quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Rapidinhas de fim-de-férias

Acabaram minhas férias hoje, neste minuto, quando acordei pra ir trabalhar. Pra espantar a deprê, vamos de rapidinhas (uy!), ou curtinhas, ou como vocês quiserem chamar:


+ Ainda quero usar mais um pouco o Diacnéal, da Avène, pra comentar aqui sobre o efeito que ele está fazendi (ou não) sobre os meus cravos. Mas a leitora que me alertou sobre o preço que eu paguei nele tinha razão: meninas, quem for comprar Diacnéal, dê uma olhada na Droga Raia - estive numa delas na última segunda e encontrei por R$62.


+ Uma coisa, porém, já dá pra falar: máscara anticravos L'Oréal Pure Zone não rolou pra mim. Sério, não tirou nem meio cravo. Não deu alergia, nem vermelhidão, nem coceira, nem nenhuma reação bizarra, mas também não funcionou. Pra mim, que fique claro, mas se você tem a pele parecida com a minha (bem oleosa, pouquíssimas espinhas e um bilhão de cravos no queixo e na testa), vale repensar a compra.


+ O último sabonete da Empório Body Store que eu abri foi o que eu mais gostei, e foi o primeiro a acabar. Lembram que ganhamos três pra testar? Então. Esse de maçã verde tem um cheirinho beeeem gostoso, que lembra a saudosa Colônia da Gatinha com rótulo da Hello Kitty (MAC tidespreza), trauma eterno para mim pois ganhei uma no meu aniversário de oito anos comemorado na escola, quebrei o vidrinho antes mesmo de chegar em casa e minha mãe não quis me dar outra. Como sabonete ele é, er, bem, um sabonete. Limpa, não hidrata, deixa perfume bom durante e após o banho.


+ Dando o braço a torcer mode on: eu ACHO que meus pêlos da AXILA (que se eu falar sovaco é capaz de alguém brigar comigo!!!!) estão crescendo mais vagarosamente depois que comecei a usar o tal Dove Hair Minimising. Mas na hora do vamos ver - leia-se "na hora de passar o giletão", porque infelizmente ceras no sovaco na axila me dão dermatites chatérrimas - não tá fazendo diferença e, já que o desodô em questão é bem fedidinho, ficarei com meus Rexona básicos e não o comprarei novamente.


+ Uma coisa que foi legal de tirar férias e não viajar foi que eu pude responder comentários, o que não consigo fazer muito quando estou trabalhando. Foi bom também poder atualizar o blog quase todos os dias. Saibam que a gente adora receber comentário e e-mail, e que respondemos tudo na medida do possível - e às vezes uma demora na resposta não significa nada além de estarmos assoberbadas de trabalho e obrigações diárias. Contudo, me lembrem de JAMAIS tirar férias e não viajar novamente. Nem que seja pro aeroporto de Guarulhos pra ficar vendo os aviões decolarem. Porque nessas ocasiões a gente só faz coisa chata tipo trocar o óleo do carro e ir ao supermercado. E fica dirigindo (odeio com todas as minhas forças) e pegando trânsito o tempo inteiro. No more, né?



5 comentários:

  1. Já tentou usar o desodorante da avon que reduz os pelos? Eu sei que o clareador funciona.

    ResponderExcluir
  2. essa mascara da loreal tambem nao me serviu de nada...ainda bem q tinha comprado soh um pacotinho para testar!!
    procura de novo a da neutrogena...eh mara!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Tbém achei que esse desodorante da Dove nao adiantou nd, nao vi nenhuma diferença!!! Fiz ate um post sobre ele no meu blog... Se quiser conferir http://aiseeufosserica.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
    Ah adoro o vende na farmacia...
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. entao somos 3 q nao estao satisfeitas com o desô da DOVE...
    e tambem nao to satisfeita a com linha Pure Zone toda... vou voltar a usar a Clean&Clear....

    ResponderExcluir
  5. Eh neh...as férias estao acbando, as suas já acabaram, neh, e a vida continua...
    Eu tbm naum fui mto com a cara desse deso da dove, eh caro e naum vale mtoo...
    bjum

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam