quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Resenha da Leitora: Isabella testou protetor labial Avène


Olá meninas,
Gostaria de fazer um comentário sobre o protetor labial Avène Cold Cream Lip Balm, que me ajudou muito nesses tempos secos a hidratar e recuperar meus lábios que estavam super irritados.
Não sei se acontece com todas vocês, mas quando o tempo está muito seco, frio ou ainda para quem toma certos tipos de medicamentos, como para acne (já tomei faz muitos anos e realmente é terrível porque tudo que é mucosa, fica ressecada!), os lábios podem rachar, ficar vermelhos, machucados, como acontece até hoje com os meus...
Sempre sofri muito com isso e nada conseguia dar jeito! Comprei um estoque de manteiga de cacau mas realmente não estava ajudando muito, pelo contrário, as vezes até irritava mais os lábios e ardia quando eu passava. Até que um dia, na farmácia próxima de casa, perguntei a atendente sobre algo que fosse bem eficaz para lábios secos e rachados e ela me recomendou esse protetor labial da Avène.
No início, achei um pouco caro (21 reais), principalmente se for comparar com a manteiga de cacau que eu sempre comprava por uns dois reais, porém o resultado foi muito positivo e compensou o valor gasto!
Ele é um batom de coloração branca e bem cremosa, sendo super agradável de passar! Apesar de ser branco, como comentei, ao passar, ele deixa os lábios com uma cor bem natural e se eles estiverem um pouco mais vermelhos pela irritação, ele dá uma leve clareada, deixando a aparência melhor logo na primeira aplicação. Além disso, deixa os lábios bem hidratados e protegidos, sempre levo o meu na
bolsa para qualquer emergência. Não sei se funciona para todas, mas quem estiver passando por essa
mesma situação, vale a pena tentar!!

0 comentários:

Postar um comentário

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam