sábado, 19 de setembro de 2009

Resenha dupla Eyeko : Magic Liquid Eyeliner e Fat Balm Raspberry

Todo o meu amor a fotos em ângulos bizarros!


Todo mundo sabe que a Eyeko é fofa e não é das lojas virtuais mais careiras. A gente já fez outras resenhas de produtos da marca aqui no VnF? e, overall, é tudo bem bacaninha. Daí que recentemente recebemos estes dois produtos pra testar, o Magic Liquid Eyeliner e o Fat Balm "sabor" framboesa. Ainda não conhecia nenhum dois dois, e mandei ver.


O Magic Liquid Eyeliner promete transformar qualquer sombra em pó em delineador. Ele é um líquido transparente que vem numa embalagem semelhante mesmo à de um delineador, com aquele pincelzinho de feltro rígido (na minha opinião, o que faz o traço mais definido). É só molhar o aplicador no produto, passar levemente sobre a sombra da sua preferência, e aplicar como se aplica um delineador. E lá está o traço da cor que você quer.


Esse produto parece breakthrough, mas não é: antes dele eu conheci um similar da Too Faced (me corrijam se eu estiver errada, mas acho que foi o primeiro do mercado, e foi amor à primeira delineada - dãããã) e um da ELF, mas sobre este último não tenho certeza se saiu primeiro que o da Eyeko, pois ele é da coleção nova, aquela com as embalagens pretinhas. E sabem de uma coisa? Todos os três prometem e cumprem a mesma coisa, funcionam direitinho e são bons substitutos para o velho pincel chanfrado molhado na água e depois passado na sombra, pra delinear a pálpebra superior. Enfim, eu gostei, é prático e abre um leque de possibilidades de makes diferentes pra usar diariamente. O único cuidado que se tem que tomar é limpar o aplicador numa toalhinha após delinear os olhos e antes dele ir novamente pra dentro do líquido - senão, imagina a porcaria que o produto vai virar...


Tanto eu quanto a Loo amamos o Fat Balm. Eu sou fã de carteirinha de produtos 2-em-1, e assim que o vi tive certeza que dava pra usar na boca e na bochecha, igualzinho o batom da Nega do Cabelo Duro, aquela música de super bom gosto. Piadas sem-graça à parte, ele funciona sim como blush cremoso (arzinho de saúde, oba!) e, na boca, tem mais efeito de batonzinho matte do que de balm próprio pra condicionar os lábios.


Ou seja: nem achei super hidratante, se seus lábios são ressecados, talvez você precise de algo mais potente (Chapstick, oi?). Mas se o seu negócio é uma leve condicionada, com cor discreta e cheiro de framboesa, se joga no Fat Balm, que ele é seu.


As embalagens continuam bonitíssimas. Acho uma sugestão de presente bem legal, inclusive praquela sua amiga que não é louca por make mas gosta de ganhar coisa fofa de vez em quando. Enfim, Eyeko... tededico!




7 comentários:

  1. Ok, pergunta de Creuza-Jeca... Ainda naum tenho nadinha da Eyeko, pq ainda naum tive tempo nem saco prá ficar na loja entendendo o processo...
    Bem, fiquei toda feliz qdo uma menina no orkut começou a vender os produtinhos a R$30,00 em média... A pergunta é: vale a pena pagar esse precitcho prá ela ou sai bem mais barato no site???

    ResponderExcluir
  2. No site sai por mais ou menos 15, alguns 20 (produtos entre 5 e 6 libras - é só fazer um vezes 3 que dá mais ou menos o preço).

    Como o frete é grátis, vale MUUUUITO mais a pena comprar direto deles.

    Eu tenho o fat balm de morango e achei o cheiro ruinzinho no início, mas agora acostumei e não acho mais tããão cabuloso.

    ResponderExcluir
  3. Oiee! Eu tenho esse delineador. EU AMO! Passo na minha paleta de 120 na cor q eu quiser e faço o delineador! Fica muito bom, não sai durante o dia e a cor fica super forte.

    Para que quiser comprar no site, usem meu código de Embaixadora que vcs ganham frete grátis + brindes lindos!

    O código é E4366

    Beijo meninas, seu blog é DEMAISS!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou colocar na minha wish list!!!
    espero comprá-lo logo!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Acho que vcs deveriam colocar fotos para ilustrar melhor e termos uma ideia mais precisa do resultados dos produtos.

    ResponderExcluir
  6. Clara, nós fazemos aquilo que temos tempo pra fazer! Se a foto que eu coloquei no post é essa, é porque foi a foto que eu pude tirar. De qq maneira, resultados de produtos cosméticos, como a gente gosta de dizer, não são os mesmos de pessoa para pessoa. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi gurias,
    Comprei no site da Eyeko pela primeira vez e confesso que to com medinho de minhas comprinhas não chegarem...
    Vcs costumam comprar direto do site? Quanto tempo leva em média para chegar?
    Bjinhos e adorei o blog!

    Aline Santos
    Canoas/RS
    alyne_lyca@hotmail.com

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam