terça-feira, 8 de setembro de 2009

Saint Martin Clínica Médica e Estética: fomos e conferimos!!!



Através da Bartira da Degrau Publicidade (fofa!) fomos convidadas pela Tânia Hussni, diretora da Saint Martin Esthetic Medical Center (Av. Indianópolis, 281, Moema, SP/SP, tel. (11)5052-9270) pra conhecer a clínica e desfrutar de uma massagem relaxante. A clínica é muito bacana, pela fachada nem dá pra ter noção do enorme que ela é. As moças do atendimento e a própria Tânia nos receberam super bem e nossa (curtíssima) espera na sala acima foi regada a cafezinho.


Fui atendida pela Renata, profissional que me aplicou a massagem relaxante, com duração de mais ou menos 45 minutos. Ela explicou que, como o próprio nome diz, o objetivo da massagem era o relaxamento (por isso a ênfase nas costas, grande alvo da tensão e do stress do dia-a-dia) e uma leve ativação na circulação. O produto usado, segundo a Renata, foi um creme com alguns ativos pra promover justamente o relax, embora não tivesse ativos muito específicos.


Tagarela que sou, falei-falei-falei durante os primeiros 15 minutos... depois as mãozinhas hábeis da Renata foram trabalhando, eu fui relaxando e acho que só não dormi porque uma parte do meu pensamento ficou ligado na programação da Alfa FM que tocava baixinho. A massagem relaxante realmente faz jus ao nome!


Depois, com a gente lá nas nuvens, a Tânia explicou pra mim e pra Loo que todo mês a clínica (que também tem blog!!!) faz uma promoção diferente e, em setembro, é a vez das massagens: 10 sessões, que antes saíam por R$600, agora saem por R$300, facilitados em duas vezes. É só escolher: massagem turbinada, massagem relaxante, massagem modeladora ou drenagem linfática.





E pelo que a gente viu por lá, a clínica ainda oferece vários tratamentos faciais e corporais, além de emagrecimento e cirurgias plásticas. Como só experimentamos a massagem relaxante (voltarei à Saint Martin em breve pra fazer uma sessão de Manthus para reduzir medidas, e c-l-a-r-o que contarei aqui), apenas podemos ser específicas a respeito dela, mas temos certeza de que vocês podem ligar lá e pedir qualquer informação, que serão muito bem tratadas).


Ah, e combinamos com a clínica que a moça que se apresentar como leitora do VnF? e fizer qualquer tratamento ganha um teste de bio-impedância. É usado um aparelhinho que mede a massa gorda e a massa magra da creuza e, com base nisso, a nutricionista dá algumas orientações de alimentação.


A gente aprovou. Quem for, conta???


Créditos das fotos utilizadas neste post: http://www.saintmartin.com.br/

5 comentários:

  1. Ai gente, eu daria TUDO por uma massagem relaxante dessas.. adoro!!!

    ahauhauha eu também sempre falo nos primeiros minutos, mas depois é impossível!!!

    ResponderExcluir
  2. Nice to be in your site,
    anyway, could you exchange link?
    Here is my site:
    http://www.bkhmer.com/news/
    I hope you could do it to share more friendship
    Any way, it is an honor if you could link my site in your site in bloglist.
    Please let me khnow if you link me at http://www.bkhmer.com/news/
    My best regards,
    Bkhmer

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam