quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Resenha da leitora Tatiany: Avon e Anthelios


 
Li muita coisa no VnF, que me identifiquei, e muita que as opiniões me ajudaram ou tiraram uma imagem negativa que eu tinha, ou nenhuma imagem.

Então vamos lá, a resenha sobre os produtos.

Cobertura brilhante e secagem rápida da Avon - eu uso, não largo e nem troco. É simplesmente maravilhoso, a unha não descasca, seca rápidinho (só não vale resolver dormir, vai amassar) e um brilho que dura, dura, dura. Sempre tenho no mínimo 2, isso mesmo, virou vício.

Anthelios Ac 40 pele oleosa e acneica - estou usando e confesso que foi o melhor até o momento. Já usei inúmeros, para pele oleosa e minha pele ficava brilhando, dava uma sensação horrível. A pele fica menos oleosa, já que para a minha pele é melequenta, transpira óleo, gente uma coisa horrorosa, para completar aos auge dos 31 anos eu ainda tenho espinhas. Dermatologistas, já fui a vários, uso ácidos todo inverno, isso já tem uns 3 ou 4 anos, alivia, mas a solução para a minha pele é morrer e nascer de novo. Com esse filtro, tenho usado menos lencinhos ao decorrer do dia, e as pessoas não comentam, "nossa seu rosto está brilhando", eu detesto ouvir isso. Bom comprei essa semana e não hesitei em usar, mesmo ainda com um pela metade, que estou usando no pescoço e no colo.

Delineador à prova d'água da Avon - muito bom mesmo, não sou fã de sombras, por causa da oleosidade da minha pele, logo escorria, ficava marcado, um horror. Adotei o olhar gatinha, miau. E não sai, faço o gatinho e ainda uso na parte inferior, fica perfeito, dura uma maravilha, e não borra, ele fica falhadinho, mas não borra.

0 comentários:

Postar um comentário

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam