quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cantinho do Assessor: novo Sundown Fresh Spray Contínuo




SUNDOWN® FRESH SPRAY CONTÍNUO – UM FORMATO DE APLICAÇÃO MAIS PRÁTICO E RÁPIDO
Johnson & Johnson inova mais uma vez com a marca Sundown® lançando o primeiro protetor solar em spray contínuo com tecnologia de ar comprimido
Quem nunca desejou não precisar se contorcer todo ou ter que pedir ajuda de alguém para passar protetor solar nas costas? E quem não gostaria de reaplicar o protetor solar sem ter que usar na pele as mãos sujas de areia na praia? Com uma consistência bem fluida, o novo Sundown® Fresh Spray Contínuo é uma solução de absorção extremamente rápida que evita estes inconvenientes de verão. Agora é possível passar o protetor solar no corpo inteiro em menos tempo.
Ele vem em uma embalagem de alumínio com ar comprimido, ou seja, a embalagem parece de aerosol comum, mas o que provoca a propulsão contínua do produto quando o consumidor aciona a válvula é o ar comprimido e não outro gás. Este novo formato é bem mais prático e facilita a aplicação sendo possível usar apenas uma das mãos para proteger o corpo dos raios ultravioleta.
Com isso, não é mais necessário pedir para a mãe, a amiga ou o namorado passar o protetor em lugares de difícil acesso como. A própria pessoa pode usar o spray de qualquer ângulo pois ele vai atingir até mesmo regiões do corpo mais complicadas de aplicar sozinho. No caso do rosto, com o intuito de proteger os olhos, é recomendada a aplicação do produto primeiramente nas mãos para que depois ele seja espalhado.
O Sundown Fresh Spray Contínuo protege imediatamente por no mínimo duas horas tanto fora como dentro da água. Ter proteção balanceada UVB/UVA, ou seja, contra as queimaduras solares e contra o envelhecimento precoce da pele. Nas versões FPS 15 e FPS 30, o produto leva ainda a tecnologia SuncomplexTM e todos os seus benefícios - que também estão presentes na linha regular de Sundown®.
Líquido, leve e transparente, o Sundown® Fresh Spray Contínuo tem formulação diferenciada e oferece a mesma proteção das já conhecidas loções de Sundown®. Contém avançada tecnologia de filtros solares que, além de entregar a proteção ideal, são fotoestáveis e garantem proteção por todo o período de exposição.
O Sundown® Fresh não deixa a pele oleosa, tem um toque seco e absorve imediatamente na pele. Ele foi formulado para minimizar os riscos de alergia e irritação, além de ser ultrarresistente. O produto protege imediatamente contra água e o suor por no mínimo duas horas, benefício encontrado apenas nos produtos da marca.


Sundown® Fresh Spray Contínuo FPS 30- R$ 38,00
Disponível também na versão FPS 15 – R$ 29,90
Formato – spray contínuo Quantidade – 150 ml / 127g

25 comentários:

  1. Já está no mercado ? Eles ouviram minhas preces !!! kkkkkk Na minha cidade é sol o ano inteiro. Vou procurar um desses pra chamar de meu !!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs comentaram, tava louca para saber mais detalhes, vou comprar com certeza!!Adoro tudo em spray, facilita tanto a vida!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar ontem mesmo rssss, adorei o post, beijoca

    ResponderExcluir
  4. Gatha..amei ....eu que vivo tomando sol sozinha...adoreiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de spray contínuo é ótimo, mas 3 posts gigantes de assessoria é chato pra caramba, viu?

    :(

    ResponderExcluir
  6. Mari, sabe o que é MAIS CHATO AINDA?

    Ter saído de casa as 7:30 da manhã pra TRABALHAR, ir pra aula noturna DIRETO e chegar em casa AGORA... e ainda levar uma dessa.

    sorry, mas o blog não paga nossas contas.

    ResponderExcluir
  7. (sim, me lembrem de, da próxima vez que eu tiver que entregar um trabalho de vinte páginas em inglês valendo metade da nota do semestre, deixar de fazê-lo e, ao invés disso, ficar adiantando posts para o blog... brincadeira viu...)

    ResponderExcluir
  8. Meninas,gosto muito do blog de vcs,mas já percebi que vcs não aceitam criticas,geralmente são mal educadas com as pessoas que criticam....ou seja,só valem elogios....e por isso mesmo que resolvi parar de ler..Antigamente vcs eram bem mais simpáticas.E ou vcs vão me atacar como costumam com as criticas ou nem vai ser publicado.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa Sundown, mas eu não confio! Minha irmã já usou um (da Sundown mesmo e tudo bem era spray mas sem ar comprimido) e se deu muito mal: queimadura de 2º grau. A dermatologista dela na época disse que protetor em spray só para os cabelos, na pele nem pensar porque "engana" e a maior parte da pele fica exposta mesmo. Se é para passar o spray e depois ter que espalhar com as mãos é melhor usar a versão loção mesmo. Espero - do fundo do coração - que esse não tenha o mesmo problema.

    ResponderExcluir
  10. Jack, primeiro: como você deve ter notado, não moderamos comentários, ou seja, na hora que você comenta, já aparece publicado. Não tem como "não publicar".

    Segundo: não vi onde fui mal-educada. Talvez tenha sido irônica, mas não são exatamente sinônimos.

    Terceiro: nós não temos tempo pra críticas destrutivas. Eu juro que não acredito numa pessoa que perde tempo comentando num blog pra dizer "post assim é muito chato". Não sei se vc leu recentemente o comentário de uma moça chamada Sandra, que disse que a gente deveria colocar mais fotos no blog - e o fez de uma maneira super simpática, educada, sabe, querendo ajudar mesmo. Eu respondi na mesma hora, super agradecendo, e dizendo que queria que todas as críticas fossem como aquela. Mas isso ninguém viu, ao que parece.

    A gente não joga areia em ninguém, e esperamos o mesmo tratamento. Você não vai ver Joo ou Loo comentando besteira em blog alheio. Se eu vou gastar tempo (que já tenho pouco) escrevendo numa caixa de comentários, vou tomar cuidado pra escrever algo que enriqueça o blog em questão. Não vou perder tempo chamando ninguém de boba, chata e feia.

    ResponderExcluir
  11. Cynthia, faz super sentido o que vc falou. Mas eu comprei o protetor em spray da Neutrogena numa viagem, tomei sol com ele em Ubatuba e não tive nem meio ardidinho! Mas também, quando vc aperta a válvula, sai um montão, acho até que desperdiça. E aqui no Brasil ele é meio carinho tb... :(

    ResponderExcluir
  12. bah, que tri...não tinha visto isso ainda..
    abraço!

    ResponderExcluir
  13. Não entendi. É o primeiro em spray ou o primeiro com ar comprimido? Tá, tanto faz. Gosto muito do Neutrogena. O FPS 45 é dois reais mais caro e o cheiro não é ruim (quer dizer, não é tãão ruim. Protetor solar é assim mesmo)Ah e vem com 141,5 mg. Mas vou experimentar o Sundown.

    ResponderExcluir
  14. Será q com esse spray eu fico sem meu bronze "natal-goiaba"? (sabe sorvete nata-goiaba? aquele todo manchado branco e rosa? Eu qdo tomo sol). hehehe
    Por ex, agora eu to com 4 dedos manchados no ombro de um retoque de protetor.hehehe
    Eu queria confiar mais em sundown...

    ResponderExcluir
  15. Jack, para quem resolveu parar de ler, até que você monitora bastante o que fazemos ou deixamos de fazer? interessante, não?

    além de tudo o que a Joo eu falou, eu particularmente acho o fim da picada criticar algo que eu gosto. Se algum blog que eu goste parar de postar ou mudar alguma coisa, a primeira coisa que eu faria é perguntar se há alguma coisa que eu possa fazer para ajudar.

    Escrever para criticar nem passa pela minha cabeça, mas vai ver que o problema esteja em mim mesmo

    ResponderExcluir
  16. OOOOO nunca usei protetor nesse formato aí. Mas fico pensando se não desperdiça muito produto, ou se o preço será amigável.
    Vou comprar pra testar assim que tiver grana sobrando.
    Beijokas.=)

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Nossa, eu, desde que experimentei o Coppertone Sport em spray de ar comprimido tb achei o máximo! Pelo menos o que tenho tem cobertura bem boa (não precisa espalhar com a mão depois), não sai fácil e protege mesmo - olha que fico vermelha de qq jeito e passei 4 dias andando de 9h-20h em pleno verão americano na Disney, e não fiquei nem com marquinha.
    Ao contrário de alguns comentários, eu adoro Sundown, mas pra usar na praia, pq no dia-a-dia aquele cheiro é bem característico.
    Tomara que essa nova versão seja boa mesmo, pq prática já é.

    Bjim

    ResponderExcluir
  18. Ahh..

    A Natura tinha ou ainda tem (nao sei, parei de comprar natura a seculos) um exatamente igual..

    Meu super amigo-gay tem um da natura e ele passa feliz da vida!!

    é identico tals..
    A Sundown nao descobriu o mundo!!

    Maaaaas eu adoro vir aqui tals..ainda mais porque tenho maior dó de gastar os tubos nas paradinhas de make!!

    Beijsss

    Mayara

    ResponderExcluir
  19. Post super útil, serviu para várias leitoras (inclusive eu) que estavam querendo saber mais informações sobre essa novidade, mas sempre tem uma desocupada para se dar ao trabalho de entrar na caixa de comentários e escrever que o post é chato (????)...

    Infelizmente na internet falta bom senso! mas ainda bem que é minoria.

    ResponderExcluir
  20. Em momento algum falei que o blog paga suas contas, nem que vc recebe por esse tipo de post. Na verdade, nem tinha pensado nisso.
    Falei chato no sentido de entediante e longo (mais pelos outros dois dessa feira, do que o do Sundown).
    Não era pra fazer esse bafafá todo. Foi só o que eu achei na hora.
    Eu gosto do blog de vocês, e sinceramente não esperava essa reação.
    Não sou dessas "desocupadas" como alguém falou que sai xingando blog alheio pra causar polêmica. Bom, é isso. Eu até pediria desculpas, mas eu fui muito mais execrada por vocês do que o contrário.
    Boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  21. Meninas,
    Adoro o blog de vocês e queria dizer que na minha opinião vocês deveriam 'se importar menos' com comentários que para vocês não são construtivos e evitar discussões, sabe?
    O que eu penso sobre posts mais longos é que a pessoa está com o maior cuidado e carinho tentando passar o máximo de informação que puder para quem quiser, ainda mais no caso de um produto novo.
    Quem não quiser ler tem a opção de mudar de parágrafo, de post, de página, de site, qualquer coisa. A informação está ali para quem quer.
    Eu mesma tenho muita dificuldade em escrever (e falar) pouco e sucintamente mas opinião cada um tem a sua, né?

    Não se chateiem com isso!
    > E olha meu coment ficando gigante! :]

    SOBRE O POST: Adorei saber da novidade!!! Tenho receio nessa questão de spray manchar pq nunca usei mas acho super prático ainda mais com a idéia de que não ficará melequento depois! =D


    Beijinhos
    Nane

    ResponderExcluir
  22. Oiii
    então.. eu tenho aquele da neutrogena, e odiei. Primeiro pq eu tenho q usar as mãos para espalhar, segundo pq o tal do efeito "fresh cooling" dura meio segundo, e terceiro pq é tão pegajoso quanto um protetor em loção.. ou pior até! mas mesmo assim, eu queria testar esse da sundown e o da natura! hhehehe

    bjosss

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Não aprovo! Sou branquela e não vivo sem protetor e comprei esse achando que ia fazer jus à praticidade, spray, não oleoso, ora bolotas, tudo pra ser perfeito!

    Fui passar. Deus, parecia uma boneca de plástico, eu estava inteira oleosa, talvez eu tenha passado demais, não sei, mas fiquei oleooséeerrima!

    Não gostei, continuo ficando com ou a loção, ou protetor solar da Anasol, que esse sim é prático e bom! :P

    ResponderExcluir
  25. Muito triste :(
    Mega oleoso, manchou várias peças d roupas que não teve tira manchas que salvaram as coitadas e ainda me deu reação alérgica afff

    Prejuízo em torno de R$300 (somando as peças de roupa estragadas e o preço do produto)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam