terça-feira, 18 de agosto de 2009

Resenha da Leitora Laís: Tec Liss Control L'Oréal Professionel




Eu indico as leitoras um produto que revolucionou e facilitou a minha vida, o Tec Liss Control da L'oreal Profissional - creme sem enxágüe. Para quem sofre com o frizz não existe melhor. A textura é cremosa e facilita a aplicação, o produto porporciona suavidade e desembaraços instantâneos, deixando os cabelos com um aspecto saudável, tornado-os fáceis de pentear e sem frizz. Além de tudo, o cabelo fica flexível e sedoso.
Custa entre 50 à 70 reais mas vale cada centavo... e dura muuuito!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Laís, seu cabelo é afro ou é só rebelde???
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. desculpaí, mas esse texto tá tão com cara de assessoria de imprensa... sem ofensas pessoais ok? só achei o texto 'redondo demais' pra uma resenha da leitora, me chamou a atenção. bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica (vou olhar), mas queria mais detalhes.... qual o tipo de cabelo dela?

    BJim

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, eu tenho o cabelo ondulado e algumas vezes faço escova. Como os cabelinhos da frente nunca crescem, eles sempre ficam espetados e pra resolver o problema eu uso um Pós-Escova Anti-Frizz da Natura fixplant. Não lembro quanto paguei mas vale a pena. Só precisa usar um pouquinho (meia apertada do negocinho do spray é suficiente rs) e o cabelo não fica pesado (mas tem que ser bem pouco mesmo, o frasco tem 50 ml e dura bastante)

    ResponderExcluir
  6. Eu ia escrever exatamente o mesmo que a Emília, este texto tá com uma cara de release!

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu não sei se foi assessoria de imprensa quem escreveu isso, mas aqui usamos a regra da presunção da boa-fé. A gente deixou claro que a resenha não é nossa e não usamos o produto, portanto não podemos opinar; e todo dia recebemos material de várias assessorias, que publicamos em "cantinho do assessor"(sim, somos fãs do TDUD!). Se foi assessor de imprensa que escreveu isso, acho o approach lamentável. Mas eu tenho que considerar a possibilidade de ter sido uma leitora, sacam? No dia em que a gente puder parar de trabalhar pra fazer o blog - oi, alguém quer nos patrocinar???? - aí sim a gente vai conseguir checar nos mínimos detalhes de onde veio tudo... até lá, a boa-fé se presume!!!

    ResponderExcluir
  8. pra quem quiser, tem no morangao por 15 dólares!

    ResponderExcluir
  9. Gente, será que é bom mesmo? Apesar que L'oreal é tudo de bom sempre ne?! Então eu comprei um na Briggite..olha eu de novo..rss o da Redken Smooth Down Detangling Cream por USD 5,95, meu cabelo não é mais para rebelde e tem sabe aqueles fiozinhos chatos...

    Passo com o cabelo umido um pouquinho de nada e seco com secador,ta funcionando por enquanto pq meu cabelo fica "viciado" nos produtinhos...
    beijocasssss

    ResponderExcluir
  10. Deu MUITA vontade de comprar.. meu cabelo é liso mas ultimamente ta cheio de frizz!
    Mas por 70 reais acho q vou ter q continuar com o frizz! =/
    Sorte de quem podee!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. A Laís deve ser assessora de imprensa da Loreal! Tem uns erros de digitação no texto, tipo "porpociona", mas o vocabulário é totalmente press release.

    ResponderExcluir
  12. não sou assessora de imprensa da Loreál não.. muito pelo contrário! trabalho em uma empresa de Meio Ambiente gente.. aqui em Joinville/SC. É que minha tia é cabelereira, e me indicou, realmente achei muitoooo bom! meu cabelo é liso.. porém eu uso tintura (loiro).. e ele tem muito frizz.

    se ainda tiverem dúvidas, podem me procurar no orkut.. Laís Gonçalves Joinville.. vcs vão ver que nem sequer vendo Loréal!

    beijos meninas!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam