quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Planinhos para o final do mês


Fim do ano é sempre uma zona: meu trabalho que já é muito se multiplica por 1000, tem várias tarefas da faculdade pra entregar, tem meu aniversário (fiz 31 mas ainda tenho cara de 30, falaí!) e começam a acontecer umas surpresas, tipo a viagem pra NYC que vou fazer se sobreviver ao mês de novembro.


Estarei bastante atarefada nessa viagem, com coisas nerd (língua inglesa, livros e museus) e algumas compras - não muitas, que estou guardando dinheirinhos para minhas férias "de verdade", ano que vem, e além disso terei apenas 4 dias. Quanto ao que interessa para esse blog pensei, ao invés de postar compras da viagem (que é bacana é, mas fico com a sensação de que foge um pouco do escopo do VnF? porque vou acabar incluindo um monte de coisa que a creuza não pode simplesmente sair de casa e comprar, primeiro porque nem vende aqui e, quando vende, custa 8326387 vezes mais caro, o que sempre gera uma revoltinha nimin), em tentar tirar algumas fotos do que as moças estão usando por lá. Se tiver coisa legal, conto aqui na seção "Guarda-roupa da Creuza", e a gente copia, copia e copia no próximo inverno. Também não custa dar uma boa bisolhada no que estiver nas vitrines e araras das lojinhas legais, pra ter idéias interessantes e adaptá-las para cá.


Se alguém mais tiver alguma idéia de "pauta" (ah tá, me achei a jornalista agora) pode se manifestar nos comentários. Eu queria fazer algo que servisse para todas as creuzas, não só para creuzas viajantes. Tem gente que nem de viajar gosta (vide Fred), mas quer andar bonitinho na foto, lógico.


E ó, o fato de eu deixar de falar de compras de viagem aqui não significa que não possa ajudar a creuza que vai viajar e está atrás de diquinhas. É só pedir por e-mail; se eu puder ajudar, farei com o maior prazer, como já fiz para algumas moças que escreveram anteriormente e eu espero que tenham aproveitado!


(Na foto, tirada por mim em 2006, um pedacinho da Grand Central Station com o Chrysler Building ao fundo).

11 comentários:

  1. Me deu uma saudade de pegar trem na Grand Central... Se joga em NY, pra mim essa época é a melhor pra visitar a cidade (apesar do vento).
    Uma dica, se vc ainda não conhece, é ir à T.J.Maxx (fica na Columbus avenue, 808 - Upper West Side). Lá tem roupas de ponta de estoque de marcas legais de várias estações,por preços beeem acessíveis.
    Espero ajudar.

    Bjo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Sissa, estou especialmente empolgada porque verei a arvore de natal do Rockfeller Center, que nunca vi!

    Não conhecia essa loja, mas sou fã de Ross, Marshalls, Filenes Basement, Daffys e afins... vou experimentar! Bj!

    ResponderExcluir
  3. I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

    ResponderExcluir
  4. como sempre uma fofa! boa viagem e parabéns atrasado!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai, é linda a árvore do Rockfeller!!! Se vc puder, vai de noite, porque aí ela estará iluminada. E ainda, de noite (só não sei direito quando começa, mas se for final de novembro com certeza já está ON) tem o show de luzes nas vitrines da Macy's, é maravilhoso! As vitrines decoradas da loja também são um show à parte.

    Se vc quiser mais dicas, me fala. Adoro dar dicas de NY!! Morei um ano pertinho de Manhattan.

    Bjo :*

    ResponderExcluir
  6. Darling, comi bola: é a Saks que fica na frente do Rockfeller e não a Macy's. Sorry!!

    Bjo :*

    ResponderExcluir
  7. Haha Sissa, é, eu tive uma tia que morava na esquina 46th x 9th, era muito legal, mas nunca passei dezembro lá porque ela sempre estava por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Olha a Victoria's Secrets abriu uma loja nova no Soho, 5 vezes maior do q a anterior! Eu ia me MATAR nessa loja!

    E por favor, experimente as maquiagens da The Balm, na Sephora? NUNCA ouvi vcs falando dela aqui e ela é simplesmente maravilhosa, embalagens lindas e ainda usam parte da renda para salvar pugs abandonados... precisa de mais pra comprar?!

    ResponderExcluir
  9. Mandou muiiito bem na idéia! Prefiro muiito mais ver as dicas de moda que posso usar do que produtos que não posso comprar ;) Bju e boa sorte com seus afazeres!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilica, a gente fala pouco de make que não vende no Brasil pq é dificil pra quem não viaja (ou nao tem amiga que viaja, ou etc) poder comprar! Bj!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam