domingo, 20 de dezembro de 2009

A louca do marrom.



Deixem primeiro eu pedir mil desculpas por estar tirando fotos para o blog com a camerazinha do netbook, tá? É que no momento não estou em casa, logo entrarei em férias e estou aproveitando o tempo mais ou menos livre pra programar textos no blog e não deixar vocês sem posts. Sim, é só a gente ter um tempinho que posta, os dias sem posts não são por má vontade, são por falta de tempo e às vezes por excesso de preguiça! :)


Então, desde que as leitoras do blog me sugeriram um make marrom pra combinar com meu vestido de vibe chinesa (e eu usei a dica, embora depois tenha me arrependido um pouco de não ter usado delineador fininho, um monte de rímel e batom vermelho), acabei pegando um bizarro gosto por marrom. Não apenas pela cor em si, mas pela versatilidade dela. E aprendi que uma sombra marrom opaca pode fazer maravilhas pela autoestima da creuza.


Mexendo nas coisas que a Pri na Torre me mandou de presente, encontrei dois produtinhos - marrons - que super deram certo entre si. Um foi a sombra Hazelnut da Mary Kay e o outro, o batom Marrom Magia da Natura Faces.zip - esses que estou mostrando na foto. O batom é o que está no meu bocão, e a sombra apliquei um pouco para fotografar, mas não dá pra ver muito nos meus olhos.


De qualquer forma, essa sombra é luxo e riqueza. Opaca, com toque aveludado, a primeira coisa que pensei quando passei o dedinho pra conferir a cor foi "que macia". Gostei também do tamanho, não vem quilos de produto na caixinha, o que evita o desperdício (acho que, na minha vida, só consegui usar umas quatro sombras até o final... há outras bem usadinhas, mas assim de ver o fundo, muito poucas). E é uma cor neutra, que dá pra combinar com muitas outras... preto, rosa, verde, azul, laranja... já vi que usarei bastante, quem sabe até veja o fim...


O batom da Natura achei mimoso, primeiro porque ele vem com espelhinho redondo na tampa, que cuti-cuti. Achei cremoso na medida certa, não deixa os lábios esturricados e não tem nenhum brilho bizarro escondido. Não conhecia (tá, eu sou a única cerumana vivente que não conhecia) e gostei muito, tá aprovado.


Já viram que ultimamente ando boazinha e aprovando tudo? Hehe, juro que não é medo de processo, é sorte mesmo. Vamos torcer pra que a sorte continue em 2010!




(Pro caso de leitora querer saber, na foto estou usando o rímel Colossal da Maybelline, a excelente base líquida da Vichy que esconde todos os meus poros malvados, e o corretivo L'Acqua de Fiori, além da sombra e do batom que são tema do post).


8 comentários:

  1. Que bom que vc gostou!
    A Hazelnut é minha curingona, uso mt ela pra fazer o côncavo, por baixo ou por cima de outras sombras que eu queira colocar nos côncavo tb.
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. E vc gosta desse rímel da Maybelline? Eu tenho ele, mas pela embalagem, esperava muito mais... pq a embalagem é linda, né?
    Bj

    ResponderExcluir
  3. ai, acabei de ler seu post sobre o colossal... nem precisa mais dizer se gosta! =) boas dicas de como usá-lo! vou tentar gostar mais dele... bj

    ResponderExcluir
  4. aah hihi, marrom é tudo né? e depois que eu descobri como combinar marrom com preto foi a felicidade!
    ah, eu sou morena, então batom marrom fica meio estranho, seilá, não gosto
    mas ficou lindo em vc, amey
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma sombra marrom que eu adoro, da Panvel, hehehe É muito boa!! E batom da Natura eu tenho o Rosa Mania, que é desses com espelhinho tb, é muito lindo, não tem brilho bizarro... beijão

    ResponderExcluir
  6. A sombra Hazelnut da Mary Kay é uma das que mais uso (a outra é a Espresso), pq além de ser da cor da minha sobrancelha, ela fica bonita no côncavo pra um olho dia a dia neutro! :-) Também adoro a Sweet Plum e a Navy Blue! beijo!

    ResponderExcluir
  7. KARDEŞLİĞİN DOĞDUĞU,SEVGILERIN BIRLEŞTIĞİ,BELKI DURGUN,BELKI YOGUN YINEDEMUTLU,YINEDE UMUTLU,YINEDE

    ResponderExcluir
  8. Sempre amei marrom - na make, unhas, roupas e acessórios. É clássico, vai com tudo, e fica super bem no meu tom de pele.

    Aguardo mais dicas marrons no blog! =)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam