quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cantinho do Assessor: SHOWER POWER Depilação durante o banho

SHOWER POWER Depilação durante o banho

A DepiRoll, líder no segmento de depilação, traz mais uma novidade neste verão para as consumidoras que têm uma vida agitada e não pode perder tempo: o creme depilatório Shower Power, que atua durante o banho de chuveiro.
Resistente à água, fica na pele e age durante o banho, além disso, vem acompanhado de uma esponja para facilitar na remoção dos pelos. Elaborado com Aloe Vera, contém agentes calmantes e suavizantes deixando sua pele macia e sedosa.
Indicado para depilação indolor dos pelos das pernas, braços, virilha e axilas. Elimina os pelos desde a superfície dos poros, diminuindo o espaço do seu crescimento e ajudando a evitar o seu encravamento.


Conteúdo:130 g.
Preço Médio: R$ 15,00
Os produtos DepiRoll podem ser encontrados em Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos e Perfumarias. I
nformações pelo SAC 0800 722 6247 ou pelo site www.depiroll.com.br

32 comentários:

  1. Meninas, quem experimentar conta se é bacana? E se serve para a virilha... tenho muito pelo encravado, então não posso nem ver lâmina ou cera na virilha...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Uia, adorei a novidade! Apesar de usar o aparelhinho roll on, as vezes estou com pressa e passo giletão no banho mesmo....bacana esse negocinho, vale a pena testar!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei, usei e achei simplesmente uma enganação. Não que o creme não retire os pelos (isso ele tira, sim), mas porque eles pregam que você passa o creme e o usa enquanto está tomando banho, mas não é bem assim... Olhem só os "detalhes" no rótulo do produto:

    1. A pele deve estar seca antes da aplicação.

    2. Para uma ótima peformance do produto, mantenha a pele onde foi aplicado o creme longe de fluxo direto de água.

    Peraí, que banho é esse onde a pessoa não pode molhar a pele? Ainda não conheço, mas simplesmente não é o banho que eu imaginava ter, usar este produto e ainda sair com a pele lisinha e livre de pêlos.

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  5. ahah que #fail essas instruçoes!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso a loção Depiroll normal e ela funciona super bem. Mas que é chato ficar lá parada 10 minutos esperando o treco fazer efeito, isso é...

    ResponderExcluir
  7. Bem que eu imaginei que não seria tão resistente a água assim... Dependendo do preço vou ficar no normal mesmo. Bju valeu a dica!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Sabrina MIX, eu comprei e achei a maior enganação, porque na verdade não pode levar jato direto antes de um certo tempo, e tem que passar antes de entrar no chuveiro.
    Os meus pelos não sairam todos (fiz um post sobre isto), recebi algumas dicas ensinando a usar espatula em vez da buchinha.
    Enfim, se precisa fazer de forma diferente e se é para começar a usar antes do banho, não cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  9. ME CORRIGINDO:

    Se quiser excluir, agora que eu reparei que é outra marca, o que eu achei enganação é o Veet.

    Enfim, de qualquer forma se o modo de usar é o mesmo, acaba sendo propaganda demais...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Bom, vou ficar com o giletão mesmo....

    ResponderExcluir
  11. Sou mais uma que acha este produto uma enganação.

    Eu fui viajar para a praia no fim do ano e comprei. Não achei que ele cumpriria 100% do que prometia, mas achei que minhas pernas permaneceriam lisinhas por pelo menos uns 3 dias, depois os pêlos nasceriam mais devagarzinho e tal...
    Usei direitinho, conforme as instruções (estranhas), mas logo depois de passar a esponjinha os pêlos mais fininhos continuaram. Tirei com a giletona mesmo... NO DIA SEGUINTE (não, não foi dois ou três dias depois, foi exatamente no dia seguinte), minhas pernas estavam da mesma forma como se eu tivesse tirado tudo com gilete...
    Muita enganação, perdi cada que paguei por este produto.

    ResponderExcluir
  12. É, né? Tava muito bom pra ser verdade...

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe tem pelos super finos e poucos, foi proibida de usar cera pelo médico por causada das varizes dela , e está evitando gilete por causa de cortinhos na pele, que da ultima vez pegou uma variz e foi um desespero, mas enfim... Achamos que o creme depilatório da Depi Roll seria a solução para ela, mas depois de 10 minutos com o creme nas pernas de pelos super finos... os pelos continuavam lá!

    Achei até que era problema da marca e pensei em comprar o Veet para ela, mas pelo que escreveram aqui, é a mesma enganação né?

    ResponderExcluir
  14. Estou confusa, afinal é bom ou não?

    ResponderExcluir
  15. aii..que pena..

    Seria a solução para as minhas axilas..

    Eu tenho PANICO de cera..(ja disse que meu sonho é tomar uma anestesia geral e acordar toda depilada)..

    Só depilo com cera a perna e olhe lá..

    Hum..que peeena..

    ResponderExcluir
  16. Não tenho boas experiências com a depil usei um de tirar o buço... e ficou com cera por uns tres dias... acho que se eu beijasse alguem a pessoa ia ficar grudada em mim pelos 3 dias de cera que ficou..

    É MUUUUITO GRUDENTOOO!!!
    a cera n sai nada facil....
    passei oleo, sabonete, esfreguei e necaaas!!

    tentei de novo com cera especifica para a parte das pernas e a meeerma coisa! fiquei com as pernas grudadas tambem!

    Não arrisco mais nada com a depil!

    xÊro pra voces!

    ResponderExcluir
  17. oi Meninas! Vou tentar experimentar este, antes eu usava Veet mas começou a me dar alergia..E ai parei com essa vida e apelo para cera quente mesmo...

    Fiz um blog tambem - quem puder fica o convite - bjs

    http://arrasodepessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog!To te seguindo tá?Beijos:)

    ResponderExcluir
  19. Oi ti achei no blog de uma amiga, gostaria que fosse conhecer meu cantinho !
    me segui que eu tbem te segui ok
    bjs te espero ;*

    ResponderExcluir
  20. Eu uso esse...é mt bom, pq, como ele não sai na água, é possível deixar o produto agindo enquanto tomamos banho...é ideal para pessoas com pouco tempo, como eu! =)
    Bjus e carinhos, fica com Deus
    www.aescritora.com

    ResponderExcluir
  21. não gosto muito de creme depilatório...
    já usei, e os pêlos cresciam em 2 dias o.o
    um saco... --'


    xoxo

    ResponderExcluir
  22. Também não "botei fé"... teve uma vez que usei, segui todas as instruções e fiquei com ALERGIA. Pra mim o melhor ainda é a cera..pq se usar lâmina também fica tudo embolotadinho, não curto.

    ResponderExcluir
  23. Nossa fiquei bem curiosa para testar.
    Testei o produto para o rosto e amei.
    Correndo pra farmácia...ehheheh

    bjssss

    ResponderExcluir
  24. Xi, já perdeu a credibilidade na embalagem. É ruim, hein??? Faz propaganda de uma coisa e depois escreve outra na bisnaguinha? Quer enganar quem???????? Depois, quando a consumidora reclamar no Procon, ainda vai dizer que a tal não seguiu as instruções. Creme depilatório é tudo igual, fede. Já que é pra agredir a pele, que seja com lâmina, passa um hidratante calmante depois e pronto, resolvido. Não precisa esperar agir, não vai queimar a pele (aconteceu com a minha irmã, que tem pele fina e deixou o mínimo possível) e a agressão é só física, não química. Sei lá, se um ladrão me ameaçar com ácido sulfúrico e outro com um porrete, vou abraçar o do porrete! ahahahahahha

    Por isso acho q tá super valendo a pena fazer o laser nas pernas!!! hohohohoho
    Não vou comprar, não existe mágica.

    ResponderExcluir
  25. Se for igual ao Veet para banho é uma baita perda de dinheiro, pq assim que a agua entra em contato já escorre e não adianta nada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Conheci o blog de vocês por uma amiga e gostei bastante.Só não achei muito prático esse mecanismo de busca por milhares de marcadores num mesmo "box". Talvez uma lista de marcadores simples fosse melhor.

    Sobre o produto: não experimentei esse especificamente mas compreendo perfeitamente porque várias meninas acharam uma enganação. Deve ser mesmo. Comprei, da mesma marca o Creme Depilatório para Buço e odiei. Eles dizem que tem "perfume delicado", mentira descarada, ele fede. Para que os pelos realmente saiam, é necessário deixara vários minutos a mais dos que a embalagem recomenda e , no final, agride bastante a pele, que fica seca, vermelha, machucada mesmo. Em resumo: NÃO COMPREM!

    Ainda sou mais a boa e velha amiga cera quente. Pra quem tem mais coragem vale a pena derreter em casa, no microondas mesmo,usando um recipiente de plástico e espátula de madeira quando não se tem tempo nem dinheiro pra ir até alguém que faça isso por você. Recomendo.

    ResponderExcluir
  28. Este tipo de creme depilatório não
    pode ser usado por gestantes não é verdade? E nas propagandas eles geralmente não falam disso, só está escrito em letra pequena na embalagem

    ResponderExcluir
  29. Ihh, li em alguns comentários o povo reclamando q o pelo cresceu logo no dia seguinte e blablabla.

    Pra quem não sabe, o creme depilatório só dissolve o pelo que está na superficie, não retira desde a raiz, é o mesmo esquema q a gilete

    Por isso os pêlos aparecem rapidinho, os únicos métodos que retiram desde a raiz é a cera, o laser e a depilação com linha

    bjoss

    ResponderExcluir
  30. nunca tentei creme depilatório. comigo só na cera, dura mais e eu não fico me coçando toda que nem na gilette. ainda sobre a cera, comprei a roll on da marca depil bella e NÃO RECOMENDO. a cera é super grossa e não sai direito quando você puxa com o papel. ela gruda com fé na pele, e pra tirar o que restou eu ESFREGO a pele com o removedor de cera. triste. da proxima vez eu compro gama que tem uma reputação melhor.

    ResponderExcluir
  31. eu nunca me dei bem com as laminas, meu pelinhos sempre encravam e ficava o ó, usar cera então, nem pensar! me arrepio de pensar na dor.
    foi entao, que descobri os produtos depi roll, esse citado eu nunca usei, mas vou experimentar com certeza, porque mesmo o efeito nao sendo tãoooo perfeito (alguns pelos teimam em continuar me atrapalhando!) fica claro como a pela fica muito mais hidratada (se comparado com o uso da lamina) alem da dor ser nula. é importante tomar cuidado com o tempo para uma nova aplicação, na embalagem do creme depitalorio tradicional, ele citam que 'se o pelo nao desprender faço uma nova aplicação em seguida' mas eu fiz isso, e adivinhem, as bolotinhas vermelhas se espalharam por toda a perna. ou seja, esperar pelo ao menos umas duas horas nao faz mal pra ninguem nao é mesmo?


    beijos!

    ResponderExcluir
  32. Meninas,quando vi esse post sai correndooo pra farmácia mais próxima,e achei o bendito lá ,me olhando!! Paguei 12,70,e acabei de usar!!!!!!!!! Até agora gostei do resultado,sendo que não fiquei no chuveiro,só na hora de retirar mesmo...agora vou correr pra comprar o gel refrescante!!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam