quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vai comprar presente de Natal? passa no Morangão primeiro

Dica correndinha: chegou hoje por e-mail uma lista enooooooooooorme de kits com até 60% desconto no Morangão. Quer ver a lista completa? Clica aqui. Tem kit Clinique com 6 itens por R$ 63, divida e veja quanto sai cada um ....





7 comentários:

  1. Adorei a dica do "morangão"(kkkkk)!
    Não estou , assim com todo esse dinheiro para muitas compras, mas...gente, umas comprinhas não vai fazer assim tão mal, né?
    Os preços dos kits estão irresistíveis!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    sempre leio os posts, mas nunca comentei. Só quero deixar registrado minha péssima experiência com o Morangão. Fiz um compra "teste" em setembro/09 - $ 32,00 doletas.
    Após um mês recebi aquele avisinho do correio. Minha compra foi taxada em R$ 161,00!!!!!!!!! Ou seja, mais que o dobro do valor da compra!!! Pedi orientações ao Morangão via email, me informaram para retirar o pacote, pagar as taxas que eles estornariam no cartão.
    Paguei, enviei inúmeros emails para o atendimento do Morangão e sempre recebo a mesma resposta padrão, "estamos providenciando", "aguarde". Eles nem tem o trabalho de enviar outra resposta. E isso já dura dois meses!!!
    Fica o alerta!!!

    ResponderExcluir
  3. Sandra, vc poderia ao menos ter pedido a revisão do imposto, não sei de que estado vc é, mas quem mora no RJ ou SP o valor é de 60% (outros estados normalmente tem mais taxas, impostos locais, etc... e sai mais caro, mas nunca mais que 100%), pois se o Morangão não estornar o valor, ao menos vc teria gastado menos!

    Muito legal a dica, meninas, pena q fim de ano o Correio fica mais xexelento do que já é, acho dificil uma encomenda feita hoje chegar até o Natal =(

    ResponderExcluir
  4. É só comigo ou o site não está funcionando de jeito nenhum?

    ResponderExcluir
  5. sim, meu maior medo é sempre esse, comprar e ser taxada violentamente!!

    ResponderExcluir
  6. Sandra, vc teria que ter pedido a revisao do imposto aqui no Brasil. As vezes a receita federal "chuta" um valor absurdo e taxa a compra sobre esse valor "chutado". E disso o Morangao nao tem culpa, concorda? Vale dizer, quem faz compras em sites estrangeiros deve ter a consciencia de que pode ser taxada, até porque de acordo com a lei, TODAS as encomendas deveriam ser taxadas. Claro que a taxa deveria ser no valor justo, o que nem sempre acontece.

    Vale dizer tambem que o Morango nao tem obrigacão de nos estornar nada, fazem isso por cortesia. Eu só posso falar da MINHA experiencia, fui taxada no valor justo por uma vez, pedi pro Morangao e eles me estornaram.

    Espero que com vc aconteca a mesma coisa!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha primeira compra no Morangão chegou essa semana, depois de um mês da data em que fiz o pedido. Fiquei mega ansiosa, por causa da demora, mas tirando isso, tudo perfeito. Nenhuma taxa, todos os produtos chegaram certinhos, inclusive o brinde, e meu namorado pode ficar feliz porque o presente de Natal dele chegou rsrsrs Embrulhado, inclusive... Isso achei curioso, achei que desembrulhariam... Mas, enfim, saber que pode vir uma taxa absurda numa próxima compra me assusta um pouco!!! Como faz pra pedir essa revisão de imposto, se for o caso? Bjs

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam