terça-feira, 13 de outubro de 2009

Resenha da leitora Ana Elisa: diversinhos!

Meninas, tenho algumas resenhas bem pequenininas de alguns produtos que testei e gostei muito:
1. Loção Demaquilante Deep Clean, da Neutrogena: custou 15 reais e alguma coisa, vem 200ml e está aprovada. Tenho pé atrás com TODOS os demaquilantes por causa da pele extra-oloesa, mas esta realmente não é necessário enxaguar - apesar de fazê-lo. Tira muito bem - e rápido - amaquiagem, mas a máscara (no meu caso, a Oui au Volum Non aux Paquets, a Bourjois) não era à prova d'água, o que pode causar algum problema e custar alguns algodões a mais no final da limpeza da pele.
2. Mira-cuticle Complexo Redutor de Cutículas, da AVON: de longe melhor custo-benefício da área. Dá para encontrar até por 2,99 em algumas campanhas e, além do cheiro ser bem agradável, ele aumenta muito o intervalo entre as visitas à manicure, principalmente nos pés, não descasca o esmalte e não deixa aquele aspecto ressecado de unhas que precisam ser feitas com a maior urgência do mundo. Creuzas, podem usar sem medo. Mas antes de dormir, por favor, senão meleca o sapato
todo.

3. Batom Superstay, da Maybelline: Ganhei a cor 790 (Chestnut) e achei muito linda, puxa um pouco para o rosado. Não durou as 16h, mas com uma técnica desenvolvida por mim, consegui que durasse em trono de 5 horas - recorde à lá Guiness Book para moi. O tal gloss teve que ser passado com os lábios completamente abertos até o produto secar, e depois passar o balm, senão o batom "quebra" e sai rapidinho. Passar uma camada fina do gloss também foi muito útil. Aprovado, mas só use se você gostar de lá bios secos, se for fã dos batons cremosos e sensação de lábios hidratados, esqueça. Como eu gosto...
4. Reparador de Pontas 100% silicone, da Viena Hair: USADO COMO PRIMER, custou dois reais e setenta e nove centavos e sim, é da marca que o Ratinho faz (ou fazia) propaganda de tinta de cabelo para homens. Aprovadíssimo. A Creuza que existe em mim agradece todos os dias a quem disponibilizou esta informação para o resto mundo. Cumpriu o que prometeu e a make ficou segura mesmo num dia abafado no Rio de Janeiro.
5. Manteiga Emoliente, da Granado: Nova linha para cuidados dos pés especialmente para mulheres - as embalagens são pink, lindas. Serve para o calcanhar, joelho, cotovelos, pés, mãos e tudo mais. Contém manteiga de karité e outras coisas bem emolientes e hidratantes. O cheiro é uma delícia e é absorvida bem rápido.

E essa de um produto que, definitivamente, só inimigos podem usar:
Tônico Purificante Stay Clear, da Nívea: Horrível, tive que esfregar com força o algodão no carão para sentir a limpeza prometida. A sensação de frescor não existe, o cheiro é estranho e gruda na pele - cheiro de creme nívea elevado à décima potência. E TEM QUE lavar depois porque a pele fica oleosa, e muito. Fujam deles na farmácia.

0 comentários:

Postar um comentário

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam