quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Resenha da Leitora: Creme Anti Sinais FPS 25 da Red Apple


Oi gente! :-)


Meu nome é Carolina, tenho 22 anos e adoro o blog! Há muito tempo quero escrever uma resenha pra vocês, mas nunca tive nenhum produto que merecesse tamanha honra. Esse dia chegou.


Desde meus 10 anos de idade sempre tive a pele do rosto muito oleosa e com muitas espinhas. Fiz um milhão de tratamentos, mas só o danado do Roacutan resolveu meu problema. Depois dele, minha pele ficou muito melhor, mais fina e bem menos oleosa. Mas mesmo assim, nunca deixei de cuidar direitinho, usando bons sabonetes, tonificantes e o indispensável filtro solar.


Quando fiz o tratamento com o Roacutan, o dermatologista receitou o filtro solar Epsol 45, e eu continuei usando-o mesmo depois de terminar o tratamento, há exatos quatro anos. Mas comecei a achar que o Epsol não estava legal pra minha pele, tinha um cheiro muito forte e era muito oleoso, apesar de se vender como 'oil free'. Testei vários filtros solares que comprei no mercado mesmo: um da Nivea, um da L'Oreal... E nada me agradava.


Até que vi, sozinho e abandonado na prateleira, o Creme Anti Sinais FPS 25 da Red Apple Cosméticos. Ele promete 'corrigir rugas e sinais do tempo', 'pele macia e renovada' e 'melhora da aparência geral da pele com 30 dias de uso'. Achei um pouco de exagero, mas 27 reais era um preço justo e acabei trazendo-o pra casa.


Queridas amigas do VnF: eu AMEI o creminho. Não é nada oleoso, é absorvido rapidinho pela pele, e tem um 'efeito mate', que evita aquele aspecto meio nojento de 'pele brilhando'. Além disso, tem um tom meio bege, parece base mesmo, então rola um efeito psicológico também (essa é a minha teoria). Tem um cheirinho muito agradável de maçã, mas bem levinho, nada enjoativo não. E sim, achei que depois de 30 dias de uso minha pele estava com a aparência melhor, bem menos oleosa do que quando usava Epsol.


Mas minha alegria não durou muito: quando fui comprar novamente o Anti Sinais, ele não estava mais sendo vendido no mercado em que eu faço compras! Entrei em contato com a Red Apple através do site deles (http://www.redapplecosmeticos.com.br/) e me disseram que ele só estava sendo vendido aqui no Rio em lugares beeem longe da minha casa. Me passaram o contato da distribuidora da Red Apple no Rio, os procurei, insisti muito, e finalmente, uma promotora da marca veio me encontrar em Botafogo, onde moro, com um Anti Sinais especialmente pra mim! E DE GRAÇA! Não é lindo? :-) Como eu sei que eles não vão poder me dar um creme sempre que eu quiser um, pedi pelamordedeus que eles voltassem a vender por aqui, e a promotora me assegurou que eles vão voltar a trabalhar em Botafogo.


Já ia escrever a resenha porque estou completamente apaixonada pelo creme, mas fiquei encantada também com a atenção com que fui tratada, tanto pela Juliana Corres Goulart, farmacêutica da marca, quanto por Cristiane e Graziela, distribuidora e promotora aqui no Rio. Não é jabá não, viu, gente. Acho que a gente tem que elogiar quando é bem tratado, né?


Enfim, é isso. Espero que vocês encontrem um filtro solar + anti sinais com efeito mate para chamar de seu. Eu já encontrei o meu. :-)

Um comentário:

  1. eu já vi tanto produto dessa marca aqui na minha cidade, vou prestar mais atenção....se eu ver esse vou comprar...valeu pela dica

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam