sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Finalmente, vai mesmo sair de linha... :(

Em dezembro de 2008 (faz um ano e uns quebrados, portanto) a vendedora da lojinha pronta-entrega de Avon e Natura que tem lá no lugar esquecido por Deus perto do meu trabalho me disse que o shampoo e o condicionador refrescantes e deliciosos da Natura Homem iam sair de linha. Bom, ainda bem que ela ganha a vida vendendo produtos de beleza e não como vidente, porque os ditos cujos continuaram nas revistinhas Natura.

Até esta última edição. Finalmente foi anunciado que o ciclo presente também é o último em que esses produtos serão vendidos. Eu fiquei triste porque eles são uma delícia, e fiz um pequeno estoque para Frederico, do qual obviamente serei sócia. Ambos têm preço razoável, um pouco abaixo de R$15, e dão aquela sensação geladinha na cabeça (no meu caso, principalmente o shampoo, porque condicionador só aplico nas pontas dos cabelos mesmo, nunca no couro cabeludo).

Só não sei informar muito a respeito do tipo de cabelo pra qual esses produtos são adequados... vocês já devem estar cansadas de me ler dizendo que o meu cabelo é curto, fininho, liso e o mais oleoso possível, certo? Bom, pra mim funciona (limpa bem sem ressecar, e o condicionador complementa legal porque é bem suave e não deixa os fios pegajosos) em alternância com outros produtos. Nunca tentei usar só esse shampoo e só esse condicionador por muitos dias. O que também não diz grande coisa, já que eu alterno shampoos desde sempre.

Meninas, meninos, e namoradas/esposas que querem namorados/maridos cheirosos, falem com suas revendedoras Natura antes que o produto suma. É impressão minha, aliás, ou a Natura tem essa mania bizarra de fazer a gente gostar bastante de algum produto e depois desaparecer com o dito cujo sem mais nem menos???? E ó, quem nunca experimentou, eu "agarantchu" a satisfação: se Fred ultra-chato-com-produtos-cosméticos-e-cheiros gosta, há grandes chances de uns 93,78% da população gostar também.

11 comentários:

  1. poxa, que pena né?!
    amo os produtinhos da natura...

    são hiper cheirosos e baratchenhos!
    =)

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Moças,

    A Natura é má (rs). E tão malvada que quando coloca o produto de volta, é mais caro. Humpf!
    Tbm tenho este `chama`pra ser vítima de produtinhos-maravilha-que-somem-forever.

    Humpf.. 10x.

    ResponderExcluir
  3. Tenho a msm impressão. Adorava aqueles hidratantes de morango e limão e um belo dia_ adeus! Nunca mais... snif.
    Joo e Loo, adoro o blog de vcs, acompanho há bastante tempo. Agora comecei um blog tbm, vcs podem me linkar?

    http://diario40graus.blogspot.com/

    Mari
    bj

    ResponderExcluir
  4. Flor, ótimo seu blog!!!

    Estou lendo aos poucos...

    Tem muita coisa legal pra ler por aqui!!!!

    Beijão e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. oie! não é impressãi sua não... a natura já havia sumido com o meu delicioso shampoo de castanha, sério, o cheiro era de-li-ci-o-soo e ficava no cabelo o dia todo... como se não fosse o bastante acabou de sair de linha o blush da linha diversa, na cor régia, que é exatamente o meu blush natural... o meu coradinho, sabe? Então eu comprei dois refis para estocar, mas... já era XPPPPPPPPPP eles deviam ouvir mais o consumidor!

    ResponderExcluir
  6. Isso me da uma raiva, acho falta de consideração com o consumidor.Eu já gostei de alguns produtos da natura e aconteceu isso.Do nada a gente fica órfã XD
    Beijos amora *O*

    ResponderExcluir
  7. Fico p* da vida com isso também. Gostaria de saber qual o critério q usam pra desaparecer com nossos favoritinhos. Eu mesma comprava um lápis de olhos cor ameixa lindo e ele sumiu!Aí corri atrás e só achei da Dior, comprei. Depois achei na MAC, comprei. Será q só eu perdi com isso mesmo? O Boticário também é terrível pra fazer isso. Mas, parece que a dona MAC também faz... e a gente que se dana!! Beijoca

    ResponderExcluir
  8. A natura tem esse costume de tirar os produtos mesmo!
    Estou conhecendo esse mundo dos blogs agora e esse é um dos meus preferidos!
    bjs

    http:1mondecoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Então, na Passion eu achei um shampoo refrescante com o cheiro bem parecido com esse da Natura, comprei, mas ao usar não dá a sensação "geladinha"... nhé!

    ResponderExcluir
  10. Ah, meninas, a Luana da L'Ansellis entrou em contato explicando o seguinte:

    "Eu tentei comentar, mas não deu, eu ia te falar que os produtos L'Ansellis são fabricados pela indústria farmacêutica Ativus, e os produtos são cosmecêuticos, por isso não precisa se preocupar muito com essa ação "cicatrizante" dele tá :)"

    ResponderExcluir
  11. Entãoooo e quando os produtos são edição limitada ò.ó!!!
    Edição limitada deveria ter pessoas chatas rsrsrsrs....
    Quando estamos acostumando com um produto gostoso (já usaram o sabonete liquido da linha bothanica???) é o óooo de refrescanteeee ui ui ui....e pasmem: só colocaram de novo para comemorar os 40 anos da Natura ARGH!!!!
    Assimmmm não dáaaaaaaaaaa Ò.Ó!!!!
    Beijos amoooo tudo isso que leio!!!
    E os produtos da linha natura homem refrescam mesmooooo e o cheirinhoooo!!!! BJS

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam