sábado, 21 de novembro de 2009

Meninos, sejam benvindos!

Post rapidinho, só porque eu tenho visto meninos aparecendo nos comentários, alguns tímidos e reticentes, querendo saber se são aceitos por aqui...

Cheguem mais! Afinal, menino também se cuida... até o Fred anda lavando o rosto com Effaclar (contei!!!!!)...

E por onde será que anda nosso Macho sem Frescura? Fábio, manifeste-se, estamos com saudades!!!



7 comentários:

  1. huhuhu

    Adoooro os meninos que participam... *.*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.. isso é verdade! Recentemente meu irmao adolescente me pediu socorro. Ele estava com um corte de cabelo do mau e não fazia idéia de como ajeitar, já que gel estava deixando o coitado cheio de espinhas. Ele viu que eu estava indo fazer a minha sacolada na Ikesaki e pediu pra eu comprar alguma coisa pra domar o cabelo dele, já que ele estava com vergonha de ir na perfumaria perto de casa! O cabelo dele é lindo, loiro dourado-acinzentado natural, só que é grosso e ainda não havia achado nenhum cabelereiro que soubesse como fazer um corte legal! Eu levei o menino num cabelereiro um pouquinho mais caro, comprei shampoo e condicionador para cabelos volumosos (Capicilin é rei!) e ele ficou lindo. Isso foi a uns meses atrás... depois disso, eu fui elevada à condiçao de irmã mais legal do mundo..hahaha.. agora ele está no dilema "bigodinho de cobrador: raspar ou não?", mas isso eu não sei responder..

    ResponderExcluir
  3. Eu entrei nessa de blog influenciado pela minha esposa que queria que eu tivesse coragem de fazer a barba na cera quente! vi que muitos meninos frequantavam e achei legal participar! sem esquecer de falar dos sorteios que são otimos! mesmo eu nunca ter ganho nda pra ela aqui no mundo dos blogs

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui sempre a postos!
    Esperando as demandas das leitoras, vcs me acham via e-mail publifabio@gmail.com

    abs gurias!

    ResponderExcluir
  5. Amanda, sobre o seu irmao, na adolescencia, minha irma tbem já fez umas gentilezas por mim, irmandade acima de tudo, meus parabens!

    Sobre o bigodinho...realmente n sei...é cultural, quem sabe em outras culturas seja mais bem visto, mas aqui no Brasil é mais coisa de homem mais velho, mas se a namorada dele aprovar, tá tudo bem.

    abs

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam