segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cantinho do Assessor: LojaRishon.com.br


LojaRishon.com.br é a nova webstore da marca
Até o dia 30 de agosto o frete será grátis para as compras acima de R$ 69

A Rishon Cosméticos acaba de lançar a nova loja virtual da marca, www.lojarishon.com.br, com identidade visual inspirada no público feminino, ferramentas interativas e vídeos explicativos das linhas capilares. O layout foi criado pelo webdesigner Hélio Negromonte e os recursos implantados com a participação de e-clientes.

Os produtos agora estão dispostos na página com descrições mais detalhadas e podem ser comparados através de ferramenta disponível embaixo de cada item e na barra lateral. "A consumidora pode selecionar quantos shampoos quiser para visualizá-los na mesma tela, cada um com a sua explicação e preço", exemplifica a diretora-presidente da Rishon, Marcelle Sultanum.

Outra novidade é a classificação dos produtos não só por marcas, mas também por linhas, além da exibição de vídeos explicativos sobre como usar cada uma. "Os filmes foram produzidos com consumidoras e funcionárias da empresa, sem super produção, para que o resultado fosse compatível com a realidade", explica Marcelle. A webstore também disponibiliza a ferramenta de adicionar os produtos favoritos à lista de desejos e a criação de tags de busca, que podem ser acessados a qualquer hora através de login.

Para inaugurar a nova fase, a webstore está com uma promoção até o dia 30 de agosto. Nas compras acima de R$ 69 o frete é grátis e as clientes que opinarem no site sobre os produtos da marca que já usaram serão presenteadas com brindes. O pagamento é via PagSeguro, sistema de segurança para transações eletrônicas que não fornece ao vendedor os dados financeiros do cliente, como número do cartão de crédito e informações bancárias. São aceitos todos os cartões de crédito e as compras podem ser parceladas em até 12 vezes.

Serviço:
Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
www.rishoncosmeticos.com.br
Loja virtual: www.lojarishon.com.br






0 comentários:

Postar um comentário

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam