quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Resenha da Leitora Barbara: Mais Clinique


como vi mais uma resenha dos 3 passos da Clinique, resolvi dar a minha opinião também...

Bom, tenho 21 anos e fui uma adolescente espinhenta. Tenho uma pele EXTREMAMENTE oleosa, e passei por vários dermatologistas, fiz de tudo, passei inúmeras pomadas, fiz peelings, tomei remédios que fuderam com o meu estomago, e nada me deu uma solução pras espinhas. Sempre tinha umas 4 ou 5 espinhas no rosto, fora a oleosidade e os poros imensos. Um dia, lendo umas resenhas por aí, resolvi testar os 3 passos, e os meus problemas acabaram (são praticamente produtos tabajara hahaha). O sabonete limpa sem repuxar, mas nada muito diferente dos outros que existem por aí, o hidratante também gosto, minha pele absorve bem e fica parecendo um pessego, mas milagroso mesmo é o tônico. Comprei o n.4, que é pra peles bem oleosas, e revolucionou meu rosto, clareou um escândalo, inclusive as cicatrizes da acne e melhorou a vermelhidão da pele, diminuiu bastante meus poros - eles ainda estão aqui, mas tô pra comprar o pore minimizer pra ver se acaba de resolver - e resolveu definitivamente minha acne, e hoje só tenho uma espinha ou outra no período pré-menstrual, que no outro dia já são secas.

Essa linha funcionou tanto comigo, que eu sinto praticamente uma obrigação de falar bem dela, e pra mim rende horrores, um frasco de 400ml do tônico rende 6 meses - passando pela manhã e noite, religiosamente - e um frasco grande do hidratante rende até mais.


A Clinique deve ser a recordista de resenhas por aqui ...

11 comentários:

  1. Querida, adorei seu blog e a dica para peles oleosas, onde vende? Quero comprar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente, desculpe a ignorância, mas quais são esses milagrosos 3 passos da Clinique???
    Beijos e parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Off topic:

    Joo, há algum tempo atrás, lembro de ter lido aqui que vc machucou seus olhos por dormir de lentes de contato, não foi? Querida, fiz isso algumas vezes e nunca tinha dado nada, mas esta noite, acordei no meio da madrugada com dor nos olhos, levantei, tirei as lentes, voltei a dormir, mas acordei hj com os olhos vermelhos e não consegui colocar as lentes. Decidi deixar sem para os olhos descansarem, mas já se passaram várias horas e não melhora! Tá ardendo como se tivesse entrado shampoo dentro, sabe? Além disso, a luz está me incomodando muito, estou deixando tudo apagado e até a luz do computador me incomoda. Sei que tenho que marcar um oftalmo para ver isso, mas, enquanto não consigo, gostaria de saber se vc tem alguma dica! O seu oftalmo te receitou algum colírio, ou remédio? O que você fez para melhorar?
    Se puder me dar um help eu agradeceria muiiiito
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gentem, tô usando o Effaclar para lavar o rosto todos os dias à noite e depois passo o Neutrogena Ultra light para peles oleosas e no dia seguinte o Minesol OC ou o da Neutrogena mesmo, se não vou pro solão. No início (4 primeiros dias, +ou-) minha pele ainda ficava um pouco oleosa no fim do dia. Depois que espoliei com o gel de framboesa da Freeman (23,50) e seguir com a mesma rotina, minha pele ficou até meio ressecada. Ela é oleosinha e andava saindo uma espinha por dia. Bom, pelo menos a oleosidade tá controlada, agora vou ver se consigo deixar ela menos seca... Talvez passe a usar o Effaclar dia sim, dia não...

    ResponderExcluir
  5. Desculpe a minha ignorância também, mas esse tônico dos 3 passos tem algum nome específico, fiquei super interessada!

    ResponderExcluir
  6. AE, minha resenha. já mandei ela a tanto tempo, que nem achei que fosse mais ser publicada. Mas agora olhando pra ele, tá com mó cara de post patrocinado, tô quase querendo pedir um 'apoio' pra Clinique.HAHAHHA

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando descolar a amostras desses produtos faz um mês e ainda não consegui ^^ Queria testas antes de gastar meus dinheirinhos.
    Esse post, porém, esta quase me motivando a comprar os produtos. De todos os comentários que eu tinha ouvido sobre a linha, a Barbara foi a primeira, que eu lembro, a mencionar espinhas ao invés de cravos heheeh :D É disso que eu preciso!

    Meu Vichy só some com os cravos :(

    ResponderExcluir
  8. Babis, a gente sempre avisa que as resenhas demoram a serem publicadas

    Crazy, eu nao lembro que tipo de colirio ele me passou, isso foi ha uns 4 anos, nao lembro mesmo, mas corre no oftalmo, ok?

    ResponderExcluir
  9. Também já usei os 3 passos da Clinique e também achei fantástico.
    Ainda não vi para vender no Brasil, mas eu diria que é um produto milagroso!

    ResponderExcluir
  10. Gente, o hidratante dos 3 passos da Clinique não tem proteção solar né? Dá pra usar um separado sem estragar o resultado?

    ResponderExcluir
  11. o 3 passos da Clinique vendem na sacks!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam