quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Resenha da Leitora: Elsève, Pantene e Fructis

Meu nome é Renata Calmon, tenho 21 anos e moro em São Paulo. Segue a minha resenha, espero que gostem!!
Meu caso é um pouco diferente dos normais (ou não?? :P)...
Eu nasci com o cabelo liso, com fios finos, porém meu cabelo é bem cheio. Sempre tive a maior vontade do mundo de ter cabelos ondulados (não cacheado, mas onduladãããão) e por isso já usei e abusei de todos os produtinhos para cachear os cabelos, só que nunca ficava muito bom.
De uns três meses pra cá resolvi aceitar as minhas madeixas naturais e investir nelas, do jeito que elas são!!! Sempre, claro, com produtinhos bem baratos, afinal passo a minha vida a economizar... hehehe
O primeiro produtinho que utilizei foi o Elsève Liss-Intense (eu torço o nariz pra Elsève don't know why, mesmo gostando horrores do Elsève Reparação 5) e fiquei impressionada com o resultado: meu cabelo ficou lindo, liso, fininho, limpinho, com muito movimento, brilho e o melhor: o formato ficou ótimo (eu tenho probleminhas com o formato que fica a minha franja, ou muito lambida, ou muito 'alta'). Pra mim foi nota 10.
O segundo produto que usei foi o Pantene Liso Extremo. Sempre achei a Pantene uma marca bem digna e o preço bem amigo. Logo na primeira lavagem levei um choque: meu cabelo ficou ok, mas bem mais pesado do que com o Elsèse, não ficou tão liso, o formato não ficou nada de outro mundo... enfim, achei que não cumpriu muito o que prometeu (pelo menos comigo...). Acabei usando litros do shampoo a cada lavagem para que ele acabasse bem rápido e eu pudesse testar outro.
O terceiro produtinho experimentado foi o Garnier Fructis Liso Absoluto. O Fructis sempre é minha escolha quando não estou muito a fim de garimpar produtos, porque sempre me dei muito bem com ele, mas para mim esse shampoo não cumpriu também o esperado. Achei o resultado dele semelhante ao do Pantene. Meu cabelo só ficou mais cheirosinho do que com o Pantene, mas de resto, achei o resultado a mesmíssima coisa.
Resultado: Elsève Liso Extremo disparadíssimo na minha opinião."

0 comentários:

Postar um comentário

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam