terça-feira, 8 de setembro de 2009

Uma quarta de MUITO oro! (Hair Fashion Show)

O dia começou com o evento para blogueiras na Kiehls, onde podemos conhecer a linha toda TODA de produtos assim pessoalmente sabe? TODOS os produtos têm tester, para você sentir na pele a textura, fragrância (NOTA MENTAL: no próximo evento do tipo, ir de camiseta regata, para não faltar espaço no braço para testar produtos). Sério, não esperem descrição de produtos, a linha é gigantesca e eu infelizmente não consigo lembrar de nada, pois depois do terceiro produto que amei, confundi tudo e larguei mão. Confere no site, tem a descrição de tudo (em inglês). Confesso que na loja a única coisa que conseguia pensar é tem loja em San Francisco? mas ok, me contive e deixei para conferir em casa (e sim, tem 2 lojas pelo menos)
Depois de quase ter sido reconhecida pela srta Bia graças as fotos na Denize, fomos (Lili, Pri, Lidiane, LadyRastasrta Bia, Ale e mais alguém que certamente estou esquecendo) tentar almoçar, mas a tentativa de almoço acabou em café e acabei voltando, pois a noite me aguardava no Hair Fashion Show 2009, que Lu Ketchup Sabbag convidou-me e nem pestanejei em aceitar. 
E foi uma noite de celebridades!! Antes de ir até o Jockey, Lia me apresentou a redação da Capricho, onde, confesso, ficaria mais emocionada, se leitora da Capricho eu tivesse sido (enquanto as meninas liam Capricho, eu lia Piratas do Tietê). Chegamos no Jockey e encontramos Renata, e entre índices de penetrometro a parte, entramos em camarins, trombamos com Ana linda Furtado, Daniela Sarayba, Rodrigo RAJ Lombardi e outras celebridadinhas estilo GILBERTO KASSAB, que me desejou BOA SORTE (momento dúvida da semana: em uma sala cheia de modelos, nosso ilustre prefeito Gilberto Kassab pára, olha para minha cara e me deseja boa sorte. Devia me preocupar? Qual a mensagem ele quis dizer com isso? Aceito ajuda, deixe seu comentário). Quando Vivi chegou, subimos para a festa propriamente dita, onde havia a Toy Factory


Foto da Vivi

Alguns saquês desalcolizados depois, começou o desfile, onde celebridades e outras nem tanto desfilaram as tendências dos hair stylists Max Weber, Alê de Souza e Wanderley Nunes. Gostei muito mesmo do desfile do Wanderley Nunes, e ainda mais da versão violinos de Nirvana (eu ODEIO Nirvana, muito 89FM para minha cabeça) que tocou durante a apresentação. 






Depois do desfile, shows com a presença dos globais na pixta (Sharon Menezes fez sua toy art ao meu lado e eu não conseguia parar de falar: como ela é LINDA!! Vocês não tem loção do quanto a pele dela é perfeita!!)


 Fotos da  



Mais uma prova da minha incapacidade de manter os olhos abertos com flahs (foto da Lia)

Já que falei em Kassab, no táxi que nos trouxe de volta, percebi a MARAVILHA que é a lei anti-fumo: até minha mão ainda tinha o cheiro do hidratante, mais de 6 horas depois de ter aplicado. Foi a primeira vez que saí desde o começo da lei anti-fumo e fiquei que nem besta me cheirando. Momento Raul Gil: Serra, eu nunca votei e nunca votarei em você, mas tiro meu chapéu (se eu usasse fora da praia, claro).

Quer ler mais? Veja na Lia, na Vivi e na . Brigada Lu, brigada Koleston!!

2 comentários:

  1. Parabéns, gente... queria tanto conhecer e testar qualquer coisa da Kiehls!

    Ei! Ei! Eu fiz jornalismo com a Renata, ela é 10!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam