segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mimos da HomeoMag: Hesfoliant e HomeoCreme



Socinha Loo trouxe da Beauty Fair uma sacolinha com vários produtos da marca HomeoMag, da qual eu ainda não tinha ouvido falar. Na foto acima estão os dois que eu já testei, o Hesfoliant e o HomeoCreme. A impressão que tive, batendo o olho no jeitão sem frescura das embalagens e nas informações descritas nelas, é que os produtos são voltados não apenas para a estética, mas para a saúde do consumidor. Tanto que, segundo informação do site, é vendida principalmente em clínicas de saúde, estética e beleza.


Especulações e infos oficiais à parte, fui testar o Hesfoliant (que, como o nome sugere, é - dã - um esfoliante) no banho. Diz a embalagem que o produto contém argila branca e pequenos pedacinhos de casca de nozes. Ela só não diz se o produto deve ser usado no rosto ou no corpo, daí claro que a creuza aventureira resolveu usá-lo... em tudo!


Por "tudo", leia-se meu rosto, meus ombros (onde às vezes aparecem alguns cravinhos) e lugares mais ásperos como cotovelos, joelhos, canelas e calcanhares. Gostei do efeito, a pele ficou macia mesmo, acho que mais preparada pro hidratante. Quanto ao rosto, o Hesfoliant é bem mais suave do que o Neutrogena específico para cravos que venho usando (um sucesso recomendado pelas leitoras aqui do blog!!!!), deve cuidar bem das peles normais.


O HomeoCreme é o hidratante para corpo, mãos e pés com silicone e cera de abelhas. Ele é bem grossinho, o que é ótimo porque quase sempre significa bom rendimento. Hidrata a pele e vai agradar às saudosistas, porque tem cheiro de creme de vó. Sim, talvez as mais trendsetters não gostem tanto dele por isso, já eu adorei o cheiro e realmente lembrei de férias infantis na casa de praia da nonna, em que eu tomava banho, passava creme dela e punha uma roupa fresquinha, exatamente o que fiz depois de testar o produto. Aprovei!


Onde tem pra vender? Pergunta aqui. E o site também tem lojinha virtual.


8 comentários:

  1. Oi.

    Adorei o seu blog! Vamos nos add???

    Dá uma passadinha: www.mundosemakes.com

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. adorei o creme
    vou procurar por ele já!

    adoro MUITO as suas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Adoro creminhos inhos!
    tenho coleção e as vezes até vencem, o fim, haha.

    fiz um tutorialzinho em vídeo, o primeiro do blog, sei q tem que melhorar, to esperando dicas de quem ja ta mais acustumada, como você.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei um kit com produtos da marca num concurso na blogosfera...
    Usei bastante esse hidratante, nas mãos. Levava direto na bolsa.
    Outro bom produto é o Homeopast, para áreas ressecadas. É ótimo, e faz praticamente milagres! rs No kit vinha uma "meia meia", que serve tanto para colocar no cotovelo como no calcanhar, para usar depois de passar o creme (ele é melequento!). O cheiro não é bom, mas o efeito sim!
    O esfoliante não curti muito, nem a loção com mentol.

    ResponderExcluir
  5. Joo, andei lendo que esfoliantes para o rosto devem ter as partículas redondinhas, com outros formatos alguma pontinha pode acabar machucando a pele da creuza. Se esse daí é com casca de noz, provavelmente os pedacinhos devem ter pontinhas afiadas. Se eu fosse tu, usava só no corpo.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem que a empresa se chame HomeoMag, mas o esfoliante ter o o nome de Hesfoliant é demais, não!?
    Critividade a toda prova!
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Estava pesquisando na net sobre problemas de ressecamento dos pés e mãos e achei o HomeoCreme aqui no seu blog
    O Creme parece ser bom vou tentar encontrar aqui na minha cidade
    Show aqui muitas dicas legais!
    Beijos.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam