terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dica de economia

Camila mandou



Eu queria deixar uma dica para todas, falando em economia, minha dermatologista me indicou uma farmácia que tem uns precinhos bons. É em SP, mas vende pela internet, chama-se Derma Doctor. Comprei alguns produtos lá, Diacneal entre eles, entregam rápido e direitinho. O preço do protetor solar, o da Roc, por exemplo, é muito mais barato. Acho que vale a pena dar uma fuçada no site e consultar uns preços.


Eu sei que além do www.dermadoctor.com.br tem alguns outros sites no estilo, bora fazer um listão aqui nos comentários?

10 comentários:

  1. A Dermadoctor realmente tem preços muito bons. O problema é o valor do frete. Moro no RS e o frete sai por R$ 24,25. Não compensa comprar. O problema de algumas lojas é que cobram um valor fixo pelo frete. Não dão opção de escolher por Sedex ou PAC e também não levam o consideração o peso do produto. Acho essa prática desonesta e não pago por um valor de frete que não ache justo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que sai mais barato comprar na Onofre Online do que na Onofre farmácia. Um triluma (creme para manchas na pele) que meu médico receitou apresentava diferença de TRINTA reais (juro mesmo! mas isso é pq ele é carinho, em medicamentos mais baratos a diferença é menor). A justificativa deles é pq na loja virtual não há gastos com funcionários, aluguel etc. Então, bora comprar online!

    ResponderExcluir
  3. Ah, sabe o que eu acho chato? Passeio na farmácia é tão divertido... :(

    ResponderExcluir
  4. Pessoas, cuidado, pois esse site é da mesma empresa DermaWeb. Eles tem várias reclamações no reclame aqui ponto com ponto br. Eu mesma fiz uma compra em 2007 e eles não me entregaram, fiz inúmeros contatos e nada até que eu coloquei eles no pau.
    Pago mais caro, mas nunca mais compro com eles. Prefiro bater perna ou ir em sites que já estou acostumada.
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  5. gosto muito da ultrafarma. sei que eles vendem por telefone e pela internet, mas nunca usei esses serviços.

    gosto muito de passear lá (fazendo a louca hipocondríaca...rs). de fato, os preços são bem melhores. meu anticoncepcional é 25% mais barato lá. só não acho a seção de cosméticos deles tão boa, não acho que tenha tanta variedade assim. mas com relação a medicamentos, realmente é mais barato.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de comprar no site da Onofre, a variedade ( cosméticos, perfumes, etc e tal ) é grande e dependo do valor o frete é grátis ( aqui p/ São Paulo). Também gosto de comprar na Ultrafarma, os preços são um pouco mais baixos q na Onofre, mas infelizmente a variedade de cosméticos não é tão grande, eles também tem a vantagem do frete ( gratis para compras acima de R$20,00). De qualquer forma sempre q vou comprar alguma coisa eu verifico o preço no site das duas e compro na mais barata, afinal tenho q valoriza o meu suado dinheirinho; né???!!!

    ResponderExcluir
  7. acho que no mesmo estilo dessa dermadoctor é a FarmaHand
    http://www.farmahand.com.br/
    não vende pela net, mas tem preços bons. (e o melhor é que é do lado da minha casa ahahahahaa) foi uma dermato que indicou pra minha mãe

    ResponderExcluir
  8. Great blog . follow me at

    http://pcwallpaperdownload.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiii Meninas !!! Fiquem atentas ao comprar produtos na DERMAdoctor por tel ou internet... pois eles enviam produtos com o prazo de validade se esgotando. Comprei um produto e só depois q abri vi q já estava quase vencendo... levo em media 6 meses para consumir o mesmo !!

    ResponderExcluir
  10. Gente,
    Não comprem nesse site!
    Acabei de comprar dois protetores e recebi ontem pelo correio.Qual não foi a minha surpresa quando vi que a embalagem do minesol estava furada e que o produto tinha vazado dentro da caixa do correio. E o pior, estou tentando resolver o problema com eles e a resposta que obtive foi que não podem trocar pois se havia algum problema no frasco ele é defeito de fabricação. Desrespeito total ao consumidor, já que, nesse caso, o código de defesa do consumidor garante que tanto o fabricante qto o comerciante são responsáveis. Além disso, toda compra feita pela internet dá direito ao consumidor do direito de arrependimento (está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) em 7 (sete) dias. Nem isso eles querem respeitar. Vou entrar na justiça contra eles, não tanto por conta da grana, mais em razão do total desrepeito.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam