sábado, 1 de agosto de 2009

Resenha da Leitora Martha: Minancora Faces e Johnsons Baby Oil Gel

Olá meninas !

Desde que conheci o blog VNF, nos meados do ano passado, fiquei viciadona !!!!! Minha paixão por farmácias, drogarias, perfumarias e afins é antiga, mas meio solitária pois minhas amiguinhas de fé, irmãs camaradas não curtem muito, e na verdade ficam esperando minhas dicas ..... olha a responsa ...... mas desde que conheci vocês não me sinto mais só no mundo !!!! Por isso aí vão duas dicas de produtinhos deliciosos que acabei de conhecer ! O primeiro é um produto que toda vovó já usou e recomendou, mas que andava meio esquecido e porque não dizer obsoleto: Minâncora. No entanto, recentemente, fuçando novidades na Onofre, vi que a empresa, assim como a Granado, está se repaginando e lançando novos produtos. Testei apenas um deles : Minâncora Faces. São pequenas esponjinhas que já vem com uma solução de limpeza, que é liberada em contato com a água. É simplesmente MARA ! E super barato, algo em torno de R$ 8 a caixa com 30 esponjinhas. Ao mesmo tempo que faz uma limpeza, você faz uma esfoliação. Eu costumo viajar bastante, e sempre detestei ter que carregar meus produtinhos de limpeza, tonificação, hidratação, protetor solar, etc Mesmo utilizando frascos pequenos, é muito chato ficar repondo o produto. Agora nas viagens rapidinhas levo apenas algumas esponjinhas para limpeza (que vão para o lixo após o uso) e o protetor solar (no meu caso, uso o Minesol Triple Defense que também atua como tratamento anti envelhecimento); dois ou três dias sem usar tônico e hidratante não é o fim do mundo.

A segunda dica é do óleo Johnson em gel. Eu simplesmente adoro óleo pós banho, também adoro hidratante para o corpo, mas prefiro óleo. No meu chuveiro tenho vários: amêndoa, semente de uva, canela, etc Agora descobri este da Johnson em gel que além de hidratar, deixa um brilho super bonito na pele. Infelizmente não vende aqui no Brasil, mas tanto nos Estados Unidos como na Europa você encontra fácil em farmácias e supermercados nas seções de produtos para bebê. Além de baratinho, tipo US$ 4, tem duas frangrâncias: camomila e aloe Vera.

2 comentários:

  1. As esponjinhas da Minâncora não são recentes no mercado. Eu já experimentei, mas ainda prefiro o meu esfoliante em creme tradicional. Se bem que para viagens ela são realmente práticas.
    Já o óleo em gel... fiquei com vontade!
    Beijo/ Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olha, as esponjinhas são MARA mesmo.
    E eu às perfiro em relação aos esfoliantes em creme.
    Só não estou mais achando com facilidade.

    Quanto ao óleo em gel, é esperar para que chegue aqui.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam