sábado, 21 de novembro de 2009

Resena da Leitora Nayara: Seda S.O.S Reconstrução estrutural

Meninas! Meu picumã já passou por vááários tratamentos químicos e, sendo ele naturalmente cacheado, hoje encotra-se alisadão. Fiz escova inteligente e meus dinheiros foram todos para pagá-la (150 pilas no salão). Valeu a pena e talz, mas, eu que sabia cuidar de cabelón cacheado, sabia quais produtos e usar pra ficar melhor, parei e pensei: e agora?????

A cabelereira que fez a escova só me disse q era melhor usar shampoo sem sal e condicionador só nas pontas pra não ficar oleoso. Saí do salão com a mesma cara de paisagem que entrei. Não ia gastar dinheiros comprando niely gold (ai gente, desculpa, mas só o nome dessa marca já é terrível!!). Fui para faze de experimentação: usei um shampoo e condicionador rosinha pra cabelos alisados da salon in line...
veredicto? Não gostei. Cabelo ficou com horrores de frizz. Pensei em economizar e comprei uns produtos da aroma do campo... veredicto? Minha cachorra tá tomando banho com shampoo e condicionador para cabelos quimicamente tratados.

Até que um dia, passeando pelas farmácias aqui de Floripa, resolvi gastar 17 dinheiros comprando um condicionador da Amend: cabelo de creuza não gosta de coisa cara. Não que tenha ficado ruim, mas, blé sabe, não fez "A" diferença. Neste mesmo dia, vi um shampoo novo da Seda, de embalagem: (calma creuzas que vão me dizer que é um veneno pro cabelo!!) custou 4 dinheirinhos (tava desesperada, e o que viesse era lucro), o nome é Seda SOS Reconstrução Estrutural, e não tem sal! o/ Uhull.

Levei. Agora creuza, senta. É maravilhoso. Sérião. Ele é cremoso (um pouco menos que o garnier fructis), cheirosoooo, e limpa, mas não resseca. Mesmo usando o condicionador da Amend, o picumã não tava ainda lá essas coisas. Só que eu não achei pra vender o resto da linha até que fui no supermercado e.. tã-dã. Pena que é fim de mês, pq se não eu comprava a linha toda. Comprei o creme de tratamento. Quando abri, nem acreditei: ele é super-mega consistente e funciona mesmo. Custou 6 dinheirinhos. Mesmo mesmo. Que o meu cabelo volte a ser cacheado se eu estiver mentindo.

Resultado: Frizz já não fazem parte da minha vida. Meu picumã tá poderoso & brilhoso. Nota: de 0 a 10, dou 10 com estrelinha.

A foto dos produtchénhos eu tirei do site. Os que eu comprei estão indicados com uma seta rosa.

0 comentários:

Postar um comentário

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam