terça-feira, 4 de agosto de 2009

Resenha da leitora Juliana: Máscara Hidratação Diária óleo reparação Garnier Fructis





Olá meninas estou aqui para encomendar um creme que esta me ajudando muito a recuperar meu cabelo: Máscara Hidratação Diária – óleo reparação, da Garnier Fructis.



PS. essa foto é na versão gringa, é só mesmo para ilustrar a "cara" do produto.

Eu sei que a palavra "óleo" assusta bastante, porém, apesar dessa máscara ter uma textura bem concentrada, assim que você passa no cabelo ela simplesmente some e você só sente os fios se separando e serem felizes da vida. Meu cabelo é grosso, tenho muitoo e ainda por cima um sebo só, preciso lavar ele TODO dia (com alvará da dermatologista). Antes eu usava o Dove (um rosa mais escuro), depois usei Pantene Reparação Total (ou algo assim) e "banho de creme" 2x por mês com o Novex 12x1 – e todos eles não surtiram efeito algum, começou a ficar seco, seco, embaraçar todo e só com essa máscara diária ele está voltando a vida e resolvi compartilhar isso com vocês. Ah me empolguei a comprá-lo porque eu soube que nas "gringas" não se usa mais condicionador agora é mesmo uma máscara, e realmente muitoooo melhor. Em média de R$ 11,00 para 200ml, um pouco salgado, mas eu achei que vale, no entanto, "cada cabeça uma sentença". Mas eu acho que com cabelos finos ele vai bem também, o que está escrito na embalagem: "Nutrição profunda: sua exclusiva fórmula fluída penetra instantaneamente no coração (sic) da fibra capilar, sem necessidade de tempo de pausa. Uso diário, sem efeito pesado".
É isso, espero que tenham gostado da minha dica, bjos!


5 comentários:

  1. Jú, meninas, boa noite!!!!

    Então... eu ganhei uma amostra grátis dessa máscara não lembro em qual revista feminina... Como eu aaaaaaaaamo e coleciono amostras grátis, ela ficou uns tempos numa caixinha com suas irmazinhas aguardando uma ocasião especial... Esses dias, estava empolgada e lancei mão dela... A princípio foi frustrante, nem parecia q eu tinha passado um hidratante... mas na hora que eu passei um pentezinho... UAU!!!!! Ele deslizava e os fios estavam mega macios... eu amei!!!!! Secaram comportados e super brilhantes... Quando acabar meu Pantene básico vou comprar uma dessas...

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui só para confirmar a eficácia da máscara para cabelos finos...

    Desembaraça sem quebrar, é o máximo!!! Eu passo o condicionador, enxáguo e passo a máscara depois. Prefiro assim do que só ela, mas não fico mais sem.

    E eu paguei 15,00, e não 11,00 (dói).

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuito boa, tb recomendo! Meu cabelo é fininho, fininho e ela age que é uma maravilha!!!

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler alguns elogios a esse produto, como no caso dessa resenha, eu resolvi testar-por-mim-mesma.

    Meu cabelo é liso, misto e "semigrosso". Enquanto a raiz é um sebo só, as pontas volta-e-meia estão ressecadas. E, cá entre nós, não sou lá muito cuidadosa. Corto as madeixas de trocentos em trocentos meses, por preguiça de marcar e ir ao salão, mesmo.

    Pois bem. Pra tentar me redimir comigo mesma, ultimamente tenho tratado mais meus fios. E começou a febre da hidratação by myself!

    Já testei milhões de coisas e gosto de trocar os produtos pra "não viciar" (não sei se isso existe cientificamente, mas meus cabelos viciam, sim, se uso o mesmo produto por muito tempo consecutivo). Aí, na Americanas, vi essa máscara por R$11,99 e comprei.

    E A-DO-REI, minha gente! Bão demais da conta, e funcionou do jeitinho que a Juliana contou aí em cima. O problema é que a cabeleira ficou tão gostosa, que passei o dia com tique, passando a mão nela. Aiaiaiai...

    Ah, e brigadão a todas pelas dicas valiosíssimas!!! Bão-dimais-da-conta!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas sinceramente muito em dúvida ainda oque usar....Aff' oque devo fazer ...

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam