quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Rapidinhas da moça ainda mais sem tempo que a outra

+ Sim, sumi daqui, só postei o que era emergencial (mas lógico que não neguei participações ultra especiais). A explicação está lá, e obrigada a todo mundo que sentiu minha falta #mimimimi


+ Sumi também porque passei dias correndo atrás de papeis (ok que não corri, mas me descabelei e quase chorei quando não achei minha certidão de nascimento) para o a porra do visto. Daqui 20 dias também estarei creuzando na California, o retorno. Aceitos dicas sobre San Francisco e região, passeios, lojas imperdíveis, etc etc etc. loo [arroba] vendenafarmacia.com, que é nóis. Não preciso contar que ficarei a 2 quarteirões de uma Sephora, outros 2 de uma MAC, a um quarteirão de uma Apple Store, e outras que me fazem pensar: "como trazer os EUA na mala?" (pagar é o de menos, eh)


+ Pensando nisso e em coisas que "preciso" comprar, Camila DIY veio aqui em casa semana passada, me dar uma aulitcha de auto-maquiagem. Super serviu para endossar o que Paola falou a respeito de cursos de make, vale a pena ler. Aprendi que devo mesmo confiar nos meus instintos e esquecer essa história de marcar o côncavo. Pra mim, não rola (aprendi também que um olho meu é diferente do outro, eh). Entre outras dicas quentes que não vou ficar repassando, afinal, é o trabalho dela, esqueçam essa história de pincel para passar batom escuro. Pincel sim, mas em outra aplicação. Se eu usasse batom escuro, contaria aqui pra vocês, mas nem batom eu uso :-P


+ Falando em batom, quer ver os batom matte Vult? Amanda Amante (queria ter um nome "artistico" assim, #mimimimi) comprou e mostrou.


+ Existem milhares de blogs bons por aí (Joo, além de viajar muito, escreve melhor ainda a respeito) sobre viagem, mas se alguém quiser, eu conto dicas de viagem e a mala da creuza. Ainda que o histórico de tentativas não seja o melhor possível, né?


5 comentários:

  1. Olá!

    Como você disse que ia viajar, quero aproveitar pra pedir sugestões do quê colocar na minha lista de comprar.
    Eu vou viajar pra Orlando e lá é um paraíso de compras e pretendo comprar muitas maquiagens e cosméticos, até porque sou comissária de bordo e VIVO MAQUIADA.
    O meu problema é que eu chego em uma loja como a MAC e fico completamente perdida, sem saber o que levar e acabo deixando de levar muita coisa legal.
    O que você sugere? Posso te sugerir essa idéia para um post? Tenho amigas com as mesmas dúvidas....

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Deixei um selo pra você no meu blog ok?

    ResponderExcluir
  3. Loo, ela te explicou por que você não pode marcar o côncavo? Desconfio que esse seja meu caso também. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. saudades dos meus tempos em SF, invejinha de vc! Se quiser indico uns restaurantes vegetarianos e lojas de disco huahau. Cola lá na Benefit, de repente tem umas ofertas, e na meca das farmacias, a Walgreens!

    ResponderExcluir
  5. Jackeline, isso depende mais do que vc precisa, do que oportunidade. P.ex, se vc nao tiver pinceis bacanas, pode ser a hora de investir
    dê uma olhada na sua necessárie e veja o que falta, é a idéia

    Ana e Ju, estou mandando email para vcs

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam