quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Resenha da Leitora: Esfoliante para cabelos




Oi meninas!
Tudo bem? Sou eu, a caleguinha de inglês da Loo, ou melhor, ex-caleguinha, heheh. Eu sou uma leitora assídua do blog, sempre vejo coisas que quero comentar, mas acaba que, por pura enrolação, eu nunca comento.
Antes de mais nada, eu ATOORON o blog de vcs! Amo, amo, amo!
Lendo a resenha da leitora sobre o esfoliante para cabelos da Vitaderm, lembrei que eu já usei um esfoliante, mas da éh cosméticos. O resultado foi muito bom. Ele custa mais ou menos uns 20 dinheirinhos (faz mto tempo que comprei e não lembro exatamente o preço) mas dura mto. Ele é na verdade um pré-shampoo, e deixa uma sensação gostosa de limpeza no cabelitcho. Como tem raiz forte e clorofila, quando vc enxagua sente até um friozinho no couro cabeludo. Eu sempre apliquei com a mão mesmo, direto na raiz e massageando por alguns minutos. Como resultado, notei um brilho extra no cabelo, além de parecer que estava mais limpinho que o normal, hehehehe!
Vai aí a dica, acho até q vou comprar outro potinho pra mim!

Adri, ex-caleguinha do inglês, vizinha e modela nas horas vagas, porque no inglês, no dentista, no trabalho e na familia, todo mundo já sabe do VnF?

21 comentários:

  1. eu já usei e adorei!!! comprei por 17 reais em Brasília (tava mais barato que por aqui) mas já vi por 18 e uns quebrados na Drogasil do Shopping Bourbon. é mutcholoco!!! a gente falou sobre na Sacolada NOT, é como se vc tivesse uma menta/raizforte na sua cabeça ahahahahaha. e eu achei que meu cabelo fica mais bonitão no dia que uso, realmente gostei.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunka usei, mas deve ser bom, adoro os produtinhos da eh...sao bons e baratos...
    bjum

    ResponderExcluir
  3. tou a fim de descolar esse bagulhete ae, vamo ver se é bom!

    ResponderExcluir
  4. Tem um shampooo da Paul Mitchell que deixa este ar 'fresquinho' na cabeça - Tea Tree. Só que é 'carinho'...

    Vou testar este da Eh..

    ResponderExcluir
  5. Gente estou louca pra esperiemntar um shampoo desses , acho que meu cabelo esta precisando..
    Valeu a dica
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. geralmente nao tenho alergia a nada. O produto me deu uma alergia que durou mais de um mes, fiquei com placas vermelhas pelo corpo todo. cuidado ...

    ResponderExcluir
  7. oi Adri e girls! eu tenho uma duvida, eu comprei tambem, mas não sei se usei direito, de repente acho que coloquei muito, eu tive muita dificuldade de retirar o residuo do meu cabelo, mas eu adorei o resultado o cheiro, e a sensação de limpeza mesmo.. bjsss

    ResponderExcluir
  8. eu também já usei logo quando saiu, há alguns anos, mas eu achei muito ruim, meu cabelo ficou horrível e as caspas já tinha vida própria! rsrsrssrs, durou bastante lá em casa também, mas porque ninguem usou! nem meus irmãos que nem ligam pra essas coisas de cabelo!

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu adoro! Principalmente para aqueles dias bem quentes quando da vontade de tomar um banho de Halls preto.. essa e a sensacao que chega mais perto..

    ResponderExcluir
  10. nossa, q louco isso! quero experimentar!


    bjs
    Carol
    beauty-delivery.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bem como as caspas costumam ser companheiras no inverno, me considero bem entendida no assunto. Já comprei toda a linha tea tree da paul mitchel, que é deliciosamente gelado, e achei muito bom. O condicionador e shampoo da Avlon é bonzinho tbm. Mas... esse pré-shampoo da eh associado ao shampoo anticaspa da marca (faço a esfoliação do c. cabeludo e em seguida aplico o shampoo só na raiz)é tudo de bom, excelente relação custo-benefício. E olha que sou meio preconceituosa com as marcas mais baratinhas para cabelo. Mas a eh torceu meu braço.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. É mara !!! Eu amo esse esfoliante !

    ResponderExcluir
  14. vi hj ele na farmácia..tava R$14,90 fiquei tentada..mas fui na dermato e a minha receitinha pós alergia ficou de 200 pilas..então nem rola agoraaiushaiuhs
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi, meninas! Eu sempre leio o blog, mas nunca comento, apesar de aadoooraaar.
    Mas isso que aconteceu comigo hoje, eu tiiinha que contar: me encontrei com uma amiga que não vejo muito, e estávamos conversando sobre maquiagem (que tínhamos acabado de comprar hihihi) de marcas baratas, e ela me disse "eu sempre leio sobre uma marca que chama Vult, na perfumaria Tal na cidade vizinha tem", e eu "você lê o 'Vende na Farmácia?'?", e ela respndeu que sim. Pensei 'nossa, que coisa :O', mas achei muito legal! Vocês estão famooosas! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Liz, haha, que fofa, pode comentar sempre! Mas nem é a gente que tá famosa não, o mundo é que é minúsculo e tem duas esquinas!!!! Acredita que hoje visitei o Trendy Twins e vi a Mel contando que foi reconhecida na rua por uma menina... e quando vejo a foto da tal menina, é uma menina que estudou comigo??? Pois é!

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Fiquei muito interessada por esse esfoliante pré shampoo. Meu cabelo é muito oleoso na raiz e praticamente não posso ficar nem um dia sem lavar o cabelo que já começa a aparecer a oleosidade.

    Vou comprar para testar. Adorei a dica. Boa semana =*

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre quis experimentar esse esfoliante mas nunca comprei, vou atrás de um no fim de semana!!

    Beijoos!


    Ah, linkei vcs no meu blog! ;)

    ResponderExcluir
  19. Juro que qdo li achei esquisita a idéia de esfoliante pra cabelo... mas agora até que estou disposta a tentar.

    ResponderExcluir
  20. Já usei emprestado qd tava na casa de uma amiga de férias, e qd eu abri o pote parecia um desentupdor de nariz, me lembrei de qd minah avó fazia inalação de Vick Vaporub pra mim, uhauhau ! Mas é bom mesmo.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam