quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Resenha da leitora: Renew Rejuvenate

Marcela mandou

Bem pra começar, leio o blog todosantodia há meses. Pra mim, que sou Creuza velocidade 5, foi o achado e muitas das coisas que comprei desde então foram previamente aprovadas por outras Creuzas daqui.

A minha resenha é do Renew Rejuvenate Noite, da Avon. É um produto novo na linha que promete clareamento, uniformidade, hidratação e tudo mais em duas semanas de uso e custou R$50,00(dividido em duas vezes porque eu sou Creuza cara de pau). Eu ganhei uma amostra da minha revendedora Avon, usei e gostei (Viu fabricante? Se der amostra a gente usa e você corre o sério risco de vender!). 

O creme tem um toque aveludado, a amostra rende muito e no dia seguinte a pele ficou com um aspecto bem mais hidratado e o make fixou melhor. A questão de clareamento em duas semanas acho que foi superestimada, estou usando há uns 12 dias e ainda não notei muita diferença, porém minha pele não tem manchas e mais branca que isso acho difícil de ficar. 

A Avon recomenda, óbvio, que se use o conjunto completo da linha, que é composto por cremes diurno e noturno e um serum. Eu só comprei o noturno por dois motivos: 

1- De manhã já passo protetor solar/hidratante, base, pó e todo o resto. Se eu inventar de passar mais alguma coisa vou ter que acordar às 4 da manhã, o que aumentaria minhas olheiras. 
2- O conjunto completo sai por quase duzentos reais!!! Eu não preciso tanto. 

Ou seja, pra quem está precisando de um creminho pra conter as rugas e tem pele oleosa pode se jogar. Ou se você tem pele oleosa, ainda não precisa de creme anti rugas, mas não vê mal nenhum em associar hidratação e prevenção, se joga também!

4 comentários:

  1. Sou revendedora Avon e logo que lançou a linha Rejuvenate mijoguei - até pq ano q vem já mudo de linha, vou pra de 30 anos :(. Enfim. COmprei o trio - creme noturno, diurno e o serum. Gostei MUITO dos cremes todos, mas realmente, só um deles já faz um ótimo trabalho! O q menos gostei foi do Serum, achei ele meio sem sentido, apesar de a empresa dizer q ele é um "flash", um "plus" no tratamento. Pra quem usa filtro solar de manha, o creme diurno pode ser uma boa alternativa, pacotinho completo de hidratante e filtro, né. E o da noite tem um perfume diliça... super recomendo, vale a pena mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    também uso o gel-creme noite há uns dois meses e amo/adoro.Tenho 22 anos, mas já começo a me preocupar, msm que a indicação seja acima de 25. Minha pele é ultra oleosa, e por isso não uso o creme de dia [que dei de presente ao meu maninho assim que percebi a meleca que fazia no meu rosto =/]. Mas gostei de vê-lo resenhado aqui, de forma positiva; pq sinceramente, ele "mudou" a vida do meu rosto, até clareando mto uma mancha minha devido a medicamento...Super indico tbm. =*

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse creme, principalmente pra quem tem pele oleosa como a minha,o creme é absorvido rapidamente e a pele não fica pesada!
    Recomendado!!

    Bjinhuss!

    ResponderExcluir
  4. o renew noite tem o mesmo cheiro do renew dia?

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam