segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

'Banco Imobiliário' da Sephora


Bisolhando o site da Sephora pra tentar fazer minha wishlist da viagem (sim, em Puerto Rico tem Sephora, mas minha lista está bem pequenininha, acho que é porque se entrar mais alguma coisa no meu quarto pra tomar espaço, quem tem que sair sou eu), fui direto pra seção de 'gift ideas', porque é onde geralmente estão as paletas e aqueles kits de miniaturas de todas as marcas. Daí dou de cara com o Sephora Monopoly (pra quem não sabe, Monopoly é o nome original de um dos grandes clássicos da minha infância e pré-adolescência, o jogo de tabuleiro Banco Imobiliário). Depois de "crescida" nunca mais joguei, mas me lembro como se fosse ontem de construir aquelas casinhas verdes na Av. Pacaembu, os hotéizinhos vermelhos na Av. Atlântica (o jogo tinha em certas "casas" do tabuleiro nomes de lugares que realmente existem nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro) e das cartas de "sorte ou revés" - na verdade, foi aí que eu aprendi o que significava a palavra "revés", até porque eu nunca vi ninguém pra ter azar em jogo como eu, nunca tirava cartinhas de "sorte" e meu dinheiro sempre acabava antes do dinheiro dos outros jogadores... era tão zoada pelos meus primos queridos...


Bom, a versão da Sephora custa US$23,25, tem 33 resenhas no site (positivas em sua maioria) e, nela, a creuza que está jogando pode ir para a cadeia por causa de um 'bad hair day', comprar sacolas da Sephora e ir espalhando filiais da loja por aí. Talvez quem nunca tenha se divertido com o jogo original não ache a menor graça, mas eu confesso que fiquei curiosa para ver, deve ser bonitinho (e por isso resolvi fazer este post). Googlando, vi que há versões do jogo para todos os gostos: versões do Elvis, Looney Tunes, Pokemon, Batman, Simpsons, Star Wars, Coca Cola...




(foto: http://www.sephora.com/browse/product.jhtml?id=P168712&categoryId=S11505&shouldPaginate=true)



8 comentários:

  1. Oi tudo bem, conheci seu blog pelo meninas de pantufa, tenho esse gadget sobre saúde, pode colocar no seu blog ele é gratuito e permite aos visitantes controlar a quantidade de agua que bebe e manter a hidratação.

    obrigado e sucesso!!!

    http://dicadedica.blogspot.com/2010/01/gadget-para-controlar-quantidade-de.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pelo blog!!!
    Não costumo comentar....
    Mas, fiquei curiosa! rsrs.... E ai já conseguiu fazer sua Wish List????
    Também vou viajar pra fora, estou montando a minha, masss tá difícil, viu?! Mtaaaa coisa, mtos produtos!!! a gente fica até em dúvida!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. mentira nehhhh
    noosaaaa
    adorooooo banco imobiliario!! ja tinha visto quase todos o que voce falou ai..mas da sephora nuncaaaa tinha ouvido!!
    pra quem gosta de banco imobiliario,de fato, deve ser mt engraçado!
    adoreiii
    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Eu passei o findi jogando banco imobiliario, heheheh esse aí deve ser bem legal... beijão

    ResponderExcluir
  5. Oii!! gostei da idéia! não sabia q esse monopoly era o bom e velho banco imobiliário!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh! Eu tenho o Banco Imobiliátio dos Simpsons! hehe adoro!
    Fiz um blog pra chamar de meu, de puderem dar uma passadinha...
    www.ocioevaidade.blogspot.com
    Já linkei o VnF,
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adoooro Banco Imobiliário, jogo até hoje, só que hoje com minha filha! Mas por essa eu não esperava, um Banco Imobiliário para Lulus e fashionistas! Tudo!!!
    Quero, quero!
    bjs,
    Sil.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o que essa pessoa com nome de Dr. Roger Abdelmassih está fazendo não tem a mínima graça, né não? Será que não seria uma boa deletar o comentário dele? Só um pitaco mesmo. Não gosto nada de piadinhas com assuntos sérios como abuso sexual. Ainda mais com a piada escrota "fui preso por muito menos". Que desrespeito!

    Bom, voltando à leveza. Banco Imobiliário é o máááximo. Que nostalgia gostosa! Hahaha. =)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam