sábado, 19 de setembro de 2009

Pincéis ELF linha Studio: abracei!

Se você mora fora do Brasil, ou tem amiga que mora, ou tem quem compre pra você, ou qualquer outra gambiarra que eu não citei, seja feliz com o kit de 10 pincéis da linha Studio da ELF. Pra quem não sabe, essa linha Studio é um pouco mais cara (o kit aí da foto, tirada do site da própria ELF, custa US$30), e tem a qualidade um pouco melhor do que os produtos de US$1 básicos da marca, que já são bem bonzinhos. Sem falar que as embalagens são levemente inspiradas na Nars, mas né, quem disse que a gente se importa.


Comprei um kit desses há uns tempos, pra dar pra minha mãe - o dome brush, sexto da esquerda pra direita, acabei pegando pra mim, mas testei vários outros. Posso dizer que tanto o dome brush quanto o pincel de pó (o que está mais para a direita) são as highlights do kit, que é todo feito com cerdas artificiais mas que aguentam muito bem as ultra-necessárias lavagens. Pode ter certeza que não é algo que estraga na primeira usada.


O dome brush (ele tem forma de domo - ah, Juliana, jura?) eu uso pra fazer côncavo e alguns detalhes como pontos de luz. E o powder brush é tão macio que vocês nem acreditam, e rola usar com o pó compacto e com o blush, mas bacana mesmo é ser usado com o pó bronzeador/queimador, porque espalha bem o produto, dando um efeito muito natural.


O Small Precision Brush também é outro item bem bacaninha do kit, é pequeníssimo e serve pra corretivo, pra contorno de boca e pra microdetalhes nos olhos com a sombra. Rola até delinear os olhos com ele, embora o kit tenha um pincel chanfrado que seja melhor pra este fim.


Recomendo, especialmente pras meninas que não têm nenhum pincel e estão procurando um kit bom com preço legal. O único defeito da ELF, como costuma dizer a Loo, e não vender no Brasil, daí a gente ter que apelar pra boa vontade das amigas ou esperar a hora de ir viajar.




19 comentários:

  1. Oi, meninas;

    Eu sou das quietas que quase não comentam. Mas queria fazer uma reclamaçãozinha, posso?
    Seguinte: eu sou daquelas megahiperplus ocupadas, com filhos, cachorros & ex marido atormentando. Trabalho, não tenho empregada, aquelas lamentações todas. E aí eu descubri o "Vende na farmácia", que foi maná dos deuses pra mim. Adoro uma farmácia e comecei a olhar as dicas postadas aqui.

    Mas, ultimamente, o que tem sido postado é quase que só produtos importados e compras em sites e lojas especializadas. A boa e velha farmácia (aka LAmericanas et all) foi ficando pra escanteio.

    Depois de reclamar eu peço: dá pra dar uma forcinha extra pro segmento "Vende na farmácia"?
    Bjs

    Suzana

    ResponderExcluir
  2. Como sempre muito boas suas dicas... seu blog como sempre, charmoso. Parabens

    Gostaria de convidar você a conhecer meu blog sobre moda: http://angiecrystal.blogspot.com/

    E conhecer minha Loja Virtual Chic: http://borboletaescarlate.blogspot.com/ e meu
    Brecho Virtual Chic: http://borboletaescarlate.2u.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. have a happy weekend too!!! :)
    http://chemik1.blog.hr

    ResponderExcluir
  4. esses pincéis da ELF são sedutores, mas eu já vi comentários em outro blog dizendo que o cabo tinha soltado da parte de cima do pincel =/
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Joo
    Eu tenho todos estes pincéis e quase todos os produtos da linha Studio e realmente os pincéis são excelentes, não soltam cerdas, não tem cheiro ruim, são bonitos e minhas amigas também ficaram surpresas com o preço x qualidade. Eles moram com os pincéis da Bobbi Brown e sinceramente não sinto diferença na hora de usar.
    Agora quero testar a linha mineral deles, e arrumei um coupon que dá 75% OFF nessa linha!! Estou só esperando um jeito de convencer meu noivo de que eu PRECISO de mais maquiagem. E Joo, a partir de dezembro, eu posso ser tua nova amiga em San Francisco, tá? Amiga tua e do moço dos correios.
    Beijo, Beinha
    p.s: Já sabes que a Loo foi maquiada lá na Neiman Marcus? Tô doida pra ver a foto.

    ResponderExcluir
  6. Olá minha lindinha, venho me desculpar pela ausência,
    mas é que minha saúde está debilitada.
    Estamos muito traumatizados e tristes com tudo o que
    aconteceu, (viste la no meu blogue)
    Vim agradecer teu carinho,
    e dizer que é sempre uma delicia "viajar" aqui no
    teu cantinho, caminhar por tuas palavras...


    Bom fim de semana.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Amei esses pinceis, adoro pincel!!!
    Obrigada por me add, já te add tb..Bjos Faby

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Como vcs fazem pra comprar esses produtos da elf? Eu tentei ainda hoje, mas eles não entregam no Brasil... Não conheço ninguém nos EUA ou Canadá que possa receber e me enviar. Tem alguma outra forma de comprar?
    Espero que alguém responda!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. noooossa!
    que show!
    só uma perguntinha, será que vc pode me responde
    rpara q serve exatamente o segundo pincel da direita pra a esquerda?

    ResponderExcluir
  10. Bom, adoro o blog........principalmente o astral das 2 moçoilas que escrevem nele!!!. Mas concordo com o recado da Suzana. Nao é reclamação mas apenas um toque. O VNF? está saindo bastante da proposta inicial dele que são produtos de beleza, maquiagem, etc encontrados facilmente em drogarias, Americanas,etc e economicos....(alem é claro de serem de boa qualidade ou pelo menos usaveis). E estou vendo muita coisa importada, marcas caras......
    Absolutamente nada contra elas mas convenhamos que elas nao são nadinha "creuza"....risos.........

    ResponderExcluir
  11. Cookie, o pincel é o Fan Brush - O pincel serve pra remover errinhos na maquiagem, remover produtos como uns brilhinhos da sombra que cai nas bochechas, mas ele é bom mesmo para aplicar iluminador e destacar as maçãs do rosto.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei o seu blog, e a sua dica dos pinceis...

    Tô passando aqui p/ conhecer seu cantinho....

    Beijão...

    http://michelleduarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Quem estiver precisando fazer encomendas desses ou de outros produtos importados, EU TRAGO! É só falar comigo!
    Esse pincéis são realmente TUDIBOM! Adorei o post....

    bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Ops! [vergoooonha]"descobri".[/vergoooonha]

    ResponderExcluir
  15. Oi Suzana, eu até concordo que ultimamente a gente anda falando de coisas não-Brasil, mas ó só, se vc pegar os arquivos do blog desde o comeco, desde maio/08, vai ver que a gente sempre falou de compras internacionais, pq são sim uma ótima forma de conseguir precos acessiveis em produtos nem tão acessiveis.

    A gente tb nao ve muito sentido em resenhar creme Vasenol, que todo mundo já usou na vida.

    Andrea, a gente fala das coisas que a gente ganha ou compra, aí se a Vult nunca me deu um duo de sombra, não posso fazer nada. A Eyeko por exemplo, além de relativamente acessivel, mandou coisas para testarmos

    ResponderExcluir
  16. Claro, Loo....mande ver nas resenhas que achar oportunas.......
    Morro de vontade de comprar Eyeko.......tao fofas....
    Fico querendo ir para os States só para comprar toneladas desses produtinhos, ELF e tantos outros que nao temos por aqui!!!

    ResponderExcluir
  17. Meninas qto tempo demora para vocês publicarem um post de venda no Classificados?Mandei um email pra vocês com uma venda e tô na dúvida se vocês receberam o email.
    Beijos lindas!

    ResponderExcluir
  18. Andrea, pode demorar até duas semanas em condiçoes normais. Numa condicao de eu de ferias e Joo com note quebrado, pode demorar ainda mais.

    Vale lembrar que a gente faz isso no nosso tempo livre e não ganhamos um misero centavo por isso.

    ResponderExcluir
  19. EU me apaixonei por pincéis ultimamente. Como não sei usá-los direito ainda, vou comprar uns baratinhos nos cosméticos mesmo :D

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam