluir
  14. Brigada Joo!
    A pele dela é realmente impressionante!
    Acho que vou economizar e partir pro Dior!!!
    Hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaah se eu soubesse que vc era a Joo do VNF tinha pulado da cadeira atras de vc e te dado um abraço..leio esse blog desde os primoooordios!
    adoro vces ! mas td bem virao outros encontrinhos!
    um beijo!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam