terça-feira, 6 de outubro de 2009

Resenha da Leitora Gabi: Amolecedor de cutícula da Risqué



Olá meninas!


Escrevo para falar do Amolecedor de Cutículas da Linha de Tratamento da Risqué Óleo de Orquídeas.


Antes, queria dizer que tenho muita boa vontade com todos os produtos que testo. Muita mesmo!!!! Não acredito em "usei ontem, não funciona !", com exceção de casos graves ( queimaduras, manchas, alergias, etc.).


Quando compro o produto, sempre guardo a embalagem com as instruções para ler e reler várias vezes.Uso  o mesmo produto de diferentes maneiras, em diferentes dias e com diferentes humores --- ah, isso faz toda a diferença na eficácia! Tb sempre empresto/doo os produtos, pois não é pq não funciona em mim que não funcionará em outra pessoa.


Mas esse Amolecedor não tem jeito....


 A começar pelo cheiro. Ok, isso é bem pessoal, mas achei o cheiro bem "chatinho", me lembrou verniz de pintar porta, ou aqueles sprays fixadores bem ralés...Um cheiro desnecessário e enjoado --  mas enfim, sigamos.


As instruções pedem para deixar alguns minutinhos e depois seguir empurrando o excesso.Bom, segui as instruções e , sinceramente, facilitou na mesma medida que  qualquer hidratante fuleiro sobre as unhas : pouco e grosseiramente.


Ontem testei o amolecedor mais a água morna (o velho processo). As cutículas amoleceram --  mas até aí, deixar as mãos sem nada na água morna também amolece.


A marca diz que, com o uso frequente, a cutícula crescerá mais fina e mais hidratada....Bom, para isso preciso de beeem mais  tempo do que essas duas semanas que passei testando. E se contarmos o fato de que não tiro a cutícula e que hidrato as mãos várias vezes ao dia, sei não se vou conseguir averiguar esse resultados....


Paguei $R2,50 nas Lojas Americanas. Não vale a pena, eu continuo com o "Molinho" ou com qualquer hidratante que estiver à mão.

0 comentários:

Postar um comentário

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam