domingo, 3 de janeiro de 2010

Primo rico/primo pobre.

Lembram daquela linha maravilhosa de produtos com mel, própolis e geléia real da L'Occitane? Ela é um pouco antiguinha, não é a mesma que está à venda nas lojas neste momento (mel e limão, que por sinal também é uma delícia). Pra refrescar a memória, vai abaixo uma foto do gel de banho para corpo e cabelos da linha a que eu me refiro:




Bom, sou suspeita pra falar. A-M-O cheiro de mel, e L'Occitane é uma das minhas marcas preferidas - o problema é o preço, claro, comprinhas ali só rolam em viagens ou quando eu estou querendo fazer um agrado muito especial para mim mesma (que ninguém é de ferro) ou para outra pessoa (fiz um kit com os produtos dessa linha pra presentear minha mãe em certo aniversário, e aproveitava pra dar umas bicadinhas quando ia dormir na casa dela... :) ). E qual não foi o tamanho da minha felicidade ao conhecer o primo pobre do L'Occitane Gelée Moussante de mel, própolis e geléia real????



Obviamente que não é um lançamento. O sabonete líquido vegetal de glicerina Granado, "sabor" mel, já está há bastante tempo no mercado e dá inclusive pra comprar pelo site por R$7,65. Ou seja, muitas vezes mais barato do que seu primo rico L'Occitane (ou do que qualquer produto L'Occitane, dãã), mas com o cheirinho super parecido. Quem me mostrou foi a minha mãe, que ficou muito contente em encontrar um substituto creuzo pro seu falecido Foaming Jelly. Na casa dela toma-se banho com o produtinho Granado, e tem um pote também nas pias, pra gente e pras visitas. Usar no banho é bem agradável, o sabonete limpa sem ressecar, deixa perfume e, segundo o rótulo, é formulado no PH da pele.

No site da Granado existe o mesmo produto em outras fragrâncias que ainda não experimentei - amêndoa deve ser delícia. E tô devendo uma visita à loja, também. Quem sabe não rola uma sacolada da "creuza filiz nosjardís"???



Créditos das imagens: Perfumezilla (a primeira) e Granado Pharmácias (a segunda).

18 comentários:

  1. Ah, eu já usei esse sabonetinho aí, é uma delícia! Muitas coisas da Granado são realmente boas! Ás vezes nem tanto pelo que podem fazer por nós, mas os perfumes... bons demais!

    Bjo

    ps.: acompanho o blog faz muito tempo, nunca tinha comentado e nem adicionado à minha lista... bom, dessa vez fiz diferente! Adicionei e também comentei!

    ResponderExcluir
  2. Da granado eu uso há anos o glicerinado e recomendo, principalmente para quem tem eventualmente alergias (que é o meu caso) - Não agride a pele.

    Não conhecia o de mel, mas agora vou ficar atenta. Tb curto bastante cheirinho de mel.

    ResponderExcluir
  3. UAU!!! Isso é o que mamãe chama de "um achado"!!!! Vou correndo pra farmácia!

    ResponderExcluir
  4. eu ganhei um kit da Granado
    num vejo a hoar de usar....
    amei a 1º embalagem.....


    Bjussss

    http://www.bloggerdalana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Granado, são produtos de qualidade e com precos justos.

    Esse sabonete de mel eu nunca usei mas só porque vc comentou vou comprá-lo - tbm amo cheiro de mel! hehe

    Um super beijo e Feliz 2010!!!

    ResponderExcluir
  6. Tb adoroo cheirinho de mel, vc devia conhecer uma linha de produtos italiana chamada perlier, é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,essas dicas são fantásticas...
    Um beijo grande.
    Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  8. adoro as coisas da granado! não vivo sem o sabonete de enxofre

    http://laislabonitta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Como sei que uma de vocês é fã da marca Olay assim como eu, quis passar aqui para informar que agora...vende na farmácia!! ahahah
    Por enquanto, apenas em Campinas, SP, e na rede Drogasil (mercado teste que, se depender de mim, vai bombar, porque eu já comprei 3 produtos logo de cara) Vide fotos no meu Twitpic:
    http://twitpic.com/wjvoj
    http://twitpic.com/wjw2h
    Pelo visto, vai ter todas as linhas de tratamento da marca a preços prá lá de simpáticos (paguei entre 29 e 54 reais os que comprei)
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. A granado está se superando cada vez mais, adorei todos produtos da linha pink!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  11. Granado é demais...tem um sabonete desses de erva doce que é fantástico! Muito bom pra quem é fã de cheiro de erva doce como eu!

    ResponderExcluir
  12. Granado é de fato muito bom, pena que eu acho meio difícil de achar na minha cidade (Sorocaba) e pra comprar pelo site tem que ser vários itens pra compensar o frete.

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida os produtos que utilizam mel são otimos.. por causa das ricas propriedades desse alimento. Por isso que a esfoliação da minha pele eu faço com um receita caseira que mistura partes iguais de mel e farinha de milho. Gente... é resultado é maravilhoso... pele macia e hidratada.

    ResponderExcluir
  14. Pati, sabe que aqui em SP determinados produtos nem são tão fáceis de encontrar? Penei pra achar a tal cerinha de unhas e cutículas (mas valeu a pena!!!)

    ResponderExcluir
  15. deixei uma dica de produtos de mel com a loo, vamos ver se vcs duas se falam, AHAHAHAHAHA

    bjos ;)

    ResponderExcluir
  16. nunca comparei os dois ao mesmo tempo, mas eu acho que o de amendoas da granado tbm parece bastante com o da l´occitane.

    ResponderExcluir
  17. estou doida pra experimentar essas belezuras!!!
    Muito bom o blog! Já visito ha mt tempo! Feliz ano novo!
    Estou começando meu blog também, da uma conferida se puder: http://abitofsome.blogspot.com/

    beijocasss

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam