quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vai rolar/Tá rolando: linhas para cabelos da Vult!

Socinha me abandonou e deixou, como prêmio de consolação, um monte de coisa que ela trouxe da Beauty Fair, onde ela foi se divertir enquanto eu, acorrentada na parede da minha sala, quebrava pedras no trabalho.


Entre vários produtos pra testar e contar aqui, ela me entregou uns releases... e a notícia de que é lançamento da Vult a Linha Hair Repair me fez dar pulinhos de alegria! A gente aqui ama a Vult, e é um amor super desinteressado mesmo, nunca nos deram nem meio batom (e belê que a gente também nunca pediu).


Também não achamos muita graça ficar publicando releases, porque ler um papel diz muito pouca coisa a respeito de um produto... tanto que a gente nunca faz isso. Mas essa eu tive vontade de contar mesmo, contar pra quem ainda não sabe, vi que muitas meninas foram a essa feira e estão super up to date com as novidades.


Bom, segundo o release, a linha é subdividida em quatro: Color Fix para cabelos coloridos, Extreme Repair para cabelos danificados, Silver Blond para loiras, Total Liss para lisos e Control Wave para cacheados. Cada qual tem shampoo, condicionador, leave-in e máscara.


A expectativa aqui no VnF???? Produtinhos de boa qualidade a preços que cabem em nossos bolsinhos floridos. Meu único bode é que é tão difícil fazerem alguma coisa legal e diferente pra cabelo oleoso... nhé...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu vivo um dilema com o assunto cabelos. pinto os meus ha mais de 7 anos sem parar, tenho alergia a zilhões de coisicas que colocam nas fórmulas, tem época que ele tá muito seco, tem época que está oleoso.
    já disse: na próxima encarnação quero vir homem e CARECA. rs.

    beijos. amei o site.

    ResponderExcluir
  3. Madame, nunca fale que queria ser careca!! Eu falava e pimba!!! hoje tenho calvície hereditária e amo cada fiozinho dos meus bebelos.

    Pior que meu cabelo é fino, mas ondulado... não posso viver sem leave-in, mas eles deixam meu cabelo ensebado...

    Joo, tô com vc pela campanha dos cabelos oleosos excluídos!!! Tinha que ter cota pra fabricar produtos pra eles nas empresas, viu...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. My Babe Misogyn Wallpapers:

    http://screenfonds.blogspot.com/

    Feel free to announce your blog on mine.

    - Peter Ingestad, Sweden

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom que mais alguém notou que não tem nada pros oleosos e sem volume. O meu está bem legal, em fase de roacutan, tomei o último hj e não sei o que vem no futuro, mas dos shampoos de famácia, nada fez tanto efeito como o OX verde escuro. Deu uma boa secada. Melhor, só o kerium, mas esse é mais carinho...

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam