terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pra quem tem pra investir: Innéov Solar.

O bannerzinho aí ao lado, com os guarda-sóis, leva ao Se meu guarda-sol falasse, o blog de verão do Innéov Solar. Já falamos dele em outro post, e estamos fazendo participações especiais lá junto com as outras meninas que estão elencadas na barra lateral, com fotinho e tudo. O bacana de juntar várias pessoas escrevendo para um projeto é que o leitor fica com não apenas uma (ou duas, como é o caso do VnF?), mas VÁRIAS opiniões.


O último post que eu escrevi foi esse aqui, sobre minhas impressões iniciais tomando o produto - ele vem em cápsulas, a serem tomadas junto com uma das refeições, uma vez ao dia, até quatro semanas antes da exposição ao sol. Ele foi escrito lá pelo dia 10 de dezembro, quando eu ainda estava em férias coletivas, e levou um tempinho para ser publicado - nesse período, tive algumas (mas não muitas) exposições ao sol. A prova de fogo vai ser nas minhas férias de verdade, que começam dia 29 de janeiro, e que eu vou tirar mesmo com todas as forças malignas conspirando contra (é, ultimamente tá f*da!!!!).


O Innéov é formulado para proteger as células contra radicais livres, reforçar as defesas da pele contra os raios UV e preservar o bronzeado - de maneira NENHUMA substitui o protetor solar, se é esse seu objetivo, nem tente. Mas se você gostaria de testar pelas outras razões e se tiver a grana pra investir (uma caixinha que dá para um mês custa R$99 em média), recomendo que vá fundo... consegui ficar com marquinha de biquini com algumas exposições não muito longas ao sol aqui de São Paulo, usando direitinho o protetor. E ficou uma coisa uniforme, sabe, eu gostei.


Porém, como falei, ele custa caro - eu estou tomando a convite da marca, não sei se caberia no meu bolso se tivesse que comprar. Mas quem pode, pode, né? E quem não pode (oi?), come bastante cenoura que tem betacaroteno... Qualquer que seja o seu caso, vale dar uma espiadinha no Se meu guarda-sol falasse, ler os posts, participar, conhecer as meninas e seus respectivos blogs.




PS: esse post não é publieditorial e não está incluído no 'pacote Innéov', fiz porque sim mesmo e é bastante sincero...

PS. A leitora Paula, estudante de nutrição, indicou um artigo interessante sobre o licopena, as quantidades recomendadas e em quais alimentos encontrar. Vale a leitura: http://www.scielo.br/pdf/rn/v17n2/21135.pdf

6 comentários:

  1. Ja eu estou tomando o INNEOV CELULITE! Acabei de comecar, ate agora vi nada, com o ritmo intenso no trabalho nao consegui retomar os exercicios fisicos pra complementar o tratamento, mas por causa tbm do trabalho, to emagrecendo um pouco. Contarei mais daqui a algumas semanas, so posso dizer q resolvi investir por causa de uma viagem do meu pai pra franca (tinha quem comprasse pra mim) e por causa da situacao F&$A da mjnha celulite! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gata, eu to tomando há 3 semanas sendo que as duas últimas eu passei na praia. Eu NUNCA tinha ficado dessa cor!
    É caro mesmo, mas se for tomar licopeno e betacaroteno separados sai caro também, vou fazer as contas antes do carnaval

    ResponderExcluir
  3. Olha,sendo eu essa pessoa rosa e que se transforma num camarao na praia prestes a passar o carnaval em Jeri e depois de ler o povo estou prestes a juntar muitas moedas e me arriscar viu!

    É muito grande a capsula? Pq sim, sou um bebe (de 1,80m!)que tem problemas em deglutir!Mas se for pra nao ficar vermelha eu ate faço um mega esforço!

    ResponderExcluir
  4. é meio grande sim... é do tamanho daquelas cápsulas azuis e vermelhas de amoxilina, sabe?

    eu nao posso engolir remédio nenhum, grande ou pequeno, de estômago vazio... me faz super mal...

    ResponderExcluir
  5. Bom, pra quem não quer gastar com o Inneov, o lance da cenoura funciona sim!
    No ano passado resolvi que iria comer melhor. Então todo dia eu comia verduras e legumes pelo menos 1x/dia, mas geralmente eu como no almoço e no jantar. E sempre como cenoura.
    Sou morena clara e nunca fico bronzeada facilmente, seeempre fico vermelha. Mas depois de uns 6 meses com a nova dieta, eu fui passar 10 dias no NE, em junho (estava super branquela) e me surpreendi. Não fiquei vermelha, peguei uma cor linda e o bronze durou por muuuuito tempo. Lógico que eu usei filtro direitinho, né, mas mesmo assim, nunca tinha ficado tão morena.
    Só depois de várias pessoas comentando sobre a minha cor é que parei pra pensar no motivo. A única coisa diferente q eu havia feito era justamente a minha dieta!! Desde então não parei de comer cenoura, já fui pra praia outras vezes e o resultado tem sido ótimo!
    É isso!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. estou tomando innov solar desde o lançamento e foi só dar duas semana de pausa com direito a 4 dias de praia que fiquei marcada mas com cor não uniforme ...era um probleminha meu que tinha esqueido desde que comecei a usar...acostumei com a melhora da qualidade da minha pele e esqueci do meu santo remédio rs!!!!agora não paro mais,apesar do nome solar ja me informeicom minha dermatologista que é para ser usado o ano todo!! virei fã!!!e outraaa ,minha herpes labial diminuiu demais com o uso desse produto graças a proteção imunológica que ele fortalece...já me informei bastante com minha médica do coração...digo da pele rs!!!!!
    APROVADO!!!!!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam