segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Natal 2009 Boticário - Espalhe a Beleza do Natal!


Quem faz a via sacra todo ano, na noite de Natal, sou eu: tem festa na casa da minha mãe e na casa do meu pai, e geralmente me locomovo entre as duas para poder estar com todo mundo. E detesto ir a qualquer desses dois lugares de mão abanando, sabe? Às vezes comparece o primo em segundo grau do papagaio do vizinho e até ele ganha uma lembrança minha, mesmo que eu dificilmente vá vê-lo de novo nesta vida. A razão? Eu gosto de presentear. Não só durante o Natal, mas ele acaba sendo uma ótima desculpa. E quem não gosta de ganhar presentes? Todo mundo fica feliz em ser lembrado. E não tem vibe mais bacana do que um lugar cheio de pessoas contentes reunidas.


Claro que lá vai barão pra presentear todo mundo, ainda bem que as pessoas entendem que mais vale a intenção de presentear. Porém, nem por isso o presente simples precisa ser uma porcaria, não é? Procurar algo de bom gosto e que caiba no nosso bolso, e ao mesmo tempo tenha tudo a ver com a pessoa a ser presenteada, às vezes é um desafio tremendo...


Pois bem, o Boticário (também conhecido aqui neste blog como "Bot") entrou nessa pra nos ajudar, com a campanha Espalhe a Beleza do Natal. Como vocês podem ver no hotsite, há diversas opções de kits (eu acho kit tudo nesta vida, fora que faz a maior vista) de todos os preços, sendo o mais barato a R$31,90. Sem falar que nos produtos do Bot a gente confia porque conhece há anos. Dá pra fazer todo mundo feliz com esses presentes, não dá?


Mais uma boa notícia: o Boticário nos cedeu um kit Egeo Dolce, esse aí da foto, que contém um desodorante colônia, um sabonete, um frapê de banho e uma bolsa jeans superfofa, pra presentear uma leitora (fiquei mais contente ainda, já não disse que adoro presentear?). Comofas pra ganhar, Joo? É bico. Só deixar, até 17 de dezembro de 2009, na caixa de comentários UMA (uma por pessoa, apenas) mensagem de Natal pra mim e pra Loo. Pode ser qualquer coisa, desde "Feliz Natal" até "Joo, desejo que no ano que vem você encontre vários vestidos com bolso". Mas tem que ser legal e educadinha, hein, porque o objetivo da mensagem é espalhar a beleza do Natal. A mensagem tem que conter também o e-mail da participante, pra que a gente consiga entrar em contato com a ganhadora. No dia 18 de manhã, lá pelas 10 horas, a gente vai sortear o kit por meio daqueles programas de sorteio randômico, e a creuza receberá o lindo kit no conforto de sua casa.


O Boticário também nos ofereceu outro kit Egeo Dolce, pra gente dar (uy) de Natal pruma amiga blogueira. Fizemos muitos amigos e amigas desde que o blog nasceu, e sempre tentamos dividir com eles as coisas que aprendemos e, por que não, as coisas que ganhamos. Dessa vez escolhemos a Eliana, do Galochas Roxas, que também vai receber o kit em casa, surprise, surprise! Nossa mensagem de Natal para a Eliana é que esperamos que o Papai Noel deixe dentro das galochas dela um monte de amor, carinho e presentes.






* Sim, meninas, a gente gosta dos produtos do Boticário e foi essa uma das razões pelas quais aceitamos fazer este post, que de fato, é um publi!

PS: ocultei os comentários para poupar os emails de vcs dos spans